Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 378 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 278328368369370371372373374375376377378379380381382383384385386387388428478878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2008, 16:48
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Uma vez "conversando" com DEUS, ele me disse:

"Rapaz, voce so anda por maus caminhos..."

Ai eu respondi:

"DEUS, nao precisa se preocupar não...

porque eu vou de jipe..."

e

"nem sempre os melhores caminhos te levam ao melhores lugares...

...ando de jipe"

[]s

KKKKKkkkkkKKKkkkkkkk...

o Murilo leva mesmo à risca este seu comentário...isso quando não erra e sai desbravando......heheheheheh...quem tá atras é que sifu.......
  • 15/12/2008, 16:51
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por cdmax Ver Post
    E eu pensando em pedi pra me chamerem para um passeio light... :parede:

passeio light foi o do Pompeu, Ivan, Professor Nilo, Tiago e Roussou... p/ o Cauipe pelas dunas... e beira de praia...

ja os passeios que o jeff chamou de

Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    OPERAÇÃO TATUZINHO

sao muito mais legais... tipo chesf, colonial, precabura, jacarequara, barreiro, caetanos, sinos, entre outros... o problema é que sao feitos pra troller e jipes... ou pra doidos que nem eu que ia de tracker...

[]s
  • 15/12/2008, 16:55
    ojaneri
    Galerinha, vamos marcar DUNAS DA TAIBA Dia 21/12 (domingo agora)? Brincar nas gigantescas dunas de la e depois fazer um churrasquinho?
  • 15/12/2008, 17:05
    Murillus
    Citação:

até pensei que se colocasse uma base, tipo um prato de metal embaixo ...na fixação da antena melhorasse...ainda vou perguntar isso lá no colega da SRC....esqueci o nome dele....

nao adianta jeff...

a melhor posicao de fixar a antena seria no parachoque mas a antena ficaria abaixo do teto do carro o que prejudicaria o sinal... ou seja no troller é mesmo pegar um radio muito bom...

vc conhece algum que tenha 100w de potencia ?

[]s
  • 15/12/2008, 17:14
    JEFFCATUNDA
    Citação:

nao adianta jeff...

a melhor posicao de fixar a antena seria no parachoque mas a antena ficaria abaixo do teto do carro o que prejudicaria o sinal... ou seja no troller é mesmo pegar um radio muito bom...

vc conhece algum que tenha 100w de potencia ?

[]s

Cara. o do Andrezinnm é igual ao meu e fica muito bom...tem 75W...é o unico que eu, digo, é o que eu na SW4 consigo copiar mais distante...ICON IC-V8000
  • 15/12/2008, 17:15
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Galerinha, vamos marcar DUNAS DA TAIBA Dia 21/12 (domingo agora)? Brincar nas gigantescas dunas de la e depois fazer um churrasquinho?

vAI VOLTAR À ATIVA??????/
  • 15/12/2008, 17:19
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post

que tal ir no sabado dormir (tem uma pousada onde eu fico que tem piscina e churrasqueira) por la e brincar nas dunas no domingo...

ou entao alguem conseguisse alguma casa emprestada...

afinal tava afim de beber pra descontrair no sabadao... e no domingo era so festa nos paredoes das dunas da taiba...

[]s
  • 15/12/2008, 17:31
    JEFFCATUNDA
    EU AGORA NÃO TENHO MAIS VIATURA....

O Rogério parece que vai ficar com o jumentin...e na SW4 só shops...

E FEVEREIRO NÃO CHEGA NUNCA..........
  • 15/12/2008, 17:40
    JEFFCATUNDA
    pOR FALAR NISSO..PRECISO RESOLVER A COR DA VIATURA HOJE....LIGARAM DA TROLLER...EU ACHO QUE VOU PEGAR UM PRATA MESMO...VI UNS LARANJAS E DESCOBRI QUE QUANDO ARRANHAM FICA BRANCO POR BAIXO, QUALQUER PEDRINHA MARCA....

PRATA JÁ ESCONDE MAIS......

MAS O QUE EU IA FALAR É QUE O SITE DA TROLLER MUDOU..JÁ TÁ 2009....CONFIRAM...
  • 15/12/2008, 17:47
    andlucace
    Citação:

passeio light foi o do Pompeu, Ivan, Professor Nilo, Tiago e Roussou... p/ o Cauipe pelas dunas... e beira de praia...

ja os passeios que o jeff chamou de

sao muito mais legais... tipo chesf, colonial, precabura, jacarequara, barreiro, caetanos, sinos, entre outros... o problema é que sao feitos pra troller e jipes... ou pra doidos que nem eu que ia de tracker...

[]s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Po mas naquela epoca o q tinha menos eram os Trollers... E acho que a Precabura nessa epoca deve tah show de bola... E os Trollers servem para isso mesmo, para puxar as SW4 que nem as do Jeff...
  • 15/12/2008, 17:48
    andlucace
    Citação:

pOR FALAR NISSO..PRECISO RESOLVER A COR DA VIATURA HOJE....LIGARAM DA TROLLER...EU ACHO QUE VOU PEGAR UM PRATA MESMO...VI UNS LARANJAS E DESCOBRI QUE QUANDO ARRANHAM FICA BRANCO POR BAIXO, QUALQUER PEDRINHA MARCA....

PRATA JÁ ESCONDE MAIS......

MAS O QUE EU IA FALAR É QUE O SITE DA TROLLER MUDOU..JÁ TÁ 2009....CONFIRAM...

Jeff... Tu jah pensou num Rosa!?
  • 15/12/2008, 17:54
    andlucace
    Citação:

que tal ir no sabado dormir (tem uma pousada onde eu fico que tem piscina e churrasqueira) por la e brincar nas dunas no domingo...

ou entao alguem conseguisse alguma casa emprestada...

afinal tava afim de beber pra descontrair no sabadao... e no domingo era so festa nos paredoes das dunas da taiba...

[]s

Dependendo da ressaca do Sabado eu to lah!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 378 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 278328368369370371372373374375376377378379380381382383384385386387388428478878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:00.