Jeff,
Já havia adquirido os alimentos para doação, portanto, fico de fora da lista dos que poderão depositar o valor para a compra.
De qualquer forma, agradeço o seu empenho nessa causa.
Valeu.
Versão Imprimível
Jeff,
Já havia adquirido os alimentos para doação, portanto, fico de fora da lista dos que poderão depositar o valor para a compra.
De qualquer forma, agradeço o seu empenho nessa causa.
Valeu.
Gente.. o clima esquentou por aqui em? Tanto na cidade quanto no Fórum heheh. Não deu pra ir buscar a camisa da sexta senao eu ia perder meu vôo como posso marcar pra encontrar com vcs ( pegar e pagar a camisa ). Se alguem quiser sentar pra tomar uma cerveja hoje estou na área.
ABS
(85) 91413557
rapaziada,
vamos fazer alguma coisa no fds?
ATUALIZANDO....
Colegas.
a Pedido Da Direção Do Grupo, Estou Organizando A Compra Dos Donativos A Serem Entregues Nesta Sexta-feira Para A Organização Do II Encontro Off Road.
para Facilitar Optamos Pela Compra De Cereais, Arroz E Feijão, No Mercado Atacadista Da General Sampaio...
efetuarei A Compra Nesta Quinta-feira E Estou Instituindo O Valor De Contribuição Em R$: 30,00 Reais Por Pessoa, E Gostaria De Receber Dos Colegas Este Valor Até, No Máximo, Sexta-feira.
como Existe Urgência Em Adquirir Estes Alimentos, Vou Antecipar A Compra Dos Mesmos, Ficando Bem Clara A Necessidade Do Reembolso Em Meu Nome.
relação Dos Colegas.
(caso Seu Nome Não Esteja Na Lista E Vc Deseja Contribuir, Por Favor Adicione-o).
murilo.
jeff. OK PG.
themoteo.
andré Luiz.
feroz....PG. OK....100,00 REAIS.
ivan.
leonardo.
artur. OK. Deixou cesta básica.
andrezinnm. ok! deixou Alimentos
pompeu. OK. DEIXOU ALIMENTOS.
fabio Saboia.
thiago Diógenes. OK. PG.
thiago Varela. OK PG.
osvaldo.
igor. OK. PG.
fabio Boy.
daniel08. ok! deixou Alimentos
daniel Medeiros.
thomaz. OK. PG.
matheus.
rogério Machim.
dennys. ok! deixou Alimentos
sandro...OK.PG.
esta Arrecadação Se Faz Necessária Por Conta Do Nosso Compromisso Com A Organização Do Evento, Para Que O Custeio Da Festa Não Saia Mais Caro Do Que A Quantidade De Alimentos Arrecadada.
está Em Jogo Não Só A Capacidade De Doação Dos Colegas Dos Diversos Grupos, Mas Sim, De Todas As Comunidades Off-road De Fortaleza, Bem Como O Nosso Compromisso Com A Natureza E Com O Bem Estar Dos Menos Favorecidos.
Saudações.
Jefferson Lemos Catunda.
p.s:
Para facilitar o pagamento, quem desejar pode depositar direto em minha conta do BANCO DO BRASIL.
AG: 2812-6
CC: 8247-3
Oi Rapaziada sou o Thiago Rousseau do Samurai verde, gostaria da saber como faço para fazer parte do grupo Rapaziada 4x4?
Abraco a todos.
vou esta indo, no sabado, fazer as dunas do pecem e da taiba...
SAB
13/12/08
04:53 >> 2.8
10:56 >> 0.3
17:04 >> 3.1
23:28 >> 0.1
DOM
14/12/08
05:47 >> 2.8
11:45 >> 0.4
17:54 >> 3.1
É muito bom ver que todos os colegas responderam à altura a convocação.
Estas últimas doações, junto com as demais arrecadadas pelo nosso grupo, vão ser responsáveis por quase UMA TONELADA de alimentos na mesa dos menos favorecidos...
MUITO OBRIGADO COLEGAS:palmas::palmas::palmas:.