no proximo o valentim ja vai estar de troller...
[]s
Versão Imprimível
Pessoal O Passeio P Jeri Foi Show!!!!!
Foi Um Pouco Cansativo A Ida Pois A Chegada Foi Por Volta Das 9 Horas Da Manhã,mas Devido A Atrasos De Alguns Companheiros, Na Saída Do Posto De Encontro O Que Gerou Alguns Imprevistos Contornáveis.
O Pessoal Da Organzação Está De Parabens! Vi O Quanto Essa Turma Trabalhou Para O Evento Ser Legal.
Um Grande Abraço A Todos!!!!!!!!!!!
Opa grande Murillus , deu tempo de conhecer tudo em jeri? foram pelo preá?
E quem foi o heroi que foi num 1.0 com GNV ? ele esta de parabens porque não é facil não.
Tambem deixo o tok que se começarem a restrigir os passeios pela cilindrada do motor do carro estarão dando um tiro no proprio pé do grupo , pois 4x4 é curtir a paisagem , correr é para pilotos de formula 1.
Oi Leo.
Vc pega as coisas muito pelo pé da letra, relaxa que é brincadeira cara...
Fomos pelo prea não, chegamos pelo mangue seco, que por sinal estava muiiito molhado hehehheheheh....
Não te preocupa não que se vc quiser ir na próxima a gente forma um comboio só com os 1.0, os samurais e os nivas....eu mesmo posso ir abrindo ou fechando...mas só até fevereiro, que é quando eu devo receber o meu troller...ai infelizmente terei que vender meu samuquinha.........
Por falar no passeio, meu filho, o Fco. Neto, disse que na próxima vai chamar o MOISÉS para ir com a gente....para ele abrir o mar....KKKKkkkkKKKkkkkkkkkkkkkkkkk.
Queria agradecer a todos que acreditaram nesse evento, e que de uma forma ou de outra colaborou conosco para fazermos de um simples passeio um verdadeiro SUCESSO!!
Foi muito bom fazer novas amizades e curtir juntos o visual maravilhoso de Jeri.
Tenho certeza que o próximo passeio será ainda melhor, pois é assim que temos feito!!
Um grande abraço!
kkk...
Na verdade esse "1.0 com GNV" é uma TR4 R (de competicao) do valentim... isso foi uma brincadeira que surgiu durante o passeio...
mas ele realmente disse que vai pegar um troller pois nao pode quebrar o carro de competicao na brincadeiras mais pesadas...
e pra registrar ele atolou bunitu 2 vezes... duas areia movedicas...
[]s
Proximo evento:
II ENCONTRO
DOS
CLUBES OFFROADS
DO
ESTADO DO CEARA
Pessoas,
O encontro ja foi lancado oficialmente... Precisamos comecar a nos mexer...
como vai ser este encontro: INDOOR
dias 06 e 07 de dezembro...
Serao 02 dias de "competiçoes no indoor" que fica em frente ao fagulha...
cada grupo iria montar um "acampamento" e fazer sua festa por la...
a organização iria marcar atividades e gincanas... reunindo os grupos...
sera muito legal apesar de trabalhoso, mas é uma proposta diferente...
as inscricoes deverao ser em alimentos para doaçoes...
Teremos tb uma grande repercursao social do que é realmente o offroad...
logo-logo eu posto mais noticias a respeito...
[]s
Ô povo. Aqui não tem encontro semanal de jipeiros?? Vamo marcar de tomar um gole essa semana?