Opa compnheiro seja bem vindo a nossa cidade!!!!!
Citação:
Postado originalmente por
docerrado
Ola rapaziada... me mudei para esta maravilhosa cidade a duas semanas, estou ficando doido com tantos OffRoad´s nas ruas. Minha viatura estará chegando no final do mês, pois, esta vindo de em um caminhão cegonha. Gostaria de saber se a turma aqui se encontra em algum lugar, em Brasília a galera se encontrava todas as quintas em um shoping.
Ja andei lendo alguns tópicos sobre oficinas, em breve vou fazer algumas alterações na viatura...
Agradeço a ajuda... ainda perdido nesta terra, mas ta bom d+!
Sempre nos encontramos na aldeota no restaurante na br. de studart com costa barros no novo fogão de 15 em 15 dias. nossa ultima reunião foi semana passada e a proxima seria nessa sexta na outra mais em virtude do passeio nosso do subindo a serra acredito que não vamos nos reunir na sexta dia 22 devido passeio ser dia 23. Mais sempre alguns integrantes se reunem nos finais de semana com suas patroas ou não e fazemos alguns passeios pra proximo daqui. Sempre o que vamos fazer passar pelo forum do rapaziada fique atento que no proximo quando sua viatura tiver por aki agente marca e vai, todos aki são receptivos. Então seja bem vindo a nossa capital e quem sabe ao nossso grupo. :concordo::concordo::concordo: