x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de COMOEHMAH
    Entrada
    24/04/2009
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Fillype Gurgel,

nos ja somos uma ASSOCIACAO SEM FINS LUCRATIVOS... desde 2007
    oficialmente... embora o grupo RAPAZIADA 4X4 ja exista desde 2004/2005... temos inclusive cnpj... e contador...

mas agradecemos a ajuda...

a ideia de incluuir uma cota no passeio seria uma forma de substituir as mensalidades que nunca sairam realmente...

esse negocio da um trabalho lascado... tanto que ja estamos na segunda diretoria... da primeira eu fiz parte como tesoureiro... porem o entusiasmo do grupo esfriou... o bolso furou... e alguns grandes amigos se afastaram...

agora estamos voltando com mais gas... nova diretoria... novas propostas... novas incubencias...

[]s

ps: eu nao faco parte desta diretoria nao... so tento ajudar... e as vezes atrapalho tb... mas faz parte da vida...
    Opa MURILLUS, realmente me equivoquei..

mas da forma como vc colocou "ja pensando em fortalecer a ideia da ASSOCIACAO (sem fins lucrativos) RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD", eu realmente pensei que ainda nao tivesse nada formalmente criado...

Mesmo assim, continuo a disposicao.. pois uma associacao legalmente constituida tem muitos beneficios que às vezes não são aproveitados: Dentre esses benefícios, poderia existir a formacao de convenios com empresas ligadas ao ramo (oficinas, auto-peças, lava-jatos, lojas de som, lojas de acessorios, lojas de aros e pneus, postos de gasolina, etc) para a concessao de descontos especiais para associados em dia com as suas obrigacoes sociais, o que estimula a adimplencia e o aumento do numero de associados... INCLUSIVE EM ALGUNS CONVENIOS, HÁ PREVISÃO PARA QUE UM DETERMINADO PERCENTUAL DO VALOR DA COMPRA REALIZADA PELO ASSOCIADO SEJA REPASSADO À ASSOCIAÇÃO, O QUE PASSA A SER UMA FONTE DE RENDA A MAIS PARA A ASSOCIACAO...

Como ja postado anteriormente, "toda ajuda será bem vida".. ESSA É A MINHA FORMA DE AJUDAR, POIS NÃO ENTENDO P.N DE SITE OU QUALQUER OUTRA COISA RELACIONADA A INFORMATICA!

Ps: AINDA não faço parte do rapaziada 4x4 nem de nenhuma outra associação off road, adquiri minha viatura recentemente, mas acompanhando o forum já dá pra sentir que a turma é gente fina!

Abç

Fillype Gurgel

Usuário Avatar de COMOEHMAH
    Entrada
    24/04/2009
    Fillype Gurgel,

talvez iremos ter divergencias com a defesa civil...

principalmente se queremos direcionar a ajuda as comunidades mais proximas... ja que eles estao visando o interior do estado segundo as informacoes dos noticiarios...

sera que eles aceitariam o nosso envolvimento como grupo de jipeiros ??? talvez nao vejam com bons olhos...

mas vale a pena o contato...

[]s
    Em resposta à indagacao do colega OJANERI, apenas informei que consegui o numero do CEL VASCONCELOS (CORPO DE BOMBEIROS), quem poderá indicar a melhor maneira de fazer as doacoes e para que possa indicar quais sao as comunidades mais atingidas e necessitadas... seja proximo ou longe de fortaleza!

Creio que o fato de sermos um grupo de jipeiros somente fará aumentar o interesse da defesa civil e do corpo de bombeiros, pois temos carros que vão aonde os gols, celtas e paratis não têm acesso! E A FROTA DELES DE 4X4 ALÉM DE SER LIMITADA, É DIRIGIDA POR PESSOAS QUE MUITAS VEZES NÃO TÊM EXPERIENCIA NENHUMA EM OFF-ROAD!

E DO JEITO QUE A COISA TÁ FEIA.. ELES NÃO TÊM NEM COMO OLHAR PARA NINGUÉM COM "MAUS OLHOS".. ELES TÃO ACEITANDO DOAÇÃO VENHA DE ONDE VIER (SEJA GRUPO DE JIPEIROS, MOTOQUEIROS, QUADRICICLOS).. o que vier eles aceitam...

ABÇ

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    acompanhando o forum já dá pra sentir que a turma é gente fina!
    Fillype Gurgel e Flávio Martins,

sintam-se parte desta familia... e... botem a viatura pra gerar...

[]s
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Thumbs up Opa compnheiro seja bem vindo a nossa cidade!!!!!

Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Ola rapaziada... me mudei para esta maravilhosa cidade a duas semanas, estou ficando doido com tantos OffRoad´s nas ruas. Minha viatura estará chegando no final do mês, pois, esta vindo de em um caminhão cegonha. Gostaria de saber se a turma aqui se encontra em algum lugar, em Brasília a galera se encontrava todas as quintas em um shoping.

Ja andei lendo alguns tópicos sobre oficinas, em breve vou fazer algumas alterações na viatura...

Agradeço a ajuda... ainda perdido nesta terra, mas ta bom d+!

Sempre nos encontramos na aldeota no restaurante na br. de studart com costa barros no novo fogão de 15 em 15 dias. nossa ultima reunião foi semana passada e a proxima seria nessa sexta na outra mais em virtude do passeio nosso do subindo a serra acredito que não vamos nos reunir na sexta dia 22 devido passeio ser dia 23. Mais sempre alguns integrantes se reunem nos finais de semana com suas patroas ou não e fazemos alguns passeios pra proximo daqui. Sempre o que vamos fazer passar pelo forum do rapaziada fique atento que no proximo quando sua viatura tiver por aki agente marca e vai, todos aki são receptivos. Então seja bem vindo a nossa capital e quem sabe ao nossso grupo.

Pneus Recapados

Gostaria de saber dos amigos se os mesmos tem alguma experiencia com recapagem aqui em fortaleza.

Se alguem ja recapou, quais sao as empresas que fazem isso por aqui e se tem media de preço

e se fazem em carcaça 33 com moldes tipo mud ou a/t

vlww pessoal estou dentro da arrecadação quando estiver mais perto da distribuição entrego nos postos de arrecadação enquanto isso vou juntando em casa mesmo

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por danielmedeiros Ver Post
    Gostaria de saber dos amigos se os mesmos tem alguma experiencia com recapagem aqui em fortaleza.

Se alguem ja recapou, quais sao as empresas que fazem isso por aqui e se tem media de preço

vlww pessoal estou dentro da arrecadação quando estiver mais perto da distribuição entrego nos postos de arrecadação enquanto isso vou juntando em casa mesmo
    Daniel,

Com 33" ninguem faz. Nem quem me prometeu que faria (Fortaleza Pneus - Sr. Altair).

Fala aí Daniel,

Cara eu recapei 8 225/75 R15 agora mês passado. Até agora o pneu está filé, ficou muito bem feito .... fiz lá na Fortaleza Pneus. Com a borracha VJ900 ... dá uma ligada pra lá que a menina lá é gente boa...
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Pneus

Falei agora com a fortaleza pneus (renata) e ela me disse que fazem os 33, porem muito dificil

pois a exigencia para a recapagem e grande; tem que estar na garantia, pois corre o risco de explodir na maquina, tem que ter ainda uma banda de rodagem que nao esteja fora do limite (careca demais).

ela me falou que ja teve cliente que ja levou 20 carcaças de 33 para ver se aproveitava mas nenhuma prestou, depois dessa desisti.

obrigado aos amigos

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Falei agora com a fortaleza pneus (renata) e ela me disse que fazem os 33, porem muito dificil

pois a exigencia para a recapagem e grande; tem que estar na garantia, pois corre o risco de explodir na maquina, tem que ter ainda uma banda de rodagem que nao esteja fora do limite (careca demais).

ela me falou que ja teve cliente que ja levou 20 carcaças de 33 para ver se aproveitava mas nenhuma prestou, depois dessa desisti.

obrigado aos amigos
    Mentirosa essa moça! To com 4 carcaças BOAS BF A/T 33" lá desde antes do carnaval, pois o dono Sr. Altair disse que ia fazer para mim. Não fez, me enrolou e não fez. Eles não tem capacidade técnica e nem vontade de fazer, pois não querem comprar o ´envelope´ para os 33".

obrigado aos amigos
    Daniel,

Eu passei essa mesma situação quando fui fazer os meus ... levei várias carcaças e quase todas eles reprovaram ... daí eu acabei comprando a carcaça deles, é um pouco mais caro, mas em compensação você não tem dor de cabeça para procurar e nem perde tempo indo lá várias vezes. E a garantia eles só dão quando compra a carcaça deles. Tenta ver com a Renata se ela consegue as carcaças pra tí ... ela é gente boa, acho que ela consegue para você.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Arrow rapaziada do ceara...

fala ai galera..acabei de chegar de sua terra..quero voltar de jipe com meu tratorzão;;sedo que enviarei ele por caminhão e depois quero fazer ceara até lençois..alguem por aki ja fez este percurso???e que derrepente queira faze-lo novamnete

Fillype Gurgel e Flávio Martins,
    sintam-se parte desta familia... e... botem a viatura pra gerar...
    []s
    Valeu Murillus, assim que chegar so vou reinstalar o VHF arrancar a capa do para-choque e tacar a viatura nestas terras...

Ps: Os homi da lei aqui pertubam carros sem a capa do para-choque?

Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Sempre nos encontramos na aldeota no restaurante na br. de studart com costa barros no novo fogão de 15 em 15 dias...
    Bom saber destes encontros, quando estiver tudo pronto para encontrar com esta turma vou avisar aqui no forum. Ja tenho em mente em trocar minha viatura em uma Hilux SW4, ja venho babando por uma faz tempos, desde Brasília. E aqui a quantidade é muito superior... ja estou ficando doido de tanto ficar olhando para os lados.

La nas bandas DOCERRADO aproveitava os finais de semana para realizar algumas "trips" e ja tenho em mente em fazer o litroal do CE. Sempre relato as "trips" ou aventuras no meu site: http://www.docerrado.com

Nunca tinha vindo para esta cidade e ja de cara vim para morar.

Abração moçada e boas aventuras!
    4X4 Brasil Razão: Acresentando texto
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem