Vou aparecer por lá perto das 16hs...
Qual carro que vc vai?
Estarei em uma TR4 azul.
Versão Imprimível
Bom, fico feliz que tenham tomado iniciativa relativa ao site. Porém, R$500,00 é um preço prostituído pelo mercado local. Só em ver, eu já penso em amadorismo, o que leva a:
1) Falta de planejamento.
2) Não cumprimento de prazos.
3) Pedir pra pagar 50% antes de começar o trabalho e 50% no término.
4) Entregar de qualquer jeito.
5) Não pensar em usabilidade, manutenibilidade e escalabilidade.
6) ...
Mas claro, eu posso estar enganado.
Se precisarem, estou a disposição.
Oi, fui no samurai.
fui cedo pq tinha que voltar cedo; fui apenas levar uns colegas para conhecer o passeio. Encontrei com o Murilo e Sra. no posto.
Durante o passeio encontrei com um cara de triciclo que estava com a rabeta do triciclo solta. Parei para ajudar e ele narrou que estava com um colega na praia e a polícia chegou abordando de arma na mão, apontando para eles. Um parou e o outro, ele no caso, foi embora. Estava meio assustado com a abordagem.
E quanto à festa dos 20 e poucos? por onde os colegas se esconderam???
Procurei por lá mas não encontrei ninguém.
Boa semana para todos.
Andrezim,
Infelizmente não pude comparecer na reunião devido está viajando a trabalho.
Mas, concordo plenamento na contribuição para desenvolvimento do site do RAPAZIADA. :concordo:
Como ficou a respeito das doações? Ficou acertado o local para armazenamento? Local onde vamos fazer as doações?
Abraços.
Meu amigo Thiago Varela...
Espero que vc esteja enganado. hehehehe...
Mas cara, esse preço não é o que esse meu amigo cobra. Ele está fazendo isso por mim, pois eu sempre indico clientes para ele, e foi ele até que fez o meu site...
Segue alguns outros site que ele já fez, pra vcs verem:
www.fortalezamoteis.com.br
www.studiothell.com
www.casadesistemas.com.br (esse site é dele, e tem outros mais...)
PS: Na próxima reunião do nosso grupo vou levar o cara pra mostrar o andamento do site e pra darmos nossas susgestões. Portnanto queria a presença de todos, inclusive a sua Thiagão
aBç.
Sem problema Germano Moura...
As doações podem ser entregues desde já.
Quem achar melhor pode deixar aqui na Techprint Informática, na Avenida Pontes Vieira, 1465, 1º andar;
na Ceará Maquinas (do nosso amigo Osvaldo Janeri), na Rua 24 de Maio, 900, Centro;
ou na Auto Mecanica Ivan, na Avenida Heraclito Graça, esquina com Rua Carlos Vasconscelos (com o Ivan ou D. Eliane).
Podemos aproveitar o domingo do dia 24 de maio para decidirmos onde serão entregues as doações, pois nesse dia estaremos todos juntos devido o passeio. O que vcs acham? É só uma sugestão, já que até lá não teremos outro momento de reunião do grupo...
aBç.
Verifiquei a web muito bem elaborada e bastante criativa, desejo que ele faça o nosso melhor ainda. Às vezes compreendo o posicionamento do thiagão e realmente é dificil o preço barato ter qualidade, mas nesse caso especifico realmente o cara é bastante criativo e muitas vezes eu mesmo desconfiei de preço mais por incrivel que pareça todas as vezes que encontrei coisas mais baratas me supreendi quanto a qualidade posque era bem melhor do que o mais caros que havia cotado. Por exemplo o sistema aqui da delta o cara me cobrou 2.500,00 e uma mensalidade de 280,00 por mês e consegui um companheiro nossso que fez um sistema melhor ainda pelo preço de r$ 800,00 e sem mensalidade pedi o modelo dos dois e acabei ficando com o de 800,00 não pelo preço mais agilidade que o sistema me trouxe.Então andrezim dou meu apoio a construção do site e desejo sorte e muita criatividade a nosso amigo que vai desenvolver nosso :concordo::concordo::concordo:site.
Germano teriossss, ficamos esperando você e ficou to mundo melado, o primeiro a ficar foi eu com 2,5 L de coca-cola. Mas foi show e nos divertimos muito, queria aproveitar para dar meu apoio e minha disponibilidade aos companheiros do grupo no tocante a arrecadação dos donativos e pedir desculpas por ter ido a festa dos 20 e poucos anos soube que noda de caju arrebentou mais infelizmente não deu pra ir devido tomar café com meus pais às 6:30 da manhã depois visitar avós e a SOGRINHA.:concordo::concordo::concordo:. Se tiverem fotos postem pois elas são a recordação de um passado que todos nós curtimos.
Concordo Thyagão!!!
É como eu informei na reunião... o cara não faz pra ninguém um site com esse preço, é só pq eu sou parceiro dele a muito tempo, ou seja, ele está fazendo esse preço pra mim e eu estou repassando para o nosso grupo!!
Ele me disse que um site parecido com esse nosso ele não faz por menos de R$ 1.200,00
aBç.
Galerinha como é que ficou a questão das doações ?! O pessoal do Niva Clube ficaram interessados em somar com o Rapaziada 4x4 para unirmos forças nessa boa ação. Já comecei a arrecadar doações hoje. Acho que vai dar para fazermos um grande movimento.
Alexandre,
O grupo acabou, infelizmente, por nao decidir nada de concreto (e oficial) na reuniao de sexta passada sobre este assunto...
Mas eu estava, hj, la na oficina do ivan (pra variar) e o mesmo esta comprando a ideia de mobilizarmos o rapaziada 4x4 para angariarmos doacoes... A situacao esta bem mais seria do que nos temos ideia...
O povo atingido pela cheias dos rios esta muito carente... segundo a defesa-civil, precisam de cestas basicas, roupas, colchoes, agua potavel e etc etc etc...
Por isso, Ele (ivan) esta disponibilizando a oficina como ponto de apoio... podemos deixar as doacoes por la... assim fica mais facil por ser um ponto mais central...
AUTO MECANICA O IVAN
AV HERACLITO GRACA, 1471, FORTALEZA, CE
ou ainda:
Parece que ele (ivan) falou com o presidente (andrezin) e decidiram que iriam tentar ajudar comunidades proximas a nos, tipo as de caucaia (por exemplo) que esta passando necessidade pelas inundacoes...
Acho que o rapaziada vai cumprir seu papel social de solidariedade como sempre fez...
Ate mesmo porque nao podemos ficar esperando uma mobilizacao nacional... Nao somos SC... Nao adianta, somos NE... E isso faz enorme diferenca... E, afinal, esta tb e' uma das funcoes de um grupo como o nosso...
"So faltava o primeiro empurrao... Agora vai pegar no tranco"... nao esquecendo, e' claro, que o ponta-pe inicial foi do Marcelo Celedonio...
De antemao, acho que ja estamos ganhando so em ajudarmos os mais necessitados...
[]s
Quanto ao site... ja tava mais que na hora de termos o nosso...
Por acaso, falei com amigos de outros grupos e eles me disseram que o site deles nao era patrocinado pelo grupo propriamente dito, mas sim pelos parceiros/patrocinadores...
ou seja, entendi que o pessoal que tem interresse em divulgar sua marca (propaganda) no site do grupo, paga a taxa de manutencao do site...
por exemplo: techprint, ls informatica, ceara maquinas, auto mecanica o ivan, paris dakar veiculos, posto sp, postos "valentins" ou "valentins advocacia" e outros tantos que tenham afinidade com o grupo poderiam manter o site...
Vejam os nossos amigos.:
www.papatrilhasoffroad.com.br
www.renegadosoffroad.com.br
www.sojeepdobrasil.com.br
www.bandoleiros.com.br
www.zueiraoff-road.com.br
uma outra ideia, ja pensando em fortalecer a ideia da ASSOCIACAO (sem fins lucrativos) RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD, seria de retirar dos passeios oficiais do grupo rapaziada (subindo a serra, jeri by night, canoa by night e etc) um saldo para o custeio destas despesas...
ou seja, IDEIA 1: se o passeio teve "lucro", ou melhor, caixa positivo, nada mais justo que direciona-lo ao grupo para bancar estas despesas como as do site...
ou ainda, IDEIA 2: imbutir no preco do passeio um valor de custeio do grupo (ate por que esta muito dificil a historia da mensalidade se concretizar...) isso seria tb justo ao direciona-lo ao grupo para bancar estas despesas como as do site...
Enquanto isso nao se define, tb concordo que 10, 20 ou 30 reais nao vai matar ninguem...
[]s
PS: cade a nossa conta ???