KKKKKkkkkkKKKkkkkkkk...
o Murilo leva mesmo à risca este seu comentário...isso quando não erra e sai desbravando......heheheheheh...quem tá atras é que sifu.......
Versão Imprimível
passeio light foi o do Pompeu, Ivan, Professor Nilo, Tiago e Roussou... p/ o Cauipe pelas dunas... e beira de praia...
ja os passeios que o jeff chamou de
sao muito mais legais... tipo chesf, colonial, precabura, jacarequara, barreiro, caetanos, sinos, entre outros... o problema é que sao feitos pra troller e jipes... ou pra doidos que nem eu que ia de tracker...
[]s
Galerinha, vamos marcar DUNAS DA TAIBA Dia 21/12 (domingo agora)? Brincar nas gigantescas dunas de la e depois fazer um churrasquinho?
nao adianta jeff...
a melhor posicao de fixar a antena seria no parachoque mas a antena ficaria abaixo do teto do carro o que prejudicaria o sinal... ou seja no troller é mesmo pegar um radio muito bom...
vc conhece algum que tenha 100w de potencia ?
[]s
que tal ir no sabado dormir (tem uma pousada onde eu fico que tem piscina e churrasqueira) por la e brincar nas dunas no domingo...
ou entao alguem conseguisse alguma casa emprestada...
afinal tava afim de beber pra descontrair no sabadao... e no domingo era so festa nos paredoes das dunas da taiba...
[]s
EU AGORA NÃO TENHO MAIS VIATURA....
O Rogério parece que vai ficar com o jumentin...e na SW4 só shops...
E FEVEREIRO NÃO CHEGA NUNCA..........
pOR FALAR NISSO..PRECISO RESOLVER A COR DA VIATURA HOJE....LIGARAM DA TROLLER...EU ACHO QUE VOU PEGAR UM PRATA MESMO...VI UNS LARANJAS E DESCOBRI QUE QUANDO ARRANHAM FICA BRANCO POR BAIXO, QUALQUER PEDRINHA MARCA....
PRATA JÁ ESCONDE MAIS......
MAS O QUE EU IA FALAR É QUE O SITE DA TROLLER MUDOU..JÁ TÁ 2009....CONFIRAM...