Jeff,
depende muito do caminho, como é o Célio que tá puxando devem sair por trilha direto e depois para ir sozinho pela trilha é complicado.
Quanto à plotagem ainda não defini o lay-out.
Abraço
Themoteo
Versão Imprimível
eu vou sem mud :P
Luiz Neto - M7
T4 - Mulambo
Que bom...ele tava muito triste pois achava que tinha queimado demais......
Viva o rapaziada!
Osvaldo, não precisa se queimar com o que escrevi porque não estou me referindo a boiolagem....
Estes asssuntos vc sabe que deixo para você, o "boiola mor" do grupo....heehehhhhhh.
Até porque não sou entendido e vc parace que é....pelo menos antenado......KKKK kkkk kkkkk kk kkkk k kkkkk.
Inté!
Turma,
Essa brincadeira vai ser realmente uma trilha, vamos andar pouco em beira de praia, não vamos pegar balsa, vamos brincar em lama (se tiver) e andar por locais de mata estreita.
Não obrigatoriamente precisa de pneu para lama, se tiver melhor.
Pra participar, basta ter espirito aventureiro, pois, não temos hora pra chegar.
Galera, estou confirmando minha presenca nesta trilha, detalhe sem pneus mud e quase sem embreagem mas vou levar minha navegadora pra me ajudar kkkkkkkk
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Realmente em Minas eu costumava pegar algumas coisas bem mais pesadas, mas até porque meu carro lá tem preparação para tal. Já no CE, eu não arrisco muita coisa pesada porque meu carro não aguenta porrada.
De toda forma to querendo ir nessa trilha de sexta, se eu chegar a tempo ai em Fortaleza!
ABS!