Alguém vai andar no fds?
Versão Imprimível
Alguém vai andar no fds?
Tiago.
nets final de semana vai ter o reconhecimento do trajeto do passeio de 14/11 até jeri...
Vão participar o Pompeu, o Andrezinnm, o Ivan e o leonardo...4 trollers...se vc quiser ir, eles vão sair as 09:00hs e vão dormir lá.....o Leonardo está pensando em voltar no mesmo dia...se for o caso vc pode até voltar com ele....
Eu estava doido para ir...mas infelizmente coincidiu com o aniversário da minha esposa, e ela já havia feito uma outra programação...
Caso te interesse ligue para algum dos colegas que vão e combine.....EU IRIA!!!!!!
snif snif snif...
meu troller (e mais uns 7 outros) esta encostado na trilhafort esperando mandarem a peça da fabrica... o negocio demorado... indabem que a fabrica é em horizonte... ja pensou se fosse a tracker ???
ou seja nao vai ter como eu ir ao levantamento... putz!...
[]s
ei galera,passado hoje pela manhã na Lest-Oeste vi muitos trolles,alguém tava por lá???
E o Mitsubishi motors de Fortaleza,alguém vai???
To pensando em ir,mas tenho um casamento no dia...
Rpz... era bom se todo reconhecimento fosse no sabado :D haha... a turma eh boa, bom d+!!!
Acabei voltando de Lagoinha com o Artur.. mas se o passeio for desse jeito, vai ser muito bom!!
Mas é isso aeww.. show de bola e obrigado a todos.
Murillus... perdeu macho.. mt massa esses reconhecimentos.. se eu soubesse tu tinha ido comigo, eu fui sozim, e o Artur sozim no dele também!
Ah, ia me esquecendo.. passeio super leve... vejam as fotos.. beira de praia o maximo possível... (nada de asfalto)... mas vou logo dizendo pra levarem lanternas! :mrgreen:
a ideia é essa... ser um passeio light mas com alguma emoçao...
to trab a noite... nao daria pra ir ao reconhecimento...
mas as coisas melhoraram... ja to de troller de novo... recebi ao meio dia...
[]s
Cra...tu esqueceu que tem um tracker????????????????????podia ter ido nele...heheheh
COLEGAS PROPRIETÁRIOS DE VIATURAS EQUIPADAS COM O MOTOR NGD/INTERNATIONAL 3.0.
POR FAVOR VISITEM ESTE TÓPICO.
OBRIGADO.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48002
a tracker esta de ferias indo pro estaleiro fazer alguns ajustes que ja tinha programado... antes de pegar o troller...
nao vou deixa-la mais original, estou colocando um lift de 3 pol nela...
quem pegar ela ja vai ter um carrinho pronto pra botar pra gerar...
[]s
consegui algumas fotos da pousada de jeri...
Dicas pra viagens longas como a nossa
ANTES DE VIAJAR
* Faça uma revisão completa... O apoio mecanico nao e´magico... Se nao der pra consertar, vai ser puxado pra praça mais proxima...
* Veja o estado dos pneus, dos faróis, das lanternas, do limpador de pára-brisa e o prazo de validade do extintor de incêndio...
* Leve toda a documentação do carro, o cartão do seguro e a sua carteira de motorista...
* Verifique se todos estão em dia. Se preferir, leve a cópia do documento do carro, mas lembre-se que ela deve estar autenticada pelo Detran de seu estado...
* É importante ter uma lanterna, um canivete, algumas ferramentas e algumas peças extras, como por exemplo, a correia do radiador e alguns fusíveis, para o caso de precisarem ser substituídas...
* Verifique a calibragem dos pneus, o estado do estepe, o nível de óleo do motor e o fluído do freio...
* Na hora de fazer as malas , distribua o peso maior nas partes baixas e evite volumes muito pesados no bagageiro do teto...
* Leve bebidas (agua e refri)...
* Leve comida (sanduiches, salgadinhos e doces)...
* leve trabiceiro, principalmente se tiver levando crianças...
* Nao beba nada alcoolico...
Vai ser repassado no briefing mas vou adiantando...