Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 494 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394444484485486487488489490491492493494495496497498499500501502503504544594 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2009, 16:53
    ESMJ
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    A onde é shoping salinas? estarei lá ao menos para prestigiar.

Boa tarde jlguimarães,

Segue em anexo de como chegar no Shopping Salinas.
    Se vc tiver dúvidas de como andar aqui em Fortaleza/ce, vc pode entrar no site: www.google.com ( la em cima da página tem a opção: mapas, depois vc clica em como chegar, digita a posição atual e o destino a ser percorrido, depois é so clicar em como chegar novamente). Ele traçará todo o roteiro com a distância, tempo, etc.
    Abs
  • 19/05/2009, 17:21
    docerrado
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Pessoal,

Opinem sobre o layout do site...

www.rapaziada4x4.com.br/site

aBç.

Galera muito bacana o site, Layout muito bom...
    Cuido do site DOCERRADO.com e agora estará entrando na versão em .Net. e mudando de foco também, pois sai do cerrado e agora aqui estou... hehehehe.

Uma dica bancana que o Jeep Clube de Brasília faz é compartilhar TrackLog´s de trilhas e expedições. Deixo aqui uma sugestão,e conheço pessoas que não passam TrackLog´s parecendo que vale dinheiro, isso é uma pena. Pois conhecimento é para ser compartilhado.

Outra coisa que quebrou um galhão na caça a confluência no sul da bahia foi o site ter suporte para acesso via celular ‘Wap, puro texto’, ficamos em duvidas em uma coordenada e achamos via celular tais dados que estavam no site, por isso um conselho que não pensamos na hora do sufoco é ter um site feito Flash e no celular o bixo não roda. A não ser que vc. esteja com um 3g.

Se precisar de ajudar estou a disposição,
    Abraços e boas aventuras!
  • 19/05/2009, 18:01
    Murillus
    Citação:

Pessoal,

aBç.

gostei...

simples e resolutivo...

sessoes: historia e estatuto

para galeria de fotos sugiro dar uma olhadinha no site www.familia4x4.com.br

eles fazem um resumo da trilha ao invez de colocar somente as fotos...

precisa ter uma sessao de video...

e tb sugeriria uma area restrita com senha para alguns assuntos so direcionados ao grupo ppdt... o que acham?

mas ta show...

parabens...
  • 19/05/2009, 19:41
    rogeriomasih
    O site está muito bom. Gostei mesmo.

Minhas sugestões são:

1. criar uma área para download (manuais, tracklogs, roteiros de modificações/adaptações, etc);
    2. criar uma área específica para vídeos (além da área de fotos);
    3. criar uma área para publicar o perfil dos membros;
    4. manter este fórum ativo para divulgar o grupo e servir de 'canal' para o pessoal do ceará que aparece por aqui. Não vamos esquecer que a grande maioria se conheceu através deste espaço.

Em relação a esta última questão, fiquei com a seguinte dúvida:

Se tiver espaço para fórum lá, esse aqui vai acabar; não vai?
  • 19/05/2009, 21:29
    FábioSM
    Citação:

Pessoal,

aBç.

show!
    de fácil visualização, com as informações necessárias bem distribuidas pelo site ...e com cores tb muito boas!

Tá de parabéns ...

só dizer como fazemos pra ter nossas senhas ... :concordo:

infelizmente não poderei ir nem ao briefing e ao passeio ... mas espero as fotos pra aumentar minha inveja "boa" ....
    e bom passeio a todos .. e parabéns pela organização ...
  • 20/05/2009, 07:14
    Murillus
    Falando do Briefing...

A organizacao do passeio (Andrezin, Clayrtonjack, Popsgel, Netao e ivanzin) esta de parabens...

Muito bom mesmo... e ainda rolou trucentas vezes um video de 4x4 na serra de maranguape... haja erosao...

Vi o pessoal das outras mesas tudo comentando... pena que o video nao tava editado... mas marcou presenca...

Quanto aos adesivos e as camisas nao podia ser diferente... o rapaziada esta fazendo historia... qualidade impecavel...

O passeio vai ser show... Novamente parabens...

[]s

Osvaldo, posta umas fotos...
  • 20/05/2009, 08:50
    allanryde
    Site do Rapaziada 4x4
    Todas as opiniões relativas ao site serão consideradas e suas possibilidades discutidas na reunião do dia 29 de Maio.
    Obrigado pelos elogios e continuem a sugerir.

"Em Breve" do site em: www.rapaziada4x4.com.br

Atenciosamente,
    Allan Ryde - Programador de Internet
  • 20/05/2009, 09:37
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Parabéns a Organização do Passeio
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Falando do Briefing...

A organizacao do passeio (Andrezin, Clayrtonjack, Popsgel, Netao e ivanzin) esta de parabens...

Muito bom mesmo... e ainda rolou trucentas vezes um video de 4x4 na serra de maranguape... haja erosao...

Vi o pessoal das outras mesas tudo comentando... pena que o video nao tava editado... mas marcou presenca...

Quanto aos adesivos e as camisas nao podia ser diferente... o rapaziada esta fazendo historia... qualidade impecavel...

O passeio vai ser show... Novamente parabens...

[]s

Osvaldo, posta umas fotos...

Já participei de outros passeios mas nem chegou aos pés desse não posque participo desse grupo mas posque veio na sacola com as camisas todas conforme solicitado a logomarca do rapaziada vedando a sacolinha. Parabéns mesmo nem a patroa que é super organizada se surpreendeu com a organização na entrega dos kit's e ainda tem mais os adesivos uma pessoa pra adesivar show!!!!
  • 20/05/2009, 10:36
    Alexandre Banana
    :stop: AOS QUE AINDA NÃO TEM O INDICATIVO.
    Olá companheiros ...

Gostaria de saber quem aqui ainda não tem o seu indicativo e que tenha interesse em tirar, pois estou tentando juntar uma turma para tirar a licença. Já entrei em contato com a Anatel para me informar e se tivermos um grupo poderemos tirar diretamente na Anatel, sem depender da Labre.

Estou me dispondo a organizar o grupo e para isso preciso saber quem tem interesse. Então quem tiver interesse responda ou por aqui ou por MP deixando seu telefone.

Um abraço a todos e tenham um bom dia. :concordo:
  • 20/05/2009, 11:14
    germanoterios
    Indicativo
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Olá companheiros ...

Gostaria de saber quem aqui ainda não tem o seu indicativo e que tenha interesse em tirar, pois estou tentando juntar uma turma para tirar a licença. Já entrei em contato com a Anatel para me informar e se tivermos um grupo poderemos tirar diretamente na Anatel, sem depender da Labre.

Estou me dispondo a organizar o grupo e para isso preciso saber quem tem interesse. Então quem tiver interesse responda ou por aqui ou por MP deixando seu telefone.

Um abraço a todos e tenham um bom dia. :concordo:

Alexandre,

Tenho interesse sim, pois ainda não tirei o meu.

Assim que tiver alguma data, favor informar!!!

Abraços.
  • 20/05/2009, 11:19
    andreluna
    Alexandre,

Estou dentro!!! Já faz muito tempo que penso em tirar a minha licença... chegou a hora!!!
    Qualquer coisa, me liga...

aBç.
  • 20/05/2009, 11:20
    Marcelo Celedonio
    Troller lancha
    RAPAZIADA

Vejam ai o video da nova brincadeira da turma... Se essa moda pega... Clairton precisamos patentear antes que alguem saia copiando. rsrsrsrsrsr.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=1JhdM8nHpk8"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=1JhdM8nHpk8]YouTube - TROLLER LANCHA[/ame][/URL]

abç,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 494 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394444484485486487488489490491492493494495496497498499500501502503504544594 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:09.