Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 478 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 378428468469470471472473474475476477478479480481482483484485486487488528578 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2009, 02:50
    JEFFCATUNDA
    Murilo e demais colegas.

Estas pessoas da lista eram as que estão, ou estavam, interessadas no passeio para o Gamboas....Eu continuo interessado e acho que devemos ser rápidos no que se refera a consequir um local para ficar por aquelas bandas...
    Se aguem tiver um endereço ou telefone de um hotel. ou pousada, por favor faça o contato ou me passe o número que eu mesmo ligo.
    Ia fazer isso hoje, mas infelizmente tive que me submeter a uma cirurgia odontológica de urgência e passei o dia todo fora de combate..(acordei agora 02:00hs e morrendo de fome).

Olha só esse passeio, tava pensando em algo assim, com menos agua e mais verde:

http://picasaweb.google.com.br/marco.caratuva/TrollerNatividadeDaSerra19042009#

Só que evidentemente em direção à canoa quebrada, ou depois dela...

Vamos sim.
  • 28/04/2009, 09:13
    COMOEHMAH
    Sugestão de praia pós canoa
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Murilo e demais colegas.

Estas pessoas da lista eram as que estão, ou estavam, interessadas no passeio para o Gamboas....Eu continuo interessado e acho que devemos ser rápidos no que se refera a consequir um local para ficar por aquelas bandas...
    Se aguem tiver um endereço ou telefone de um hotel. ou pousada, por favor faça o contato ou me passe o número que eu mesmo ligo.
    Ia fazer isso hoje, mas infelizmente tive que me submeter a uma cirurgia odontológica de urgência e passei o dia todo fora de combate..(acordei agora 02:00hs e morrendo de fome).

http://picasaweb.google.com.br/marco...aSerra19042009#

Vamos sim.

Nobre Colega JEFFCATUNDA,

Tem uma praia linda, uns 30 a 40 km depois de canoa quebrada, a PRAIA DA REDONDA EM ICAPUÍ.. LINDA DEMAIS.. PRIMEIRA QUALIDADE.. paradisíaca..

Creio que as melhores pousadas de lá sejam a "OLINDA e BEIJA FLOR"

A "Beija Flor", é composta por mais ou menos uns 15 chalés, em cima da falésia.. MUITO ACONCHEGANTE.. Com certeza ainda nao deve estar lotada.. mas se estiver, vcs podem se dividir entre lá e a Pousada Olinda, que fica apenas a uns 100 metros de distancia

Abaixo segue o link com o site da pousada indicada:

"http://beijaflor-redonda.com.br/pousada/"

O DONO CHAMA "CARLOS"...

Abracao

Fillype Gurgel:concordo:
  • 28/04/2009, 09:20
    COMOEHMAH
    se interessar, abaixo segue o link da pousada oh linda:

"http://www.ohlindapousada.com.br/ING/Conteudo/Moldura.BR.htm"
  • 28/04/2009, 09:40
    ESMJ
    Citação:

Murilo e demais colegas.

http://picasaweb.google.com.br/marco...aSerra19042009#

Vamos sim.

Bom dia Jeff,

Acompanhando a programação de voçês de um futuro passeio, segue uma sugestão de um hotel que fica em Parajuru que é da minha tia, chamado PARAJURU PRAIA HOTEL, seu site é: www.parajurupraiahotel.com.br
    Eles sempre fecham o hotel para eventos offroad.
    Contatos: Thayssa (85) 3338.8088 / 8839.2525
    email: sac@parajurupraiahotel.com.br
    Para quem não conhece ou relembra, a praia de Parajuru fica a 110km de Fortaleza-ce.
    Abs

• 28/04/2009, 14:40
    popsgel
    Citação:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1240881387 Coisa triste de se ver, o cara dormindo e a cerveja esquentando......

KKKK Kkk Kkkkkk kKKKKKKK...........

Esse Marcelo Celedonio se garante no CorelDraw, ficou prefeita essa montagem. rsrsrrsrsr
  • 28/04/2009, 14:42
    popsgel
    Caixa Termica do Dennys!!!
    Dennys,

Estou com a sua caixa termica (vermelha) que vc esqueceu na serra.
    Como faço pra lhe entregar?
    Abração.
  • 28/04/2009, 15:10
    Murillus
    jeff

Canoa Quebrada - Guia de Pousadas, Hotéis e Camping de Canoa ...

www.portalcanoaquebrada.com.br/canoa_quebrada_pousadas.htm

ou

Portal de Hoteis e Pousadas em Canoa Quebrada
    www.ondehospedar.com.br/ce/canoa_quebrada.php
  • 28/04/2009, 15:22
    Murillus
    jeff

Majorlândia Pousadas e Hotéis

www.portalcanoaquebrada.com.br/majorlandia_pousada_beira_mar.htm

ou

Pousadas em Quixabá.

www.pousadasaqui.com.br/hospedagem/5045/quixaba-pb.html

ou

Pousada Icapui - Pousada Icapuíwww.pousadaicapui.com.br

ou

Pousada Beija Flor - Praia de Redonda - Icapuí - Cearábeijaflor-redonda.com.br/

ou

Oh! Linda Pousada - Praias de Peroba e Redonda - Icapuí - Ceará ...

www.ohlindapousada.com.br

• 28/04/2009, 15:39
    Dennys
    ~`
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Dennys,

Estou com a sua caixa termica (vermelha) que vc esqueceu na serra.
    Como faço pra lhe entregar?
    Abração.

Pompeu

Posso pegar com vc ou se for o caso pode deixar lá no Ivan (ultimamente vivo lá mesmo!!!).
  • 28/04/2009, 16:13
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por Dennys Ver Post
    Pompeu

Posso pegar com vc ou se for o caso pode deixar lá no Ivan (ultimamente vivo lá mesmo!!!).

Ok.
    Vou colocar dentro do carro, quando passar lá por perto eu deixo.
  • 28/04/2009, 16:20
    JEFFCATUNDA
    Pessoal, vou tentar as pousadas de |Redonda...

Vou tentar 5 quartos, tem mais gente querendo?

Jeff.
    Murilo.
    Filipe.
    ...

Pompeu...aquilo era só o descanso do velho guerreiro....

Tu vai Pompeu?

Devo estar instalando meu rádio amanhã lá no Arnóbio.
  • 28/04/2009, 16:24
    JEFFCATUNDA
    Pompeu e Andrezinmnm.
    Eu estou em negociações com um grupo de colegas que possuem vitara aqui de Fortaleza que estavam querendo formar um grupo...

Então eu convidei os colegas para fazer parte do nosso, falei até que poderiamos criar diversos departamentos dentro do rapaziada, como o dos Trollers, dos Suzukis e das camionetas....no final é tudo a mesma coisa, sai tudo junto...mas eu sei que as vezes é bom fazer uma panelinha...hehheheheh....

Convidei esse povo todo para o passeio de Guaramiranga, acho que vcs vão ter que ampliar as vagas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 478 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 378428468469470471472473474475476477478479480481482483484485486487488528578 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:43.