Andre/Murillus
Segue folder com detalhes do evento que vi no forum da ACPN para ajudar na divulgação!
Versão Imprimível
Andre/Murillus
Segue folder com detalhes do evento que vi no forum da ACPN para ajudar na divulgação!
Boa a ideia das camisas... fala com clayrtonjack... eles podem colocar no verso a propaganda deles... e o equipe rapaziada 4x4... na frente ficaria o logo do encontro ou somente o do rapaziada... como ficar mais facil($$$)...
acho legar ou fazer um banner do grupo ou uma faixa...
os nossos amigos e patrocinadores poderiam tb fazer um banner... andrezin? osvaldo? pompeu? ivanzin? e quem tiver interesse...
lembrr que a tenda e' 5x5... sem cadeiras e sem mesas...
[]s
Acho que deveria ser uma camisa do grupo, e não do evento...desta forma poderiamos fazer mais bem elaborada e usar em mais ocasiões...portanto, na frente SÓ O LOGO DO RAPAZIADA.. com os patrocinadores atras...
Tem tambem o boné que o Osvaldo prometeu....da mesma forma... so com o logo do rapaziada e do patrocinador....
desta forma fica mais versatil...dá para usar em tudo que é passeio sem patrocinio, ou organização mais aprimorada.....
VIRA FARDA!!!!!! HEHEHEHEHHHHHH
Hoje...finalmente...tive a oportunidade de ver...AO VIVO....um troller 2009....Ainda cheguei a ligar para o Andrezinnmm e para o Pompeu...mas não deu para eles irem....
Sinceramente...é uma nova viatura, toda repensada em mínimos detalhes de acabamento...com as portas macias para abrir...e a porta traseira com um amortecedor que vc nem faz força para abrir...
Por dentro está ergonomicamente muito melhor resolvido...liso... sem arestas entre o teto e a carroceria... e com espaço entre o banco do motorista e a porta.... até parece mais largo...não medi dentro...
Ele está mais comprido para frente... a grade dianteira é quase no final dos para-lamas...então não tem aquele cotovelo do lado direito (que acomodava o final da cr. da direção).
Está mais alto também...estava no lançamento da viatura, para o COMANDO APACHE... que encomendou 40 viaturas... e tive então a oportunidade de ver muitos dos antigos próximos e ao lado do 2009...O 2009 tem o capô e teto mais altos e os para-lamas são um pouco mais largos que os antigos... É uma outra fôrma.
As viaturas vão ser entregues em fev/2009... e eu estou contando as horas para que este dia chegue...pois um dos 40 é meu...heheheheheheheheheheheheheheheh.
LEO...
Estou direto andando no samuca....já com saudades....a SW4 já tem comprador se interessando...:concordo:o samuquinha ainda não anunciei....fico torcendo para ganhar em alguma loteria, ou achar dinheiro muito na calçada...para não ter que vendê-lo...acho que ele combina com meu filho...vou tentar vender para a mãe dele (somos separados) hehehehheeeee...vou falar para ela que tomo de conta do bixim até o Fco. Neto fazer 18 anos.....( ele só tem 15 anos...quase da idade do samuca)...:dance:
:mrgreen:SE COLAR...COLOU...HEEHHEEEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEH:grin:
Se quiser, posso ficar tomando conta dele para vc...
quanto é a pedida no samuca?