1 Anexo(s)
Hoje é o dia do Jipeiro!!!
04/04 = 4x4
:palmas: Parabéns a todos os amigos de trilhas!!!!! :palmas:
Redação do Diário Oficial do município de Natal:
"LEI Nº 5.799, DE 31 DE JULHO DE 2007
Institui o Dia do Jipeiro, a ser comemorado anualmente, no Dia 04 de abril, e dá outras providências.
O PREFEITO MUNICIPAL DE NATAL,
Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º - Fica instituído, no âmbito do Município de Natal, o Dia do Jipeiro, a ser comemorado
no Dia 04 de abril.
Art. 2º - A efeméride de que trata o artigo supracitado passará a constar do Calendário Oficial
de Datas e Eventos do Município.
Art. 3º - As comemorações alusivas ao Dia do Jipeiro constarão de uma programação com
desfile de jipes, exposição de veículos correlatos e ligados ao antigomobilismo, realização
de atividades que contribuam para incrementar o turismo, promoção da cidadania e da
solidariedade entre a população, que visem a conscientização da sociedade acerca da
preservação do meio ambiente.
Art. 4º - A sociedade civil, através das entidades que congreguem os proprietários e aficionados
no jipe, bem como aqueles ligados ao automobilismo e antigomobilismo, poderá constituir uma
comissão encarregada de comunicar e solicitar ao Poder Público, medidas visando uma boa
realização de evento, que poderão constar de:
a) competições esportivas;
b) passeios;
c) trilhas;
d) palestras ecológicas;
e) ações comunitárias e filantrópicas;
f) exposições de jipes e carros antigos."
aBç a todos e obrigado pela presença na reunião de ontem! Foi massa!!!!
Subindo a serra de maranguape
Citação:
Postado originalmente por
popsgel
Turma,
Dia 05/04, eu e alguns amigos, iremos fazer uma trilha na serra de Maranguape.
Trilha de dificuldade média, com direito a erosão, lama, bela paisagem e no final um banho de cachoeira pra relaxar.
Todos estão convidados, comecem a se planejar.
Na proxima semana, passo maiores informações.
=======
Valeeuuuu galera do RAPAZIADA que esteve presente na trilha realizada neste domingo Subindo a Serra de Maranguape!!!!
Pompeu a trilha foi show de bola, valeu pelo apoio!!!
Foi um bom teste para quem nunca tinha feito uma trilha de subidas com erosão e somente no 4X2:dance:.
O problema na minha viatura foi somente a junta homocinetica, já está internada.
Abraços...