Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 418 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 318368408409410411412413414415416417418419420421422423424425426427428468518918 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2009, 23:47
    mauriciomasih
    Pessoal, somente vi as mensagens hoje de noite. De manha acabei indo nos cataventos, mas não tinha nigu'em por l'a. Decidi ir de 'ultima hora, s'o pra testar o carro. Se tivesse visto as mensagens antes poder'iamos ter combinado o hor'ario. No pr'oximo d'a certo.
  • 26/01/2009, 01:28
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por wilsonjr Ver Post
    TUDO BEM JEFF,
    PRA MIM É NOVIDADE ESTA INSCRIÇÃO E TESTE, PODIA EXPLICAR MELHOR PARA TODOS O QUE É ESTA INSCRIÇÃO E TESTE.:pipoca:
    OBRIGADO.

Tudo bem Wilson?

É bom saber que vc ainda está antenado por aqui....Realmente vamos modificar um pouco o formato de admissão ao grupo, mas nada demais.

Em fevereiro todos vão ser informados, aguarde.

Como anda a fornação de teu grupo?

Boa sorte para nós todos colega.

• 26/01/2009, 01:56
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tudo bem Wilson?

É bom saber que vc ainda está antenado por aqui....Realmente vamos modificar um pouco o formato de admissão ao grupo, mas nada demais.

Jeff gostei da idéia do test drive sob supervisão de um membro!!!:palmas:
  • 26/01/2009, 02:01
    leo cabral
    Citação:

500 PÁGINAS DE MUITA AMIZADE!
    :D :wink: 8-) :grin: :o :razz: :dance: :idea: :smile: :concordo: ;) :lol: :palmas: :cool: :eek:

parabéns a você jeff pela inciativa de criar esse tópico e parabéns a todos que o transformaram no RAPAZIAZA 4x4.:palmas:

Jeff agora me tira uma dúvida , porque criou no off tópics? vira e mexe esqueço de olhar aqui. Que tal transferir para a área geral ?:pensativo:
  • 26/01/2009, 09:44
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    parabéns a você jeff pela inciativa de criar esse tópico e parabéns a todos que o transformaram no RAPAZIAZA 4x4.:palmas:

Jeff agora me tira uma dúvida , porque criou no off tópics? vira e mexe esqueço de olhar aqui. Que tal transferir para a área geral ?:pensativo:

Ja' foi transferido para Offtopic pela moderacao. Eu ja sugeri a criacao de uma area de jipes clubes para a moderacao, mas nao fui atendido. Acho que seria o ideal...
  • 26/01/2009, 09:55
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ja' foi transferido para Offtopic pela moderacao. Eu ja sugeri a criacao de uma area de jipes clubes para a moderacao, mas nao fui atendido. Acho que seria o ideal...

opa ojaneri

seria melhor ainda ficar numa área exclusiva aos jipes clubes. Bom para o fórum e bom para os usuários. :palmas:
  • 26/01/2009, 10:27
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    aos amigos que estão andando agora , 13:00hrs pelo lado do beach park : tem uma viatura do dert ( hilux cinza) multando os carros na praia.

abraços e boa semana a todos.

Leo,

Tu sabe onde exatamente estava a viatura e estava multando todo mundo que passava ou orientando a passar por detras das barracas?

Pessoal,

Quanto a admissao, lembrem-se que nao tem nada haver com avaliacao de carater tecnico (Se a pessoa sabe ou nao sabe andar nas dunas, isso nao importa, pois todos fomos novatos um dia). Encarem como um psicotecnico, e' so para saber se a pessoa nao e' doida ou altamente irresponsavel. E tambem para receber algumas instrucoes e dicas de algum membro.

Coisa simples, algo como fazer uma lateral de re' com o Feroz. :dance:
  • 26/01/2009, 12:57
    andreluna
    1 Anexo(s)
    Trilha até Uruaú
    Para os que não foram para a trilha... taí uma foto, pra ficarem com água na boca!!! hehehehehe.....
    Foi um passeio bem LIGHT!

aBç.
  • 26/01/2009, 13:28
    wilsonjr
    Citação:

Tudo bem Wilson?

:D O Tudo Bem Jeff é uma saudação, como Como Vai Jeff, E aí Jeff, hehehe sem bem que falto exclamação né (!)

Parabens pela iniciativa da nova admissão, e colaboro com a exigencia de exame de vista, no caso do magoo já viu né :mrgreen:

:discordo: Na verdade, não to montando um grupo, se quisesse um grupo certamente faria parte do rapaziada que é show de bola, o que quero são amigos para sair sem compromisso em passeios on-road, no maximo beira de praia, almoçar juntos, pescar, não quero atolar em lama, nem andar em dunas e estas coisas, por isso achei melhor montar um topico de um grupo virtual com convite a este tipo de passeio, cansei de postar aqui que tava indo pra tal banda e nada de parceiro, por isso decidi ser mais direto nos convites atraves daquele topico, pois achei meio estranho postar este tipo de convite por aqui.
    Mas já que tocou no assunto Jeff :dance:
    Se tiver alguem aí bem familia, pra passeios rapidos, leves, com mulher, filhos, com cachorros, gato, papagaio, estamos aí.

Pode parecer estranho postar aqui um convite destes, mas em uma epoca que ate namorada se arruma pela internet, não tem nada de estranho, pra alguem que é de fora, procurar novos amigos com afinidades.

:putz:O que prejudico um pouco aquele topico Convite Passeio é NÃO AO FUMO - NÃO AO ALCOOL - NÃO ... :concordo:
  • 27/01/2009, 00:52
    JEFFCATUNDA
    O rapaziada nasceu, se bem me recordo, lá no pic-ups 4x4, e foi transferido para cá. A principio achei que estava no local errado, mas depois vi que tanto faz onde esteja, pois seja para onde for é para lá que vamos todos juntos...

E não somos monocórdicos em nossas atividades, tanto que quase todo final de semana tem colegas do grupo indo para todos os lados...Seguem em 2, 3 ou mais viaturas...A maioria é casada e leva as esposas e filhos.

As amizades certamente que não são assim tão instantâneas, sempre vamos ter mais afinidades por estes ou por aqueles colegas, relações que alguns até acreditem que remontem esta existência.

Eu não fumo e bebo muito raramente, muito mesmo...mas isso não me impede de andar com os colegas que bebem. acho que tudo é permitido se você seguir o principio de você até pode se utilizar de tudo...mas jamais deixar que qualquer coisa te utilize.

Quando a estas questões burocráticas, infelizmente te digo que em um espaço de tempo muito curto, estes trâmites serão OBRIGATÓRIOS para passeios à beira mar.

Inté.
  • 27/01/2009, 09:19
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Leo,

Tu sabe onde exatamente estava a viatura e estava multando todo mundo que passava ou orientando a passar por detras das barracas?

Ojaneri

infelizmente não tenho essa informação, fui avisado por um amigo. Acredito que so multavam quem passava em frente mesmo.

[]'s
  • 27/01/2009, 15:55
    LucianoSM
    Raid Nobel
    Boa Tarde a todos, escutei agora meio dia na radio JOVEM PAN FM um anuncio dizendo "1° RAID NOBEL...."
    Parece que a NOBEL estara promovendo um RAID este fim de semana, as informaçoes que eu peguei foi de que iria ter um cafe da manha no SAL E BRASA, saindo para o PARQUE DAS FONTES onde tera show do LUIS MARCELO.

Alguem aqui vai participar ou tem informaçoes sobre esse RAID?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 418 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 318368408409410411412413414415416417418419420421422423424425426427428468518918 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:31.