Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 486 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 386436476477478479480481482483484485486487488489490491492493494495496536586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2009, 14:20
    cdmax
    Vou aparecer por lá perto das 16hs...

Qual carro que vc vai?

Estarei em uma TR4 azul.

Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Estou indo para os cataventos agora.
    alguém vai?

• 10/05/2009, 22:29
    Thiago Varela
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,

Primeiramente agradeço a todos os presentes a reunião de ontem!!!

A quem não foi:

Ontem em nossa reunião ficou combinado que iriamos nos reunir para custear o desenvolvimento do nosso site...
    Decidimos que a cada reunião, cada membro doaria um valor mínimo de R$ 10,00 até conseguirmos o valor do custo total do site, que ficou em R$ 500,00 (com Forum, Agenda, Eventos, Tábua das Marés, Histórico, etc...).
    Lembrando que vamos tomar nota de cada um que fizer o pagamento, para um controle efetivo.
    Já que ainda não temos mensalidade, acredito que essa forma de custeio seja aceita pelo grupo.
    Após essa realização, o próximo passo será a implantação das mensalidades e a carterinha do associado.

Na próxima reunião não esqueçam de colaborar... pois todos serão beneficiados!!

Tenham um ótimo fds!!!

aBç.

Bom, fico feliz que tenham tomado iniciativa relativa ao site. Porém, R$500,00 é um preço prostituído pelo mercado local. Só em ver, eu já penso em amadorismo, o que leva a:
    1) Falta de planejamento.
    2) Não cumprimento de prazos.
    3) Pedir pra pagar 50% antes de começar o trabalho e 50% no término.
    4) Entregar de qualquer jeito.
    5) Não pensar em usabilidade, manutenibilidade e escalabilidade.
    6) ...

Mas claro, eu posso estar enganado.

Se precisarem, estou a disposição.
  • 11/05/2009, 11:34
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Vou aparecer por lá perto das 16hs...Qual carro que vc vai?Estarei em uma TR4 azul.

Oi, fui no samurai.

fui cedo pq tinha que voltar cedo; fui apenas levar uns colegas para conhecer o passeio. Encontrei com o Murilo e Sra. no posto.

Durante o passeio encontrei com um cara de triciclo que estava com a rabeta do triciclo solta. Parei para ajudar e ele narrou que estava com um colega na praia e a polícia chegou abordando de arma na mão, apontando para eles. Um parou e o outro, ele no caso, foi embora. Estava meio assustado com a abordagem.

E quanto à festa dos 20 e poucos? por onde os colegas se esconderam???
    Procurei por lá mas não encontrei ninguém.

Boa semana para todos.
  • 11/05/2009, 11:49
    germanoterios
    Reunião rapaziada
    Citação:

Rapaziada,

Primeiramente agradeço a todos os presentes a reunião de ontem!!!

A quem não foi:

Ontem em nossa reunião ficou combinado que iriamos nos reunir para custear o desenvolvimento do nosso site...
    Decidimos que a cada reunião, cada membro doaria um valor mínimo de R$ 10,00 até conseguirmos o valor do custo total do site, que ficou em R$ 500,00 (com Forum, Agenda, Eventos, Tábua das Marés, Histórico, etc...).
    Lembrando que vamos tomar nota de cada um que fizer o pagamento, para um controle efetivo.
    Já que ainda não temos mensalidade, acredito que essa forma de custeio seja aceita pelo grupo.
    Após essa realização, o próximo passo será a implantação das mensalidades e a carterinha do associado.

Na próxima reunião não esqueçam de colaborar... pois todos serão beneficiados!!

Tenham um ótimo fds!!!

aBç.

Andrezim,

Infelizmente não pude comparecer na reunião devido está viajando a trabalho.

Mas, concordo plenamento na contribuição para desenvolvimento do site do RAPAZIADA. :concordo:

Como ficou a respeito das doações? Ficou acertado o local para armazenamento? Local onde vamos fazer as doações?

Abraços.
  • 11/05/2009, 12:03
    andreluna
    Site do Rapaziada 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post
    Bom, fico feliz que tenham tomado iniciativa relativa ao site. Porém, R$500,00 é um preço prostituído pelo mercado local. Só em ver, eu já penso em amadorismo, o que leva a:
    1) Falta de planejamento.
    2) Não cumprimento de prazos.
    3) Pedir pra pagar 50% antes de começar o trabalho e 50% no término.
    4) Entregar de qualquer jeito.
    5) Não pensar em usabilidade, manutenibilidade e escalabilidade.
    6) ...

Mas claro, eu posso estar enganado.

Se precisarem, estou a disposição.

Meu amigo Thiago Varela...
    Espero que vc esteja enganado. hehehehe...
    Mas cara, esse preço não é o que esse meu amigo cobra. Ele está fazendo isso por mim, pois eu sempre indico clientes para ele, e foi ele até que fez o meu site...
    Segue alguns outros site que ele já fez, pra vcs verem:

www.fortalezamoteis.com.br
    www.studiothell.com
    www.casadesistemas.com.br (esse site é dele, e tem outros mais...)

PS: Na próxima reunião do nosso grupo vou levar o cara pra mostrar o andamento do site e pra darmos nossas susgestões. Portnanto queria a presença de todos, inclusive a sua Thiagão

aBç.
  • 11/05/2009, 12:11
    andreluna
    Passeio Beneficente
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Andrezim,

Mas, concordo plenamento na contribuição para desenvolvimento do site do RAPAZIADA. :concordo:

Como ficou a respeito das doações? Ficou acertado o local para armazenamento? Local onde vamos fazer as doações?

Abraços.

Sem problema Germano Moura...

As doações podem ser entregues desde já.
    Quem achar melhor pode deixar aqui na Techprint Informática, na Avenida Pontes Vieira, 1465, 1º andar;
    na Ceará Maquinas (do nosso amigo Osvaldo Janeri), na Rua 24 de Maio, 900, Centro;
    ou na Auto Mecanica Ivan, na Avenida Heraclito Graça, esquina com Rua Carlos Vasconscelos (com o Ivan ou D. Eliane).

Podemos aproveitar o domingo do dia 24 de maio para decidirmos onde serão entregues as doações, pois nesse dia estaremos todos juntos devido o passeio. O que vcs acham? É só uma sugestão, já que até lá não teremos outro momento de reunião do grupo...

aBç.
  • 11/05/2009, 15:17
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Andrezim parabéns o site que ele construi é show!!!!!
    Citação:

Meu amigo Thiago Varela...
    Espero que vc esteja enganado. hehehehe...
    Mas cara, esse preço não é o que esse meu amigo cobra. Ele está fazendo isso por mim, pois eu sempre indico clientes para ele, e foi ele até que fez o meu site...
    Segue alguns outros site que ele já fez, pra vcs verem:

www.fortalezamoteis.com.br
    www.studiothell.com
    www.casadesistemas.com.br (esse site é dele, e tem outros mais...)

PS: Na próxima reunião do nosso grupo vou levar o cara pra mostrar o andamento do site e pra darmos nossas susgestões. Portnanto queria a presença de todos, inclusive a sua Thiagão

aBç.

Verifiquei a web muito bem elaborada e bastante criativa, desejo que ele faça o nosso melhor ainda. Às vezes compreendo o posicionamento do thiagão e realmente é dificil o preço barato ter qualidade, mas nesse caso especifico realmente o cara é bastante criativo e muitas vezes eu mesmo desconfiei de preço mais por incrivel que pareça todas as vezes que encontrei coisas mais baratas me supreendi quanto a qualidade posque era bem melhor do que o mais caros que havia cotado. Por exemplo o sistema aqui da delta o cara me cobrou 2.500,00 e uma mensalidade de 280,00 por mês e consegui um companheiro nossso que fez um sistema melhor ainda pelo preço de r$ 800,00 e sem mensalidade pedi o modelo dos dois e acabei ficando com o de 800,00 não pelo preço mais agilidade que o sistema me trouxe.Então andrezim dou meu apoio a construção do site e desejo sorte e muita criatividade a nosso amigo que vai desenvolver nosso :concordo::concordo::concordo:site.
  • 11/05/2009, 15:28
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Germano Teriosssssssss
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Andrezim,

Abraços.

Germano teriossss, ficamos esperando você e ficou to mundo melado, o primeiro a ficar foi eu com 2,5 L de coca-cola. Mas foi show e nos divertimos muito, queria aproveitar para dar meu apoio e minha disponibilidade aos companheiros do grupo no tocante a arrecadação dos donativos e pedir desculpas por ter ido a festa dos 20 e poucos anos soube que noda de caju arrebentou mais infelizmente não deu pra ir devido tomar café com meus pais às 6:30 da manhã depois visitar avós e a SOGRINHA.:concordo::concordo::concordo:. Se tiverem fotos postem pois elas são a recordação de um passado que todos nós curtimos.
  • 11/05/2009, 16:55
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Verifiquei a web muito bem elaborada e bastante criativa, desejo que ele faça o nosso melhor ainda. Às vezes compreendo o posicionamento do thiagão e realmente é dificil o preço barato ter qualidade, mas nesse caso especifico realmente o cara é bastante criativo e muitas vezes eu mesmo desconfiei de preço mais por incrivel que pareça todas as vezes que encontrei coisas mais baratas me supreendi quanto a qualidade posque era bem melhor do que o mais caros que havia cotado. Por exemplo o sistema aqui da delta o cara me cobrou 2.500,00 e uma mensalidade de 280,00 por mês e consegui um companheiro nossso que fez um sistema melhor ainda pelo preço de r$ 800,00 e sem mensalidade pedi o modelo dos dois e acabei ficando com o de 800,00 não pelo preço mais agilidade que o sistema me trouxe.Então andrezim dou meu apoio a construção do site e desejo sorte e muita criatividade a nosso amigo que vai desenvolver nosso :concordo::concordo::concordo:site.

Concordo Thyagão!!!
    É como eu informei na reunião... o cara não faz pra ninguém um site com esse preço, é só pq eu sou parceiro dele a muito tempo, ou seja, ele está fazendo esse preço pra mim e eu estou repassando para o nosso grupo!!
    Ele me disse que um site parecido com esse nosso ele não faz por menos de R$ 1.200,00

aBç.
  • 11/05/2009, 19:16
    Alexandre Banana
    Galerinha como é que ficou a questão das doações ?! O pessoal do Niva Clube ficaram interessados em somar com o Rapaziada 4x4 para unirmos forças nessa boa ação. Já comecei a arrecadar doações hoje. Acho que vai dar para fazermos um grande movimento.
  • 11/05/2009, 23:54
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galerinha como é que ficou a questão das doações ?! O pessoal do Niva Clube ficaram interessados em somar com o Rapaziada 4x4 para unirmos forças nessa boa ação. Já comecei a arrecadar doações hoje. Acho que vai dar para fazermos um grande movimento.

Alexandre,

O grupo acabou, infelizmente, por nao decidir nada de concreto (e oficial) na reuniao de sexta passada sobre este assunto...

Mas eu estava, hj, la na oficina do ivan (pra variar) e o mesmo esta comprando a ideia de mobilizarmos o rapaziada 4x4 para angariarmos doacoes... A situacao esta bem mais seria do que nos temos ideia...

O povo atingido pela cheias dos rios esta muito carente... segundo a defesa-civil, precisam de cestas basicas, roupas, colchoes, agua potavel e etc etc etc...

Por isso, Ele (ivan) esta disponibilizando a oficina como ponto de apoio... podemos deixar as doacoes por la... assim fica mais facil por ser um ponto mais central...

AUTO MECANICA O IVAN
    AV HERACLITO GRACA, 1471, FORTALEZA, CE

ou ainda:
    Citação:

Techprint Informática, na Avenida Pontes Vieira, 1465, 1º andar;

Ceará Maquinas, na Rua 24 de Maio, 900, Centro;

Parece que ele (ivan) falou com o presidente (andrezin) e decidiram que iriam tentar ajudar comunidades proximas a nos, tipo as de caucaia (por exemplo) que esta passando necessidade pelas inundacoes...

Citação:

Podemos aproveitar o domingo do dia 24 de maio para decidirmos onde serão entregues as doações, pois nesse dia estaremos todos juntos devido o passeio. O que vcs acham? É só uma sugestão, já que até lá não teremos outro momento de reunião do grupo

Acho que o rapaziada vai cumprir seu papel social de solidariedade como sempre fez...

Ate mesmo porque nao podemos ficar esperando uma mobilizacao nacional... Nao somos SC... Nao adianta, somos NE... E isso faz enorme diferenca... E, afinal, esta tb e' uma das funcoes de um grupo como o nosso...

"So faltava o primeiro empurrao... Agora vai pegar no tranco"... nao esquecendo, e' claro, que o ponta-pe inicial foi do Marcelo Celedonio...

De antemao, acho que ja estamos ganhando so em ajudarmos os mais necessitados...

[]s
  • 12/05/2009, 00:45
    Murillus
    Citação:

Quanto ao site... ja tava mais que na hora de termos o nosso...

Por acaso, falei com amigos de outros grupos e eles me disseram que o site deles nao era patrocinado pelo grupo propriamente dito, mas sim pelos parceiros/patrocinadores...

ou seja, entendi que o pessoal que tem interresse em divulgar sua marca (propaganda) no site do grupo, paga a taxa de manutencao do site...

por exemplo: techprint, ls informatica, ceara maquinas, auto mecanica o ivan, paris dakar veiculos, posto sp, postos "valentins" ou "valentins advocacia" e outros tantos que tenham afinidade com o grupo poderiam manter o site...

Vejam os nossos amigos.:
    www.papatrilhasoffroad.com.br
    www.renegadosoffroad.com.br
    www.sojeepdobrasil.com.br
    www.bandoleiros.com.br
    www.zueiraoff-road.com.br

uma outra ideia, ja pensando em fortalecer a ideia da ASSOCIACAO (sem fins lucrativos) RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD, seria de retirar dos passeios oficiais do grupo rapaziada (subindo a serra, jeri by night, canoa by night e etc) um saldo para o custeio destas despesas...

ou seja, IDEIA 1: se o passeio teve "lucro", ou melhor, caixa positivo, nada mais justo que direciona-lo ao grupo para bancar estas despesas como as do site...

ou ainda, IDEIA 2: imbutir no preco do passeio um valor de custeio do grupo (ate por que esta muito dificil a historia da mensalidade se concretizar...) isso seria tb justo ao direciona-lo ao grupo para bancar estas despesas como as do site...

Enquanto isso nao se define, tb concordo que 10, 20 ou 30 reais nao vai matar ninguem...

[]s

PS: cade a nossa conta ???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 486 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 386436476477478479480481482483484485486487488489490491492493494495496536586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:41.