Parabéns a Organização do Passeio
Citação:
Postado originalmente por
Murillus
Falando do Briefing...
A organizacao do passeio (Andrezin, Clayrtonjack, Popsgel, Netao e ivanzin) esta de parabens...
Muito bom mesmo... e ainda rolou trucentas vezes um video de 4x4 na serra de maranguape... haja erosao...
Vi o pessoal das outras mesas tudo comentando... pena que o video nao tava editado... mas marcou presenca...
Quanto aos adesivos e as camisas nao podia ser diferente... o rapaziada esta fazendo historia... qualidade impecavel...
O passeio vai ser show... Novamente parabens...
[]s
Osvaldo, posta umas fotos...
Já participei de outros passeios mas nem chegou aos pés desse não posque participo desse grupo mas posque veio na sacola com as camisas todas conforme solicitado a logomarca do rapaziada vedando a sacolinha. Parabéns mesmo nem a patroa que é super organizada se surpreendeu com a organização na entrega dos kit's e ainda tem mais os adesivos uma pessoa pra adesivar show!!!!
:stop: AOS QUE AINDA NÃO TEM O INDICATIVO.
Olá companheiros ...
Gostaria de saber quem aqui ainda não tem o seu indicativo e que tenha interesse em tirar, pois estou tentando juntar uma turma para tirar a licença. Já entrei em contato com a Anatel para me informar e se tivermos um grupo poderemos tirar diretamente na Anatel, sem depender da Labre.
Estou me dispondo a organizar o grupo e para isso preciso saber quem tem interesse. Então quem tiver interesse responda ou por aqui ou por MP deixando seu telefone.
Um abraço a todos e tenham um bom dia. :concordo: