Eu to doido pra ir mas dependo do meu vitara estar pronto, ele ta refazendo o motor e o cabeçote foi pra o espaço e to esperando um novo. Não tem previsão. :(
Versão Imprimível
Passei o final de semana em Jeri e deu tudo certo.
Seguindo o conselho do irmão do Jeff, fui pela estrada até o preá e, a partir de lá, pela trilha da praia.
Realmente tem muita água empoçada, mas dá para ir tranquilo.
PESSOAL,
PRÓXIMA SEXTA TEM REUNIÃO DO NOSSO GRUPO!! NÃO FALTEM....
LOCAL: RESTAURANTE NOVO FOGÃO (AV. BARÃO DE STUDART, ESQUINA C/ COSTA BARROS).
HORÁRIO: A PARTIR DAS 20HS.
VAMOS CONVERSAR SOBRE O FERIADO DOS AMIGOS (MORRO BRANCO, ICAPUÍ, JERÍ, ETC..);
FALAREMOS DA TRILHA DA EXPEDIÇÃO GUARAMIRANGA;
E TAMBÉM SOBRE A FESTA 20 E POUCOS ANOS DO FORRÓ, NO CLUBE DO VAQUEIRO...
aBç.
Rapaziada,
Próximo sábado vai ter uma festa imperdível, para quem gosta de forró, no Clube do Vaqueiro!!
20 e Poucos anos, com: Eliane, Beto Barbosa, Noda de Cajú e muito mais...
Conforme combinamos no churrasco do Barro Preto, eu fiz alguns contatos e conseguí uma IVECO com 15 lugares, ar-condicionado, 4x4, diferenciais bloqueados, snorkel por R$ 200,00. Iremos pela trilha do Ancurí e CHESF, para cortar caminho, pois terá engarrafamento com ctz!!
O ponto de partida poderia ser no estacionamento do Mercadinho São Luiz da Pontes Vieira, onde deixaríamos os carros com segurança.
O que vcs acham?
Quem topa?
Tenho que dar a certeza, para fechar a IVECO até amanhã, no fim da tarde!!
Confirmados:
Andrezim
André Luiz
Pompeu
Clairton Jack
PS: Temos que ir a caráter (todos com a blusa do Rapaziada 4x4), pois vamos juntar uma mesa enorme na festa!!!!
Quem não tiver, o Osvaldo ainda tem pra vender!!!
aBç.
Valeu Pompeu... Não tem nada que agradecer não meu amigo... foi muito show mesmo mas foi nós todos que o fizemos com momentos de muita descontração e união...Obrigado pela sua presença junto com sua familia e a do nosso amigo Flavio Bessa que também se fez presente e a presença de todos que lá estiveram... espero que venham outros e outros...
OBS: nunca deixem o "BAR" no carro do Clairton... kkkkkkkkkkkkkkk
abç,
Fala Presidente... Cara pode confirmar minha minha presença se não ocorrer nenhum imprevisto estarei lá no sabado(a caráter). Fui para a primeira festa dos 20 poucos anos do forró no forró no sitio e foi muito show... Agora acho que vou no meu carro pela comodidade. Você já sabe o Horario da saida da Iveco(ida e volta)? vou conversar esta possibilidade com a patroa e te ligo.
abç,
PESSOAL,
PRÓXIMA SEXTA TEM REUNIÃO DO NOSSO GRUPO!! NÃO FALTEM....
LOCAL: RESTAURANTE NOVO FOGÃO (AV. BARÃO DE STUDART, ESQUINA C/ COSTA BARROS).
HORÁRIO: A PARTIR DAS 20HS.
VAMOS CONVERSAR SOBRE O FERIADO DOS AMIGOS (MORRO BRANCO, ICAPUÍ, JERÍ, ETC..);
FALAREMOS DA TRILHA DA EXPEDIÇÃO GUARAMIRANGA;
E TAMBÉM SOBRE A FESTA 20 E POUCOS ANOS DO FORRÓ, NO CLUBE DO VAQUEIRO...
aBç.
Pessoal.
Infelizmente não vou poder estar por aqui nesta data, ma já convidei a rapaziada dos suzukis para participar de nossas reuniões, e quem sabe criar uma divisão suzuki no RAPAZIADA.
Só retorno dia 18 de maio ao Brasil, mas ainda a tempo de fazer o passeio de Guaramiranga...
Rapaziada, a manchete do jornal Diario do Nordeste de hoje é a situação de calamidade que está no interior do nosso estado e o governo tanto municipal quanto estadual não estão conseguindo amenizar esta situação. Como o nosso grupo é sinonimo de SOLIDARIEDADE E COMPANHEIRISMO acho que devemos nos movimentar para tentar ajudar a amenizar o sofrimento de algumas dessas pessoas, arrecadando roupas e alimentos para levarmos à uma dessas regiões necessitadas e com essa atitude podemos dar incetivo para outros grupos também se movimentarem no intuito de ajudar as vitimas das enchentes no nosso estado. Aguardo sugestões de como podemos fazer para arrecadar roupas e alimentos.
OBS: A reunião de sexta-feira já seria um bom começo.
http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=635948
abç,
SOCORRO ÀS VÍTIMAS
É INSUFICIENTE NO INTERIOR
(...)
O planejamento preventivo e as ações de socorro realizados pelo Estado foram insuficientes para evitar os estragos provocados pelas fortes chuvas deste ano
(...)
Em 52 municípios, o número de pessoas atingidas pelas enchentes já ultrapassa os 100 mil, seja por conta da destruição de moradias, do isolamento diante de falta de condições de tráfego das estradas, dos prejuízos materiais e da perda de vidas
(...)
as enchentes já haviam atingido 110.479 pessoas em 52 municípios. Cedro, Itapajé, Milhã e Uruburetama já decretaram situação de emergência. A força da água destruiu 474 casas e deixou outras 2.464 danificadas. Com isso, são 5.892 desabrigados e 12.712 desalojados pela chuva.
(...)
Outro problema é a piora nas condições das estradas. Pequenas comunidades encontram-se ilhadas e as pessoas precisam se deslocar por meio de pequenos barcos. As vias esburacadas alongam o tempo de trajeto e danificam os veículos. Em Ipueiras, na região norte, a Prefeitura decretou recesso escolar até a próxima sexta. Os estudantes da zona rural não conseguem chegar à sede por conta da obstrução das vias. No total, 11 mil alunos ficaram sem aula
(...)
"Esta é a pior quadra chuvosa de todos os tempos e a demanda está sendo muito maior do que nossa capacidade, mas estamos respondendo na medida do possível”
(...)
O coronel reforçou a necessidade de doações, principalmente de alimentos, que podem ser enviados para qualquer unidade do Corpo de Bombeiros
(...)
No entanto, a expectativa é que as chuvas continuem até o fim deste mês
(...)
http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=635812
Como poderiamos ajudar esse pessoal? Alimentos, roupas? Quanto ao local, podemos coletar doações na TechPrint e aqui na loja - Ceará Máquinas, pedindo ajuda para os jipeiros e para a população em geral, e depois elegermos algumas cidades para levar esses donativos.
Fica a sugestão de cada membro doar 1 cesta básica, e fica livre das 3 mensalidades - jan, fev, mar (que a gente ainda não cobrou, mas seria super interessante captar isso em alimento para um fim nobre).
Ideias, sugestões?