Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 438 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 338388428429430431432433434435436437438439440441442443444445446447448488538 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/02/2009, 15:36
    andreluna
    Passeios
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Ai diretoria e toda rapaziada 4x4,

Nos fazendo reconhecido junto a grupos mais antigos. A ideia de um passeio conjunto eh serio ou soh uma ideia deles por enquanto?

Surgiu de uma simples conversa entre eu o Paulino (Renegados), mas a prioridade no momento é o nosso passeio de serra "Subindo a Serra, do Rapaziada 4x4", que acontecerá provavelmente na primeira quinzena de Abril.
    Passado esse "evento" vou me reunir com alguns outros grupos para organizarmos um passeio coletivo!!!!!

PS: Passado o período momino, vou me reunir com o Pompeu para tratar dos passeios de 2009.

aBç.
  • 20/02/2009, 09:20
    ESMJ
    Atenção: Fiscalização intensa no Carnaval 2009
    Bom dia a todos os amigos,

Está explicito no Jornal O povo de hoje, que a Lei Seca terá Blitze com 79 bafômetros no Carnaval.
    Fiscalização reforçada: As operações de fiscalização nas rodovias estaduais e federais do Ceará terão 79 bafômetros para flagrar motoristas que beberam antes de dirigir. As blitze itinerantes para aplicar a Lei Seca também serão realizadas nas faixas de praia cearenses. No total, 1200 homens e 200 veículos serão empregados na Operação Carnaval.

Então vale a velha dica: SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA.
    A todos um bom carnaval com muita prudência
    Abs
  • 20/02/2009, 09:23
    ESMJ
    Alerta Multa Na Praia
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Bom dia a todos os amigos,

Está explicito no Jornal O povo de hoje, que a Lei Seca terá Blitze com 79 bafômetros no Carnaval.
    Fiscalização reforçada: As operações de fiscalização nas rodovias estaduais e federais do Ceará terão 79 bafômetros para flagrar motoristas que beberam antes de dirigir. As blitze itinerantes para aplicar a Lei Seca também serão realizadas nas faixas de praia cearenses. No total, 1200 homens e 200 veículos serão empregados na Operação Carnaval.

Então vale a velha dica: SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA.
    A todos um bom carnaval com muita prudência
    Abs

Outra novidade do Carnaval deste ano será a fiscalização nas faixas de praia, feitas com veículos do Detran equipados com tração nas quatro rodas. O órgão não informa em quais locais haverá a blitz itinerante, mas destaca que serão 25 pontos vistoriados. O objetivo, de acordo com João Pupo, é combater o tráfego de veículos na região onde se concentram os banhistas; e verificar se os motoristas estão dirigindo sob o efeito de álcool. Sobre o tráfego, ele diz que, inicialmente, os condutores serão avisados de que será proibido transitar ma faixa de praia. Depois eles serão multados. “Nas últimas operações fizemos blitze nas praias e identificamos 37 casos de alcoolemia nestes locais. Não queremos que a pessoa deixe de aproveitar seu Carnaval, mas o faça com mais responsabilidade.” ( Jornal O Povo - 20/02/2009 )
  • 20/02/2009, 10:36
    leo cabral
    o link com a materia na integra:

http://www.opovo.com.br/opovo/fortaleza/856484.html

Acho correto a proibição de veículos nas praias mas a minha duvida são as dunas, será proibido trafegar nas dunas ?:pensativo:
  • 20/02/2009, 10:49
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post

http://www.opovo.com.br/opovo/fortaleza/856484.html

Acho correto a proibição de veículos nas praias mas a minha duvida são as dunas, será proibido trafegar nas dunas ?:pensativo:

Bom dia Leo,
    Pelo que eu tenho conhecimento, sempre foi proibido trafegar pelas dunas.( O constante tráfego de veículos 4x4, com o tempo vão acabando as dunas, isso é o que eles alegam quando proibem)
    Apenas bugueiros credenciados que podem circular pelas dunas.
    Eu so tenho conhecimento de um único local que tem uma fiscalização rígida que fica na praia do Cumbuco, o orgão autuador é ( autarquia de caucaia AMT ). Ja recebi multas de clientes que transitam sob dunas do cumbuco. Sei também que é proibido em Jericoacoara.
    Abs e bom Carnaval!
  • 20/02/2009, 12:33
    andreluna
    Campeonato Cearense de Rally de Regularidade de 2009
    Rapaziada,

Ontem estivemos (eu e o Osvaldo) na reunião do Comando Apache para tratar do Movimento Offroad Consciente, onde encontramos o Milson (presidente do Zueira Offroad e vice-presidente da ACPN) que nos falou da próxima etapa do Cearense de Rally.

-Acontecerá dia 07/03 (sábado)
    -Quem se inscrever e tiver uma mulher na dupla (navegando ou pilotando) não pagará inscrição.

Vale lembrar que qualquer carro pode participar, desde que seja 4x4.
    Para os iniciantes, eu aconselho a categoria Expedição que é a de entrada para o esporte. As médias são pensadas para ser compatíveis com pilotos e navegadores sem ou com pouca experiência. Somente utilizam-se o odômetro original do carro e um cronômetro, sendo também liberado o uso de calculadora, desde que não integrados, como instrumentos de auxílio à navegação. O conceito é o de uma trilha leve planilhada com o sabor de uma competição de regularidade

Portanto, quem tem interesse????

aBç a todos.
  • 20/02/2009, 12:44
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,

Ontem estivemos (eu e o Osvaldo) na reunião do Comando Apache para tratar do Movimento Offroad Consciente, onde encontramos o Milson (presidente do Zueira Offroad e vice-presidente da ACPN) que nos falou da próxima etapa do Cearense de Rally.

-Acontecerá dia 07/03 (sábado)
    -Quem se inscrever e tiver uma mulher na dupla (navegando ou pilotando) não pagará inscrição.

Vale lembrar que qualquer carro pode participar, desde que seja 4x4.
    Para os iniciantes, eu aconselho a categoria Expedição que é a de entrada para o esporte. As médias são pensadas para ser compatíveis com pilotos e navegadores sem ou com pouca experiência. Somente utilizam-se o odômetro original do carro e um cronômetro, sendo também liberado o uso de calculadora, desde que não integrados, como instrumentos de auxílio à navegação. O conceito é o de uma trilha leve planilhada com o sabor de uma competição de regularidade

Portanto, quem tem interesse????

aBç a todos.

Oi Andrezim, eu tenho interesse demais... Só que nao tenho carro ( de Gran Vitara nao dá né ) e tambem nao tenho navegador. Mas se alguem tiver interesse de correr eu estou disposto a Navegar. Tenho alguma experiencia em navegacao ( já naveguei algumas vezes, de brincadeira mas sempre pilotei ) tenho equipamento ( TOTEM ) eu gosto muito de RAIDS...
  • 20/02/2009, 16:15
    IGORFROTA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Bom dia Leo,
    Pelo que eu tenho conhecimento, sempre foi proibido trafegar pelas dunas.( O constante tráfego de veículos 4x4, com o tempo vão acabando as dunas, isso é o que eles alegam quando proibem)
    Apenas bugueiros credenciados que podem circular pelas dunas.
    Eu so tenho conhecimento de um único local que tem uma fiscalização rígida que fica na praia do Cumbuco, o orgão autuador é ( autarquia de caucaia AMT ). Ja recebi multas de clientes que transitam sob dunas do cumbuco. Sei também que é proibido em Jericoacoara.
    Abs e bom Carnaval!

andar nas dunas não pode, mas loterar e contruir pode...
    Ohhhh Brasil vei..........
  • 20/02/2009, 18:37
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    andar nas dunas não pode, mas loterar e contruir pode...
    Ohhhh Brasil vei..........

andar na beira de praia não pode, mas jogar lixo, liberar esgoto, construir barraca de praia e fechar areas públicas para lucros privados, construir casas do jeito q quiser pode ...

é isso que dá raiva quando vejo gente, principalmente que nao eh do mundo offroad, dizer "eu nao sei pq carro anda em praia, carro eh pra ficar nas ruas"....
  • 21/02/2009, 08:48
    Thiago Varela
    Bom carnaval a todos ;)

Em breve, novidades do site.
  • 22/02/2009, 21:42
    JEFFCATUNDA
    Bon jour mon amis...aqui tá frio pra carai...mas tá bão demais...
    vcs tem noticias da ruma de trollers que sairam antes do carnaval?

Já afundou algum por ai??/ hehheehehheheheheheh.....

estou com saudades da turma e do meu troller que nem vi ainda...

bom carnaval para todos!
  • 25/02/2009, 05:39
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    http://www.opovço.com.br/opovo/fortaleza/856484.html

Começo a achar que essa proibição nas praias é um caminho sem volta...acho que a tendência é o aumento da fiscalização e aplicação de multas - principalmente em finais de semana e feriados. :cry::cry::cry:

Como o DETRAN e algumas prefeituras compraram HILUX, vão colocá-las para trabalhar nas praias e pagar o investimento na base das multas.

Acho que a ´moleza´ acabou de verdade...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 438 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 338388428429430431432433434435436437438439440441442443444445446447448488538 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:05.