Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 483 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383433473474475476477478479480481482483484485486487488489490491492493533583 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2009, 10:42
    germanoterios
    Reunião do rapaziada
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    PESSOAL,

PRÓXIMA SEXTA TEM REUNIÃO DO NOSSO GRUPO!! NÃO FALTEM....

LOCAL: RESTAURANTE NOVO FOGÃO (AV. BARÃO DE STUDART, ESQUINA C/ COSTA BARROS).
    HORÁRIO: A PARTIR DAS 20HS.

VAMOS CONVERSAR SOBRE O FERIADO DOS AMIGOS (MORRO BRANCO, ICAPUÍ, JERÍ, ETC..);

FALAREMOS DA TRILHA DA EXPEDIÇÃO GUARAMIRANGA;

E TAMBÉM SOBRE A FESTA 20 E POUCOS ANOS DO FORRÓ, NO CLUBE DO VAQUEIRO...

aBç.

===

André,

Não poderei comparecer na reunião de sexta-feira. Estou viajando amanhã e só retorno no Sábado.

Mas como já citei na mensagem acima, podem contar comigo para arrecadação de roupas e alimentos para as pessoas atingindas pelas enchentes.

Abraços.
  • 05/05/2009, 11:02
    germanoterios
    Estive em Barreiras - Icapui neste feriado e fiquei surpreso com a quantidade de falesias que desabaram, em alguns pontos a força da água arrancou até coqueiros que ficavam nas barreiras.

O dono da pousada disse que na semana que passou teve uma chuva de 210 mm que derrubou várias casas que ficavam nas enconstas, consequentemente ficando várias pessoas desabrigadas.

Mas com tudo isto que está acontecendo, ainda vale ressaltar que o lugar é belo e de extrema tranquilidade!!!!!

Abraço a todos.
  • 05/05/2009, 12:56
    JEFFCATUNDA
    Acho a idéia excelente. Infelizmente não poderei participar nem da reunião e nem da distribuição dos donativos por estar fora nesse período.

Agora, pela experiência da ultima arrecadação de mantimentos que fizemos, na época do encontro dos grupos off-road...A melhor solução é comprar no atacado, ao invez de pegar uma cesta básica em supermercado...

Com o valor da cesta básica compra-se bem mais mantimentos do que os que vem nas cestas e ainda temos a opção da escolha de determinados itens...

Vou estar fora mas o Andrezinnm sabe onde eu comprei as coisas, pois foi ele que foi pegar com a Ranger zerada do pai dele...

Arrecadem roupas e principalmente colchões usados, pois são muito úteis...que estiver com os seus colchões meia vida, aproveitem as promoções do dia das mães e comprem novos...ainda dá para doar os meia-vida aos mais necessitados...

ROUPAS.
    COLCHOES.
    REDES.
    LENÇOIS.
    ...E ALIMENTOS SELECIONADOS, E NÃO CESTAS BÁSICAS JÁ PRONTAS.

Acho que devemos dar preferencia para arroz, feijão. masa de milho e talvez ovos...mas carregar ovos é perigoso...heheheheh....

Acho que o bom mesmo vai ser a distribuição in loco, a ai eu daria preferencia tambem ao sertão central, e não ao litoral, o litoral já é mais proximo e melhor assistido.

Ficam as minhas sugestões.

Sim...A distribuição tem que ser no final de semana de 16 e 17 de maio, pois no outro tem o passeio de Guaramiranga.
  • 05/05/2009, 15:11
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Valeu mesmo thurma do Rapaziada 4 Vezes 4(Homenagem a Serra 2008)
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Agradeço aos amigos, Tiago Lima, Marcelo Celedonio, Daniel Aguiar e Clairton Jack, pela receptividade na casa em Morro Branco e otima brincadeira de sábado nas dunas das praias de Beberibe, bem como, o excelente churrasco com direito a "colchão boat" na lagoa do Uruaú, puxado pelo troller "lancha" do Clairton.
    Sem dúvida um sábado show!!!!!
    Abraços a todos.
    Vlw?!!!!

Cara minha familia achou vocês nota 10, tanto você pompeu como sua esposa, clairton jack e sua esposa(consiência), marcelo celedonio(juizo no dedo midinho) e a dira(noiva),daniel parceirão de todas as horas.Brigadão a todos espero que tenho gostado, e no proximo dou um toque em cada um de vocês.:concordo::concordo::concordo::concordo::con cordo::concordo:
    Outra coisa o pessoal que quiser alugar lancha fala com clairton que ele tem um kit que é o troller, uma cinta e um "colchão boat aqueles de encher". e a diversão tá garantida. :palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 05/05/2009, 15:27
    Vai ser Showzasso
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post
    Fala Presidente... Cara pode confirmar minha minha presença se não ocorrer nenhum imprevisto estarei lá no sabado(a caráter). Fui para a primeira festa dos 20 poucos anos do forró no forró no sitio e foi muito show... Agora acho que vou no meu carro pela comodidade. Você já sabe o Horario da saida da Iveco(ida e volta)? vou conversar esta possibilidade com a patroa e te ligo.
    abç,

Cara vou conversar com a mulher, mais não tenho certeza posque ela que ir para claudia leite e aviões no fim do mês. Mais acredito que talvez dê certo.
  • 05/05/2009, 15:30
    Concordo com o Jeff
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Acho a idéia excelente. Infelizmente não poderei participar nem da reunião e nem da distribuição dos donativos por estar fora nesse período.

Agora, pela experiência da ultima arrecadação de mantimentos que fizemos, na época do encontro dos grupos off-road...A melhor solução é comprar no atacado, ao invez de pegar uma cesta básica em supermercado...

Com o valor da cesta básica compra-se bem mais mantimentos do que os que vem nas cestas e ainda temos a opção da escolha de determinados itens...

Vou estar fora mas o Andrezinnm sabe onde eu comprei as coisas, pois foi ele que foi pegar com a Ranger zerada do pai dele...

Arrecadem roupas e principalmente colchões usados, pois são muito úteis...que estiver com os seus colchões meia vida, aproveitem as promoções do dia das mães e comprem novos...ainda dá para doar os meia-vida aos mais necessitados...

ROUPAS.
    COLCHOES.
    REDES.
    LENÇOIS.

Acho que devemos dar preferencia para arroz, feijão. masa de milho e talvez ovos...mas carregar ovos é perigoso...heheheheh....

Acho que o bom mesmo vai ser a distribuição in loco, a ai eu daria preferencia tambem ao sertão central, e não ao litoral, o litoral já é mais proximo e melhor assistido.

Sim...A distribuição tem que ser no final de semana de 16 e 17 de maio, pois no outro tem o passeio de Guaramiranga.

Acredito que devo ter muita, mais muita roupa mesmo, tanto eu quanto a patroa, e se for no dia 17 acredito ser uma boa data.
  • 05/05/2009, 16:48
    andreluna
    Festa 20 e poucos anos do forró
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post
    Fala Presidente... Cara pode confirmar minha minha presença se não ocorrer nenhum imprevisto estarei lá no sabado(a caráter). Fui para a primeira festa dos 20 poucos anos do forró no forró no sitio e foi muito show... Agora acho que vou no meu carro pela comodidade. Você já sabe o Horario da saida da Iveco(ida e volta)? vou conversar esta possibilidade com a patroa e te ligo.
    abç,

Marcelão....
    Pensando nisso eu conseguí um Microônibus (19 lugares) semi-leito com banheiro, tv, frigobar, ar condicionado com motorista para esperar o nosso grupo na festa, até a hora que quizermos voltar...
    Se as nossas mulheres estiverem cansadas poderão ir dormir no ônibus, e ainda assistir tv no ar condicionado sem problema...

O valor vai ficar em R$ 16,00 por pessoa.

aBç.
  • 05/05/2009, 17:46
    andreluna
    Festa 20 e poucos anos do forró
    Citação:

Marcelão....
    Pensando nisso eu conseguí um Microônibus (19 lugares) semi-leito com banheiro, tv, frigobar, ar condicionado com motorista para esperar o nosso grupo na festa, até a hora que quizermos voltar...
    Se as nossas mulheres estiverem cansadas poderão ir dormir no ônibus, e ainda assistir tv no ar condicionado sem problema...

aBç.

Confirmados:

Andrezim
    André Luiz
    Pompeu
    Clairton Jack
    Halan
    Luiz Neto

PS: Temos que ir a caráter (todos com a blusa do Rapaziada 4x4), pois vamos juntar uma mesa enorme na festa!!!!
    Quem não tiver, o Osvaldo ainda tem pra vender!!!
  • 05/05/2009, 18:11
    COMOEHMAH
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

ROUPAS.
    COLCHOES.
    REDES.
    LENÇOIS.

Rapaziada.. mais uma vez, licença.............. parabens pela ideia marcelo!

de ante-mão, já garanto a doação de alimentos, um colchão velho, lençol e muita roupa usada! :concordo:

COLOCO TAMBÉM A CAÇAMBA DA L-200 À DISPOSIÇÃO PARA CARREGAR OS DONATIVOS E TAMBÉM PARA O FDS DA DOAÇÃO!

Somente me informem quando começará e como será a arrecadação de donativos..

Ainda coloco-me à disposição para arrecadar roupas, colchões velhos, alimentos, lençóis, etc de pessoas conhecidas minhas (outra vez fiz isso no predio onde fica meu escritório e consegui arrecadar muita coisa - simplesmente coloquei lá duas caixas-cestas bem grandes)

Creio que, de imediato, seria bom eleger um organizador desse "RAID RELAMPAGO SOLIDÁRIO".. PODERIA SER O IDEALIZADOR MARCELO CELEDONIO.. para centralizar as informacoes!

Aguardo um e-mail "fgurgeladvogado@yahoo.com.br"

Abraços

Fillype
  • 05/05/2009, 21:38
    Alexandre Banana
    Muito interessante a iniciativa do Marcelo. Não sou do Rapaziada, mas tenho uma consideração grande pela turma, tive oportunidade de conhecer poucos, mas os poucos que conheci me receberam muito bem. E vou passar e amanhã na reunião do nosso clube irei passar a idéia a frente para podermos somar as forças e poder fazer uma arrecadação ainda maior.
  • 06/05/2009, 10:32
    andreluna
    Pessoal,

Podem contar comigo para o que der e vier!!!!
    Na próxima reunião de sexta feira, dia 08/05, vamos acertar os detalhes dessa "Campanha"...
    Sem dúvia, é uma excelente idéia do amigo Marcelo Celedonio!!!!!

Até lá...

aBç.
  • 06/05/2009, 10:38
    andreluna
    Citação:

Marcelão....

aBç.

Confirmados:

Andrezim
    André Luiz
    Pompeu
    Clairton Jack
    Halan
    Luiz Neto
    Marcelo Celedonio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 483 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383433473474475476477478479480481482483484485486487488489490491492493533583 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:00.