Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 426 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 326376416417418419420421422423424425426427428429430431432433434435436476526926 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/02/2009, 10:33
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Cara, posso ficar, mas se essas que estão vindo tiverem a logo do grupo, vou preferir comprar ela.
    Vamos fazer assim, se vier essa com logo, eu fico com uma sua e pego uma com a logo.
    Pode ser ?
    Eu to mesmo com certa pressa de botar no seu caneco. Quebrei meu copo e quero passar o carnaval inteiro botando no seu caneco.

Seria interessante o link das canecas, pois existem vários modelos e há grandes diferenças.

Minha nossa senhora.......depois a gente diz que esse grupo é familia.....hehehehehhhh..quebraram o caneco do cara...e agora tá gritando : é a minha vez... é a minha vez....KKKkk kkk kk kk kk kkkkkkkkkkkk
  • 05/02/2009, 12:22
    ojaneri
    Citação:

Cara, posso ficar, mas se essas que estão vindo tiverem a logo do grupo, vou preferir comprar ela.
    Vamos fazer assim, se vier essa com logo, eu fico com uma sua e pego uma com a logo.
    Pode ser ?
    Eu to mesmo com certa pressa de botar no seu caneco. Quebrei meu copo e quero passar o carnaval inteiro botando no seu caneco.

Seria interessante o link das canecas, pois existem vários modelos e há grandes diferenças.

A caneca vai ser a mesma, só que com o logo. Depois de feito o pedido, deve demorar cerca de 30 dias para chegar. Ou seja, vai demorar uns meses ainda. Fica com uma pra voce usar no carnaval e a outra irei pegar.

JEFF, :odedo:
  • 05/02/2009, 12:32
    IGORFROTA
    Tah, então vou ficar com essas duas para brincar o carnaval e quando forem fechar as novas eu pago as suas.
    Combinado assim ?
    Até o fechamento do grupo eu resolvo se vou pedir mais uma com a logo.

Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    A caneca vai ser a mesma, só que com o logo. Depois de feito o pedido, deve demorar cerca de 30 dias para chegar. Ou seja, vai demorar uns meses ainda. Fica com uma pra voce usar no carnaval e a outra irei pegar.

JEFF, :odedo:

• 05/02/2009, 12:35
    IGORFROTA
    Não falei que quebrei o caneco e sim o COPO.
    Já estou a mais de 6 meses com o caneco do Osvaldo...nada mais justo que eu passar o carnaval botando no caneco dele.

Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Minha nossa senhora.......depois a gente diz que esse grupo é familia.....hehehehehhhh..quebraram o caneco do cara...e agora tá gritando : é a minha vez... é a minha vez....KKKkk kkk kk kk kk kkkkkkkkkkkk

• 05/02/2009, 16:09
    andreluna
    Utilidade Pública
    INFORMO QUE ESTÃO FAZENDO BLITZ NAQUELA PIÇARRA ENTRE PARACURU E PARAIPABA!!!
    UM AMIGO MEU VOLTAVA DE LAGOINHA, DOMINGO PASSADO, POR VOLTA DE 3HS DA TARDE, E SE SURPREENDEU COM UMA BLITZ NAQUELE LOCAL!
    PORTANTO, FICA O ALERTA...

E PRA QUEM ACHA QUE UZAR AQUELAS LÂMPADAS BRANCAS (NÃO TÔ FALANDO DE XENON, E SIM AS PHILIPS, ETC..) ESTÁ LIVRE DE INFRAÇÃO... ESTÁ ERRADO!!!!
    É PROIBIDO UTILIZAR QQ TIPO DE LÂMPADAS, A NÃO SER AS AMARELAS (ORIGINAIS)!!!!
    OS FISCAIS DO DETRAN ESTÃO RETENDO A DOCUMENTAÇÃO DO CARRO E LAVRANDO AUTO DE INFRAÇÃO!

SE FOR DIRIGIR, :discordo: BEBA!!!!

aBç.
  • 05/02/2009, 16:55
    IGORFROTA
    Se não estou enganado alguns carros importados já vem de fábrica com as xenon brancas.
    Como vai ficar ?

Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    INFORMO QUE ESTÃO FAZENDO BLITZ NAQUELA PIÇARRA ENTRE PARACURU E PARAIPABA!!!
    UM AMIGO MEU VOLTAVA DE LAGOINHA, DOMINGO PASSADO, POR VOLTA DE 3HS DA TARDE, E SE SURPREENDEU COM UMA BLITZ NAQUELE LOCAL!
    PORTANTO, FICA O ALERTA...

E PRA QUEM ACHA QUE UZAR AQUELAS LÂMPADAS BRANCAS (NÃO TÔ FALANDO DE XENON, E SIM AS PHILIPS, ETC..) ESTÁ LIVRE DE INFRAÇÃO... ESTÁ ERRADO!!!!
    É PROIBIDO UTILIZAR QQ TIPO DE LÂMPADAS, A NÃO SER AS AMARELAS (ORIGINAIS)!!!!
    OS FISCAIS DO DETRAN ESTÃO RETENDO A DOCUMENTAÇÃO DO CARRO E LAVRANDO AUTO DE INFRAÇÃO!

SE FOR DIRIGIR, :discordo: BEBA!!!!

aBç.

• 05/02/2009, 17:14
    cdmax
    Todos os carros que que possuam lâmpadas de gás xenônio (inclusos os de fábrica) deverão passar por inspeção em local com certificação do INMETRO para medição e retirada do CSV (Certificado de Segurança Veicular), em seguida deverão passar no Detran onde receberão uma resalva na Documentação do Veículo.

Citação:

Se não estou enganado alguns carros importados já vem de fábrica com as xenon brancas.
    Como vai ficar ?

• 05/02/2009, 19:18
    JEFFCATUNDA
    OSVALDINNN...COMPUTA AI...DUAS CANECAR PREU.........ok!!!!!!
  • 05/02/2009, 21:53
    drbart
    Ola rapaziada,
    Aproveitando o espaco,vcs poderiam me informar onde posso achar em Fortaleza servico de funilaria de otima qualidade? Quais sao as melhores aqui em Fortaleza?
    Agradeco desde ja a informacao.
  • 05/02/2009, 23:49
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    informo Que Estão Fazendo Blitz Naquela Piçarra Entre Paracuru E Paraipaba!!!
    Um Amigo Meu Voltava De Lagoinha, Domingo Passado, Por Volta De 3hs Da Tarde, E Se Surpreendeu Com Uma Blitz Naquele Local!
    Portanto, Fica O Alerta...se For Dirigir, :discordo: Beba!!!! abç.

Pqp!!!

Em Um Lugar Isolado Daqueles?!

Era Com Bafômetro?
  • 06/02/2009, 00:26
    JEFFCATUNDA
    Bart. Faço meus serviços lá no Hudson, na vila união...sé é o melhor não sei....mas quando se fala em preços, é incomparavelmente mais barato que os outros....e o serviço é muito bom, bem como ele resolve se tiver algum problema após algun tempo...é um cara muito legal. se te interessar pono o numero dele por aqui...
  • 06/02/2009, 10:18
    IGORFROTA
    Posta ai Jeff, quero dar uma geral na ranger e to atras de alguem barato e bom.

Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Bart. Faço meus serviços lá no Hudson, na vila união...sé é o melhor não sei....mas quando se fala em preços, é incomparavelmente mais barato que os outros....e o serviço é muito bom, bem como ele resolve se tiver algum problema após algun tempo...é um cara muito legal. se te interessar pono o numero dele por aqui...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 426 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 326376416417418419420421422423424425426427428429430431432433434435436476526926 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:29.