Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 410 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 310360400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419420460510910 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2009, 12:15
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Themóteo...tu sai depois e encontra com a negada no caminho.... já resolveu sobre a plotagem do T-REX?????

Jeff,

depende muito do caminho, como é o Célio que tá puxando devem sair por trilha direto e depois para ir sozinho pela trilha é complicado.

Quanto à plotagem ainda não defini o lay-out.

Abraço

Themoteo
  • 18/01/2009, 19:46
    Dennys
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,
    amanhã será a chegada do Rally Rota do Sol, a partir das 16hs no Iguatemi.
    O Rômulo Valentim está competindo e representando o Rapaziada 4x4 nesse evento!!!
    Quem puder comparecer, será bem vindo!!!

"O Rally Rota Sol terá briefing e largada em Natal, nos dias 15/01 e 16/01 respectivamente, e chegada em Fortaleza, no dia 17 de janeiro. No Rio Grande do Norte o percurso inclui trilhas até a cidade de Mossoró, que fica estrategicamente entre as capitais dos potiguares e cearenses. Ao todo serão quatro etapas de disputas, sendo duas por dia, até a chegada em Fortaleza."

http://www.cronospeed.com.br/modules...?storyid=27001

Pessoal
    O Valentim terminou o rally em 3 colocado na categoria graduados e foi a melhor colocação entre os competidores cearenses, olha o Rapaziada no podium ai!.
  • 18/01/2009, 22:42
    lcneto
    eu vou sem mud :P

Luiz Neto - M7
    T4 - Mulambo
  • 18/01/2009, 23:43
    JEFFCATUNDA
    Que bom...ele tava muito triste pois achava que tinha queimado demais......

Viva o rapaziada!
  • 19/01/2009, 09:15
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Que bom...ele tava muito triste pois achava que tinha queimado demais......

Viva o rapaziada!

Por favor, seja mais especifico em sua mensagem. Triste por queimar demais? Isso se refere ao que, ao Rally ou a atividades extra-curriculares? Depois o rapaz pega fama por sua causa, ai já viu! :dance:
  • 19/01/2009, 10:31
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Por favor, seja mais especifico em sua mensagem. Triste por queimar demais? Isso se refere ao que, ao Rally ou a atividades extra-curriculares? Depois o rapaz pega fama por sua causa, ai já viu! :dance:

Osvaldo, não precisa se queimar com o que escrevi porque não estou me referindo a boiolagem....

Estes asssuntos vc sabe que deixo para você, o "boiola mor" do grupo....heehehhhhhh.

Até porque não sou entendido e vc parace que é....pelo menos antenado......KKKK kkkk kkkkk kk kkkk k kkkkk.

Inté!
  • 19/01/2009, 12:50
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    A propósito....

Rapaziada,

Acabei de receber uma notícia-convite, de que na próxima sexta (23/01) vai rolar uma TRILHA até Uruaú, à noite.
    Se tudo der certo, vai ter muita LAMA e ÁGUA!!!!! :dance:

PS: É interessante que o carro tenha pneu MUD (para lama) e cinta.

aBç. :concordo:

Turma,

Essa brincadeira vai ser realmente uma trilha, vamos andar pouco em beira de praia, não vamos pegar balsa, vamos brincar em lama (se tiver) e andar por locais de mata estreita.
    Não obrigatoriamente precisa de pneu para lama, se tiver melhor.
    Pra participar, basta ter espirito aventureiro, pois, não temos hora pra chegar.
  • 19/01/2009, 12:56
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Murilo (de porcao (troller) mas s/ mud)

Atencao:

É por ser uma trilha, e nao um passeio, que CADA carro tenha pneu MUD (para lama) e 01 cinta longa de 9 a 10 metros e 02 manilhas pra ancoragem e 01 lanternas... tb nao levar nestas trilhas nem mulher nem crianca... previsao de tempo e' a noite toda com muitas atoladas...

[]s

Turma,

Não é obrigatorio ter esses equipamentos para poder participar da trilha, se tiver melhor.
    Eu levarei mulher e filho, pois, ambos gostam e ja tem experiencias nessas bricadeiras.
  • 19/01/2009, 12:58
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    André,

vc sabe qual a hora de saída? Eu só posso ir depois de 21:00h.

Abraço

Themoteo

Themoteo,

Pode sim, até pq acho q não sai as 20hs.
    Fico lhe aguardando e dando as cordenadas para agrupar no comboio.
  • 19/01/2009, 13:18
    clairtonjack
    Galera, estou confirmando minha presenca nesta trilha, detalhe sem pneus mud e quase sem embreagem mas vou levar minha navegadora pra me ajudar kkkkkkkk
  • 19/01/2009, 13:51
    clairtonjack
    Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
  • 19/01/2009, 14:44
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    cara voce deve estar entediado com as nossas brincadeiras... putz esta trilha e' duk...

vamos combinar umas trilhas la pras bandas do maranguape, pacatuba, guaiuba, redencao... mas tem que dar corda no pompeu e no ivan pois acho que, no grupo, somente eles conhecem estas trilhas... eu so ouvi falarem...

[]s

Realmente em Minas eu costumava pegar algumas coisas bem mais pesadas, mas até porque meu carro lá tem preparação para tal. Já no CE, eu não arrisco muita coisa pesada porque meu carro não aguenta porrada.

De toda forma to querendo ir nessa trilha de sexta, se eu chegar a tempo ai em Fortaleza!

ABS!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 410 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 310360400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419420460510910 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:33.