Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 365 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 265315355356357358359360361362363364365366367368369370371372373374375415465865 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2008, 13:14
    Dennys
    1 Anexo(s)
    1 Gincana e Indoor da Solidariedade
    Andre/Murillus

Segue folder com detalhes do evento que vi no forum da ACPN para ajudar na divulgação!
  • 27/11/2008, 13:35
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Vai a seguinte sugestão:
    Que tal fazermos umas camisas exclusivas do Rapaziada 4x4?

REUNIAO URGENTE SEXTA 28/11/2008 NO PICANHARIA DA WASHINGTON SOARES AS 19HS...

Boa a ideia das camisas... fala com clayrtonjack... eles podem colocar no verso a propaganda deles... e o equipe rapaziada 4x4... na frente ficaria o logo do encontro ou somente o do rapaziada... como ficar mais facil($$$)...

acho legar ou fazer um banner do grupo ou uma faixa...

os nossos amigos e patrocinadores poderiam tb fazer um banner... andrezin? osvaldo? pompeu? ivanzin? e quem tiver interesse...

lembrr que a tenda e' 5x5... sem cadeiras e sem mesas...

[]s
  • 27/11/2008, 18:04
    JEFFCATUNDA
    Acho que deveria ser uma camisa do grupo, e não do evento...desta forma poderiamos fazer mais bem elaborada e usar em mais ocasiões...portanto, na frente SÓ O LOGO DO RAPAZIADA.. com os patrocinadores atras...

Tem tambem o boné que o Osvaldo prometeu....da mesma forma... so com o logo do rapaziada e do patrocinador....

desta forma fica mais versatil...dá para usar em tudo que é passeio sem patrocinio, ou organização mais aprimorada.....

VIRA FARDA!!!!!! HEHEHEHEHHHHHH
  • 27/11/2008, 18:56
    Murillus
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    Só O Logo Do Rapaziada..

... Com O Fundo Do Banner Ou Faixa Em Amarelo Pra Dar Destaque ...
  • 28/11/2008, 00:58
    JEFFCATUNDA
    Hoje...finalmente...tive a oportunidade de ver...AO VIVO....um troller 2009....Ainda cheguei a ligar para o Andrezinnmm e para o Pompeu...mas não deu para eles irem....

Sinceramente...é uma nova viatura, toda repensada em mínimos detalhes de acabamento...com as portas macias para abrir...e a porta traseira com um amortecedor que vc nem faz força para abrir...

Por dentro está ergonomicamente muito melhor resolvido...liso... sem arestas entre o teto e a carroceria... e com espaço entre o banco do motorista e a porta.... até parece mais largo...não medi dentro...

Ele está mais comprido para frente... a grade dianteira é quase no final dos para-lamas...então não tem aquele cotovelo do lado direito (que acomodava o final da cr. da direção).

Está mais alto também...estava no lançamento da viatura, para o COMANDO APACHE... que encomendou 40 viaturas... e tive então a oportunidade de ver muitos dos antigos próximos e ao lado do 2009...O 2009 tem o capô e teto mais altos e os para-lamas são um pouco mais largos que os antigos... É uma outra fôrma.

As viaturas vão ser entregues em fev/2009... e eu estou contando as horas para que este dia chegue...pois um dos 40 é meu...heheheheheheheheheheheheheheheh.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...c/progress.gif
  • 28/11/2008, 13:14
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    06/12 e 07/12 - competicao no indoor atras do fagulha... vai ter uma barraca da rapaziada 4x4 pros amigos poderem levar bebidas e comidas (churrasco)...

as competicoes serao por tempo... cada um entra na pista so e tenta fazer o menor tempo... serao 08 categorias... jipes gasolina, jipe diesel, pickups, mulheres, bugres, quadriciclos e etc...

a inscricao pro indoor e' uma cesta basica de 50 reais... vc podera comprar no ta bunitu mesmo... lembro que no dia a inscricao sera de 03 cestas basicas....

[]s

Grande murillus!

Lembrando que para quem vai correr no indoor é terminantemente proibido o uso de bebidas alcoólicas.:concordo:
  • 28/11/2008, 13:16
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Está mais alto também...estava no lançamento da viatura, para o COMANDO APACHE... que encomendou 40 viaturas..

As viaturas vão ser entregues em fev/2009... e eu estou contando as horas para que este dia chegue...pois um dos 40 é meu.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...c/progress.gif

Jeff, o seu vai vir com o snorkel do comando apache também?:palmas:

Quando é a despedida do Samuca?:dance:
  • 28/11/2008, 13:35
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por leo Cabral Ver Post
    jeff, O Seu Vai Vir Com O Snorkel Do Comando Apache Também?:palmas:

Quando é A Despedida Do Samuca?:dance:

completamente Comando Apache......

acessórios:

som Com Mp3 Ford.
    duas Unhas Na Dianteira.
    bola E Tomada De Guincho.
    snorkel Apache.
    identificação Apache Nas Laterais.
    bancos Com Logotipo Apache.
    pneus 31....
    acho Que Tem Mais Coisa, Mas Não Lembro....
  • 28/11/2008, 13:41
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Jeff, o seu vai vir com o snorkel do comando apache também?:palmas:

Quando é a despedida do Samuca?:dance:

LEO...

Estou direto andando no samuca....já com saudades....a SW4 já tem comprador se interessando...:concordo:o samuquinha ainda não anunciei....fico torcendo para ganhar em alguma loteria, ou achar dinheiro muito na calçada...para não ter que vendê-lo...acho que ele combina com meu filho...vou tentar vender para a mãe dele (somos separados) hehehehheeeee...vou falar para ela que tomo de conta do bixim até o Fco. Neto fazer 18 anos.....( ele só tem 15 anos...quase da idade do samuca)...:dance:

:mrgreen:SE COLAR...COLOU...HEEHHEEEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEH:grin:
  • 28/11/2008, 13:43
    rogeriomasih
    Se quiser, posso ficar tomando conta dele para vc...

quanto é a pedida no samuca?
  • 28/11/2008, 13:50
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post

gaiatim o peidão......
  • 28/11/2008, 13:52
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post

Sem o radio...tô pedindo 15.000,00
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 365 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 265315355356357358359360361362363364365366367368369370371372373374375415465865 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:35.