Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 407 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 307357397398399400401402403404405406407408409410411412413414415416417457507907 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2009, 17:59
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Soh lembrando que ao contrário do que se pensa, a cinta não deve ser indestrutível.
    Na verdade ela deve funcionar como um fusível. Se é para quebrar alguma coisa, que quebre a cinta, do contrário, algum peço do carro pode ser arrancado.

Não é bem assim...ela não pode deixar de ter elasticidade, mas se ela for indestrutivel, melhor assim! Melhor do que você esperar ela aguentar, ela quebrar e você ir para baixo do barranco, pode ter certeza. :dance:
  • 13/01/2009, 19:31
    andlucace
    Muito boa a colocação do Osvaldo. Eu particularmente não me interesso por nenhum cargo, até pelo fato de achar que não tenho tempo suficiente para organizar as coisas da associação. Mas podemos ajudar de várias outras formas dentro das nossas possibilidades. Dai a sugestão que eu dou a nova diretoria de trabalhar criando comissões temporárias onde se reuniria membros dispostos para trabalhar em alguma de nossas ações. Ao fim da ação se extinguiria a comissão. Por exemplo, poderiamos ter uma comissão de um passeio x, outra comissão de divulgação, uma comissão de desatolar carros (hehehehe) e por ai vai.

Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Cargo, diretoria ou o que for, e´mais formalidades banais que não devemos se ater muito. Não é pq alguem é ou não é da diretoria que deve contribuir, ajudar e melhorar o grupo. Todos os membros (associados formais ou não) devem fazer isso.

• 14/01/2009, 13:01
    brandtoffroad
    Citação:

Matheus,

Eu vou querer uma. Tu lembra dos precos? Ai deposito para ti!

Osvaldo, me passa seu cel via MP que quando eu chegar lá te ligo passando os precos!

ABS
  • 14/01/2009, 13:42
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Muito boa a colocação do Osvaldo. Eu particularmente não me interesso por nenhum cargo, até pelo fato de achar que não tenho tempo suficiente para organizar as coisas da associação. Mas podemos ajudar de várias outras formas dentro das nossas possibilidades. Dai a sugestão que eu dou a nova diretoria de trabalhar criando comissões temporárias onde se reuniria membros dispostos para trabalhar em alguma de nossas ações. Ao fim da ação se extinguiria a comissão. Por exemplo, poderiamos ter uma comissão de um passeio x, outra comissão de divulgação, uma comissão de desatolar carros (hehehehe) e por ai vai.

André Luiz,
    Excelente idéia!!! :palmas:
    Principalmente, a Comissão de Resgate (para desatolar os carros dos associados). Poderiamos denominá-la de "Graduados"!?

Aliás, eu ví na sua assinatura os 265CV do seu carro....
    Tô com o vídeo daquela atolada do Michel (TR4) voltando do Mangue Seco em Jerí! No momento em que eu tirei o teu carro e vc falando: "bota o carro no atoleiro de novo Andrezim, que eu vou tirar dessa vez"... kkkkkkkk.. ô comédia!!!!
    Quase que filmava a fiscal da Semace vindo falar comigo...

aBç.
  • 14/01/2009, 18:49
    JEFFCATUNDA
    Andrezinnnmnmnmnmnmnmm......

Calma Presidente!

Tu já falou umas 10 vezes esse papo de "GRADUADOS"...GR2.....

Quando é que vai ser esta cerimonia de graduação????????

KKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk k kkk.
  • 14/01/2009, 18:51
    JEFFCATUNDA
    Pessoal.

Estamos na página 488 de nosso topico no forum....proponho uma festa comemorativa às 500 páginas quando chegarmos lá..............
  • 14/01/2009, 19:02
    andreluna
    Os Graduados
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Andrezinnnmnmnmnmnmnmm......

Calma Presidente!

Tu já falou umas 10 vezes esse papo de "GRADUADOS"...GR2.....

Quando é que vai ser esta cerimonia de graduação????????

KKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk k kkk.

Hehehehehehe....

Jeff,

Essa história de "Graduados" surgiu já faz um bom tempo, numa brincadeira....
    Sempre que vamos fazer algum passeio, churrasco, etc, o nosso amigo Flávio Bessa me liga perguntando se só irão os "Graduados". Pq segundo ele, se só for os "Graduados" não atrasa o comboio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Aí, no dia em que fomos (Eu, Pompeu Costa e André Luiz) fazer o "resgate" do Paulinho Ragazzo que estava atolado na divisa com o RN, eu falei que isso era o começo dos Graduados....
    Na reunião de hj te explico melhor!!!!
    aBç.
  • 14/01/2009, 19:19
    JEFFCATUNDA
    Muito legal este video...só lembrei de nosso presidente Themoteo......Observem o momento da destalonada e como eles fazem para retalonar o pneu........

Irado cara!!!!!!

YouTube - Trilha da cava amarela - Jipe clube estrada real (São João Del Rei)
  • 14/01/2009, 21:28
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Quanto ao assunto de cintas...não acredito que tenhamos dados para dizer se uma cinta é boa ou não...

Certamente...

Mas vale ter em mente que existe uma graduacao internacional pra cintas com fator de segurancao 7:1 que deve ser seguida... ja aquelas cintas cujo fator de seguranca é 5:1, nao me parecem "tao confiaveis" assim...

pelo preço das nossas cintas acho que estamos comprando as de FS 5:1... logo mais frageis...

o problema (quebra) em quase todas as cintas esta na emenda dos olhais... dai poderiamos fazer o seguinte: entrar em contato com os fornecedores e comprar um grande compra de cintas na exigencia deles fazerem um reforco nos olhais...

as nossas cintas acredito que devem ser no padrao 7:1

largura 90 mm // cor http://www.tecnotextil.com.br/imagens/cores/amarelo.gif // carga 3000 kg
    ou
    largura 120 mm // cor http://www.tecnotextil.com.br/imagens/cores/cinza.gif // carga 4000 kg
    ou
    largura 150 mm // cor http://www.tecnotextil.com.br/imagen...s/vermelho.gif // carga 5000 kg

as nossas cintas acredito que devem ser no padrao 5:1

largura 100 mm // carga 4000 kg
    ou
    largura 150 mm // carga 5000 kg

[]s
  • 14/01/2009, 23:19
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    André Luiz,
    Excelente idéia!!! :palmas:
    Principalmente, a Comissão de Resgate (para desatolar os carros dos associados). Poderiamos denominá-la de "Graduados"!?

Aliás, eu ví na sua assinatura os 265CV do seu carro....
    Tô com o vídeo daquela atolada do Michel (TR4) voltando do Mangue Seco em Jerí! No momento em que eu tirei o teu carro e vc falando: "bota o carro no atoleiro de novo Andrezim, que eu vou tirar dessa vez"... kkkkkkkk.. ô comédia!!!!
    Quase que filmava a fiscal da Semace vindo falar comigo...

aBç.

Po Andrezim... Num espalha neh... kkkkkkkkkkkkkkk
  • 15/01/2009, 09:30
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Muito legal este video...só lembrei de nosso presidente Themoteo......Observem o momento da destalonada e como eles fazem para retalonar o pneu........

Irado cara!!!!!!

YouTube - Trilha da cava amarela - Jipe clube estrada real (São João Del Rei)

Ja fizemos isso algumas vezes..so' que de forma mais elegante, sem deixar fogo no pneu depois e sem precisar de extintor de incendio. So uns pelos queimados do braco do Gustavo, la no Catu! Mas da certo, e' algo que todo mundo era bom aprender...
  • 15/01/2009, 10:27
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Ja fizemos isso algumas vezes..so' que de forma mais elegante, sem deixar fogo no pneu depois e sem precisar de extintor de incendio. So uns pelos queimados do braco do Gustavo, la no Catu! Mas da certo, e' algo que todo mundo era bom aprender...

O colega que postou este video disse que no dia faltou fosforo.....

" no dia niguem tinha fogo, é brincadeira? Tivemos que molhar papelo higienico na gasolina e fechar um curto na bateria pra poder ascender!!!! Trilheiro é igual magaiver!! Abraços."

Então eu lembrei exatamente da tua destalonada do catú (eu estava lá) e respondi....

Por incrivel que pareça...isso aconteceu conosco uma vez....faltou fogo, hehheh...como ninguem da turma fuma, destalonou um pneu no meio do nada e um colega teve que voltar uns 10km para achar uma caixa de fósforos em uma biriosca....esta do papel higiênico já está guardada para a proxima...papel sempre tem prá socorrer os cagões.......KKKkk kkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 407 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 307357397398399400401402403404405406407408409410411412413414415416417457507907 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:24.