Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 383 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 283333373374375376377378379380381382383384385386387388389390391392393433483883 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2008, 15:46
    trousseau
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Do Catu a gente pode voltar pela Colonial que tem uma laminha. Por mim eu vou!

Pois vamos confirmar os que realmente vão.

Eu vou!
  • 16/12/2008, 15:47
    brandtoffroad
    Eu ainda estou sem pneu pra pegar uma laminha.
    Mas meus BF Goodrich estão em BH só a espera de um transporte hehe.
    De toda forma encontro com vocês aonde for ( no domingo ) e se sobrar um espaço de zeca pra um mineiro mala eu to dentro.
  • 16/12/2008, 16:33
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Eu ainda estou sem pneu pra pegar uma laminha.
    Mas meus BF Goodrich estão em BH só a espera de um transporte hehe.
    De toda forma encontro com vocês aonde for ( no domingo ) e se sobrar um espaço de zeca pra um mineiro mala eu to dentro.

Sempre tem espaco de Zeca...eu geralmente vou sozinho no meu carro, cabe mais um zeca no passageiro e mais 2 corajosos no banco de tras (pq tem que ter muita coragem para ir em banco traseiro deo Troller)...

Vamos marcar as 8:30hs no Maluaga então? Quem vai?

Catú - Cataventos - Colonial - Dia 21.12.08
    - Osvaldo
    - Thiago Russô
    - Andre Luiz piruliteiro

E almoçamos no caminho la pela Prainha / Japão / Presidio ou levamos lanche.
  • 16/12/2008, 17:50
    trousseau
    Confirmado! 8:30 21/12 no Maluaga.
  • 16/12/2008, 18:54
    LucianoSM
    QUERENDO IR :d
    Gente... CATU e areia? e coisa leve? hehehe nao testei o 4x4 da pajero ainda, mas tenho pena do meu bolso ehehe nao sei se o carro e bom de lama ou trilha pesada, ainda mais indo com a mulher e uma nenen de 11 meses :D
    ih ai... tem esse tipo de passeio? BEMMMM LIGHT?:concordo:
  • 16/12/2008, 19:23
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por LucianoSM Ver Post
    Gente... CATU e areia? e coisa leve? hehehe nao testei o 4x4 da pajero ainda, mas tenho pena do meu bolso ehehe nao sei se o carro e bom de lama ou trilha pesada, ainda mais indo com a mulher e uma nenen de 11 meses :D
    ih ai... tem esse tipo de passeio? BEMMMM LIGHT?:concordo:

Oi Luciano,

A gente tah sempre fazendo passeios BEMMMM LIGHT, pela beira da praia, com um churrasquinho no final. São passeios bem animados e bem família mesmo. Mas, acredito eu, que esse do CATU seja um pouco mais pesado, ainda mais com a bebe de 11 meses. Por outro lado, light e heavy são conceitos subjetivos e de repente a bebezinha jah vai se acostumando com o mundo off road neh?! :smile:
    Mas diz ai Osvaldo, Tah pretendendo uma coisa mais light ou mais pesada?!
  • 17/12/2008, 00:26
    Alexandre Banana
    Se a galera for pegar areia no sabado ... e tiver espaço para um intruso ... eu to dentro ... lama não to podendo pq to sem pneu para isso ...
  • 17/12/2008, 02:20
    JEFFCATUNDA
    Osvaldo.

tem um monte de colega novato para passear neste final de semana...contei uns cinco...

Colegas novatos, o Osvaldo é um cara super legal, na época em que ele andava na areia era eu um iniciante e o cara me deu a a maior força...pena que ele aposentou o troller vermelho dele...era o símbolo do nosso grupo.

Parece que o vovô osvaldo está voltando...portanto aproveitem antes que ele suma...
    Depois do passeio, recomendo uma esticada até a casa dele, ele agora mora no pé do morro dos cataventos.....Bom passeio para todos.....
  • 17/12/2008, 08:32
    brandtoffroad
    Confirmado 21/12 08:30 no Maluaga.
  • 17/12/2008, 13:15
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Se a galera for pegar areia no sabado ... e tiver espaço para um intruso ... eu to dentro ... lama não to podendo pq to sem pneu para isso ...

Alexandre,

Não precisa ter receio, pode ir tranquilo com os seus pneus, não vai ter muita lama, apenas algumas passagens molhada e um piso um pouco escorregadio.
    Pode ir sem medo.
  • 17/12/2008, 13:30
    andreluna
    Encontro de final de ano...
    Rapaziada,

Já que o ano está acabando, e a nossa Confraternização será em Janeiro, eu acho interessante juntarmos os amigos para fazermos um churrasco de encerramento do ano.
    Dia 27 estarei indo pra Barraca do João com alguns amigos do Rapaziada 4x4; e convido a quem estiver afim de ir, a marcar presença...
    Quem for pra Precabura, poderá ir depois da brincadeira, como no caso do Pompeu (que me confirmou)!!!
    Quem for, pode levar carne, e as bebidas a gente compra na barraca, sem problema....
    aBç.
  • 17/12/2008, 14:49
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Oi Luciano,

A gente tah sempre fazendo passeios BEMMMM LIGHT, pela beira da praia, com um churrasquinho no final. São passeios bem animados e bem família mesmo. Mas, acredito eu, que esse do CATU seja um pouco mais pesado, ainda mais com a bebe de 11 meses. Por outro lado, light e heavy são conceitos subjetivos e de repente a bebezinha jah vai se acostumando com o mundo off road neh?! :smile:
    Mas diz ai Osvaldo, Tah pretendendo uma coisa mais light ou mais pesada?!

Pro dia 21 agora, bem leve. Quem quiser brincar nas dunas do Catus de manha e depois se nao quiser ir para a colonial que e' 'media' nao precisa entrar, da para voltar tranquilo de la. Tava querendo fazer os Cataventos, descer pela prainha para passar pela barra do Catu, brincar umas 3 horas nas dunas do Catu, e depois voltar pelos Cataventos ate' a entrada da Colonial.

So' nao sei se e' interessante nesse caso irmos com uma bebezinha, devido a nao termos paradas programas, provavelmente so' comeriamos algumas besteiras no caminho e outras coisas.

Vamos Andre?

Galerinha que vai e ta com radio, estarei na 144.400, so' me chamar pelo nome ou indicativo (PU7-OJF)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 383 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 283333373374375376377378379380381382383384385386387388389390391392393433483883 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:02.