Treco...agora o Jimmy tá ANIMAL....HHEHEHH com para-choques de responsa.
Versão Imprimível
Treco...agora o Jimmy tá ANIMAL....HHEHEHH com para-choques de responsa.
Filipe.
O negócio é vc ficar ligado nesse tópico, pois tudo a gente posta aqui...Dê uma olhada nas ultimas páginas que já tem até uma programaçãozinha rolando, incluindo ai o passeio de guaramiranga organizado pelo Andrezinnm e o Pompeu que vai ser show de bola...fora o de canindé, nesse final de semana e o das gamboas, dia 01/05...
Fique a vontade e seja bem vindo.
Jeff.
"""""""""Sugestão: sairemos na sexta de manhã, ou na quinta-feira à noite, por uma trilha desconhecida (a idéia é não ser beira de praia), e retornaremos no domingo.""""""""""
Andrezinnm, eu acho que deveriamos sair pela manhã, mas bem cêdo mesmo, para pegar a trilha de dia já que se pretende que não seja uma trilha costumeira do grupo, e o visual do dia é muito mais bonito...isso tambem barateia o passeio por conta de uma diaria a menos, já que entrariamos proximo de 12 horas no hotel, ou, como sempre fazemos, pediriamos para antecipar um pouco a entrada (para não pagar a diaria de quinta para sexta), caso a gente chegue por volta das 11:00 horas.
Tomariamos cafe da manhã en casa, ou em algum lugar, e sairiamos para o passeio.
Poderiamos até programar um cafe para todo mundo em algum lugar que já seria a concentração da saida... seria muito chic-social...hehehheheheh.
Mas realmente teria que ser bem cêdo, tipo 07:00 horas para a concentração e o inicio do café...ai a gente esperava todo o grupo chegar já se alimentando.....
Sugestões:
Tem um cafe da manhã aqui perto de casa, que algumas pessoas fazem até festa de aniversário por lá, na Abolição com Frei Mansueto, é bufet, parece que 14 reais por cabeça, e come-se à vontade de tudo...mas podemos pechinchar.
Tem tambem o café do sertão, lá no Eusébio, que é muito bom...
Alguem tem outras dicas?
Jeff.
COLEGAS.
Tenho más notícias sobre o trajeto Fortaleza-Jeri.....
Acabei de falar com o meu irmão, ele estava em amontada exatamente retirando uma frontier de um atoleiro....
PECEM E TAIBA não estão passando.
a balsa da lagoinha está muito ruim e perigosa.
Na baleia tem 3 barras que só passa se for de maré baixa total e mesmo assim com dificuldades...
em paracuru não passa tambem porque quebrou uma barragem.....
Meu irmão está indo por desvios e piçarras que estão deixando o caminho com 490 km de fortal até lá... e mesmo assim com muita dificuldade......
Ele recomenda NÃO IR pela praia pois as chuvas não estão parando e a coisa só piora....
Turma,
Hoje é aniversário do nosso amigo Tiago Diogenes.
Td de bom Tiagão...muitas felicidades!!!!!
Ah, vê se aparece, tá sumido demais.
Abração.
OS KIT'S JÁ ESTÃO ACABANDO!VAGAS LIMITADAS!!!!DATA: 23 e 24 de Maio de 2009.II EXPEDIÇÃO GUARAMIRANGARAPAZIADA 4X4
LOCAL DE SAÍDA: A definir.
HORARIO de SAÍDA: 08:00hs.
TRILHA: Iremos percorrer todos os tipos de piso (Lama, Água, Piçarra, Calçamento e Asfalto), sempre com responsabilidade e compromisso para com os participantes, evitando assim, trechos mais pesados ou com grandes dificuldades, sem perder a característica offroad.
POUSADA: Hotel Parque das Cachoeiras
KIT:
- 2 (dois) rodízios na Spettus Steak House (Na entrega dos Kit’s – Briefing);
- Café da manha na saída do passeio;
- 1 (uma) diária no Hotel Parque das Cachoeiras com café da manhã;
- 2 (duas) camisas do evento;
- Adesivos do passeio;
- Apoio mecânico sem reposição de peças;
- Logística da Trilha;
- Jantar e festa de confraternização com banda (no Hotel);
- Sorteio de brindes.
VALOR KIT: R$ 250,00 avista ou 1+1 de R$ 125,00*
*2ª parcela dia 15/05/09.
INSCRIÇÕES E MAIORES INFORMAÇÕES:
- Andrezim: 3472-2929/8759-1120
- Clairton: 8736-0085
- Pompeu: 8885-6062
Rapaziada,
sobre o passeio ao Miante das Gamboas, no dia 01 de Maio, eu postarei os detalhes assim que receber o retono do Hotel, no mais tardar até amanhã!!
aBç.
Pessoal... TA CONFIRMADOISSIMO...
PASSEIO (c/ churrasco) A CANINDE...
25 e 26 / 04 / 09...
Confirmados:
1) Murilo
2) Clairtonjack
3) Pompeu
4) Marcelo Celedonio
5)
6)
7)
8.)
9)
10)
aBç...
lembrando que o passeio esta aberto a todo mundo: amigos e inimigos (afinal alguem ter que ser puxado, ne)...
o passeio vai ser de trilha leve... depois que chegarmos a fazenda e deixarmos as patroas devidamente instaladas, quem quiser brincar na lama, nos fazemos as outras trilhas da regiao que tem 5 a 7 km...
a hospedagem é 0800 porem tem que levar rede, colchonetes ou barracas...
pro churrasco levem as bebidas e comidas... JA COMPRRADAS... E o banho de acude e pescarias vai ser show...
a saida vai ser sab as 08 hs da "madrugada" do posto da pontes vieira com tiburcio cavalcante (mesmo que saiu o jeribynight)
percurso: raul barbosa > viaduto do mackro > br 116 > anel viario > BR-020 7,9 km > Pegue a saída 84 m > Na rotatória, pegue a 2ª saída para a rampa de acesso à BR-020 0,2 km > Pegue a BR-020 Passe por 1 rotatória 99,5 km > caninde... parada em caninde pra descancar a bunda e pipistop... br 257 > trilha...
REINTERANDO...
TODO MUNDO ESTA CONVIDADO...
QUALQUER DUVIDA ME LIGA 8808 8089 OU 9969 8924