Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 439 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 339389429430431432433434435436437438439440441442443444445446447448449489539 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2009, 18:31
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Começo a achar que essa proibição nas praias é um caminho sem volta...acho que a tendência é o aumento da fiscalização e aplicação de multas - principalmente em finais de semana e feriados. :cry::cry::cry:

Como o DETRAN e algumas prefeituras compraram HILUX, vão colocá-las para trabalhar nas praias e pagar o investimento na base das multas.

Acho que a ´moleza´ acabou de verdade...

É meu amigo ... é foda de dizer, mas tmb concordo com você... Daqui a pouco iremos ter que vender os nossos 4x4 e comprarmos quadriciclo ... até eles obrigarem o uso de placas nos quadriciclos. ...
  • 25/02/2009, 19:43
    leonardodond
    Aeew.... queria agradecer a todos do rapaziada... passei o carnavalzão massa na praia do presídio de última hora.
    Encontrei o Feroz um dia (mas nao deu para falar com ele) e o Pompeu que passou lá varias vezes... sempre com muita responsabilidade (saindo da praia antes das barracas).
    É isso aeww!!:concordo:
  • 26/02/2009, 10:59
    IGORFROTA
    No MB tinha uma patrulha da CPRV rodando na praia a pedindo (com muita educação por sinal) para todos tirarem os carros da beira da praia. Não era preciso tirar propriamente da praia, mas os carros passarm a ficar bem distante da beira.
    Um amigo veio de fortaleza para MB pela praia e foi abordado, mas não multado. O cara anotou a placa e disse que se visse rodando perto das barracas, multava.
    Em cada barraca de fortaleza ao MB tinha uma viatura.
  • 26/02/2009, 11:08
    thomazmaia
    Aconteceu o mesmo conosco na prainha. Pediu para colocar o carro mais "em cima" e afastar um pouco d'o mar. Anotou a placa e só. Não estávamos nem perto de barracas. Ele falou que não multou porque os carros (um trolha e um GV) estavam parados.

Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    ... e o Pompeu que passou lá varias vezes... sempre com muita responsabilidade (saindo da praia antes das barracas).
    É isso aeww!!:concordo:

O Pompeu tava fazendo a linha Prainha-Presidio com direito a dunas do catu :lol:
  • 26/02/2009, 12:59
    popsgel
    Turma,

Sábado vai ter uma trilha na região de Maranguape, subindo e decendo a serra, encontro as 9hs, depois do posto de fiscalização da CPRV.

Domingo, a turma do Renegados, nos convidaram para fazer novamente o Barreiro, saida as 8hs do posto Texado na entrada do Eusebio pela Av. Washington Soares.

Andre Luiz, quero vê vc em uma dessas duas, pois da vez passada era só: "se eu tivesse no meu carro, faria isso, faria aquilo, passava onde ninguem consegue...!!!!". Quero vê esse "homi" todo nesse fds. rsrsrsrsrsrssrrsrsrsrsrs

Maiores informações, podem me ligar (8885-6062).
  • 26/02/2009, 15:21
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Sábado vai ter uma trilha na região de Maranguape, subindo e decendo a serra, encontro as 9hs, depois do posto de fiscalização da CPRV.

Domingo, a turma do Renegados, nos convidaram para fazer novamente o Barreiro, saida as 8hs do posto Texado na entrada do Eusebio pela Av. Washington Soares.

Andre Luiz, quero vê vc em uma dessas duas, pois da vez passada era só: "se eu tivesse no meu carro, faria isso, faria aquilo, passava onde ninguem consegue...!!!!". Quero vê esse "homi" todo nesse fds. rsrsrsrsrsrssrrsrsrsrsrs

Maiores informações, podem me ligar (8885-6062).

Popsgel, essa trilha de domingo está aberta aos que não fazem parte do grupo Rapaziada ou Renegadosde vcs?abçosss.....
  • 26/02/2009, 15:22
    lcneto
    ixi Pompeu... ele tá com essa "valentia" toda? Pois o que eu fiquei sabendo foi que ele atolou dentro do sitio do Feroz...ehehhehehehhe
  • 26/02/2009, 15:31
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por lcneto Ver Post
    ixi Pompeu... ele tá com essa "valentia" toda? Pois o que eu fiquei sabendo foi que ele atolou dentro do sitio do Feroz...ehehhehehehhe

To sabendo que ele e outros estão se organizando para compra conjunta junto com a Ford para pegar o modelo 2009. Só que ao inves de ser Troller, vão ser Ecosport Freestyle 1.6, já que eles não usam o 4x4 mesmo!
  • 26/02/2009, 15:58
    lcneto
    1 Anexo(s)
    "Uma imagem vale mais do que mil paralavras" ou seria melhor....
    "Contra fatos não há argumentos" ?????

auhauhauhauhuahuhahu
  • 27/02/2009, 10:43
    ESMJ
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    No MB tinha uma patrulha da CPRV rodando na praia a pedindo (com muita educação por sinal) para todos tirarem os carros da beira da praia. Não era preciso tirar propriamente da praia, mas os carros passarm a ficar bem distante da beira.
    Um amigo veio de fortaleza para MB pela praia e foi abordado, mas não multado. O cara anotou a placa e disse que se visse rodando perto das barracas, multava.
    Em cada barraca de fortaleza ao MB tinha uma viatura.

Igor tbm fui abordado para que nao transitassem pela beira da praia, nas intermediações da Prainha ao Morro Branco. Fotos em anexo. Eles não estavam multando e sim comunicando por onde poderia trafegar sem ter maiores problemas. Foto em anexo
    Abs
  • 27/02/2009, 10:53
    trousseau
    Domingo no barreiro to dentro!!! tomara que nao pare de chever até domingo....
  • 27/02/2009, 11:15
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por lcneto Ver Post
    "Uma imagem vale mais do que mil paralavras" ou seria melhor....
    "Contra fatos não há argumentos" ?????

auhauhauhauhuahuhahu

Ei bonitão, o Pompeu estava se referindo ao André Luiz (da dupla Victor e Leo) compositor da música "que vida boa, ôôô, que vida boa, sapo caiu na lagoa..." !!!
    E nesse dia aí que eu atolei no sítio do Feroz, não vale!!! O Feroz e o Ivan tinham desligado as rodas livres do meu carro pra eu atolar... :lol:
    Ô povo fuleragem!!!!!

aBç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 439 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 339389429430431432433434435436437438439440441442443444445446447448449489539 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:57.