Minha nossa senhora.......depois a gente diz que esse grupo é familia.....hehehehehhhh..quebraram o caneco do cara...e agora tá gritando : é a minha vez... é a minha vez....KKKkk kkk kk kk kk kkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
INFORMO QUE ESTÃO FAZENDO BLITZ NAQUELA PIÇARRA ENTRE PARACURU E PARAIPABA!!!
UM AMIGO MEU VOLTAVA DE LAGOINHA, DOMINGO PASSADO, POR VOLTA DE 3HS DA TARDE, E SE SURPREENDEU COM UMA BLITZ NAQUELE LOCAL!
PORTANTO, FICA O ALERTA...
E PRA QUEM ACHA QUE UZAR AQUELAS LÂMPADAS BRANCAS (NÃO TÔ FALANDO DE XENON, E SIM AS PHILIPS, ETC..) ESTÁ LIVRE DE INFRAÇÃO... ESTÁ ERRADO!!!!
É PROIBIDO UTILIZAR QQ TIPO DE LÂMPADAS, A NÃO SER AS AMARELAS (ORIGINAIS)!!!!
OS FISCAIS DO DETRAN ESTÃO RETENDO A DOCUMENTAÇÃO DO CARRO E LAVRANDO AUTO DE INFRAÇÃO!
SE FOR DIRIGIR, :discordo: BEBA!!!!
aBç.
Todos os carros que que possuam lâmpadas de gás xenônio (inclusos os de fábrica) deverão passar por inspeção em local com certificação do INMETRO para medição e retirada do CSV (Certificado de Segurança Veicular), em seguida deverão passar no Detran onde receberão uma resalva na Documentação do Veículo.
OSVALDINNN...COMPUTA AI...DUAS CANECAR PREU.........ok!!!!!!
Ola rapaziada,
Aproveitando o espaco,vcs poderiam me informar onde posso achar em Fortaleza servico de funilaria de otima qualidade? Quais sao as melhores aqui em Fortaleza?
Agradeco desde ja a informacao.
Bart. Faço meus serviços lá no Hudson, na vila união...sé é o melhor não sei....mas quando se fala em preços, é incomparavelmente mais barato que os outros....e o serviço é muito bom, bem como ele resolve se tiver algum problema após algun tempo...é um cara muito legal. se te interessar pono o numero dele por aqui...