É meu amigo ... é foda de dizer, mas tmb concordo com você... Daqui a pouco iremos ter que vender os nossos 4x4 e comprarmos quadriciclo ... até eles obrigarem o uso de placas nos quadriciclos. ...
Versão Imprimível
Aeew.... queria agradecer a todos do rapaziada... passei o carnavalzão massa na praia do presídio de última hora.
Encontrei o Feroz um dia (mas nao deu para falar com ele) e o Pompeu que passou lá varias vezes... sempre com muita responsabilidade (saindo da praia antes das barracas).
É isso aeww!!:concordo:
No MB tinha uma patrulha da CPRV rodando na praia a pedindo (com muita educação por sinal) para todos tirarem os carros da beira da praia. Não era preciso tirar propriamente da praia, mas os carros passarm a ficar bem distante da beira.
Um amigo veio de fortaleza para MB pela praia e foi abordado, mas não multado. O cara anotou a placa e disse que se visse rodando perto das barracas, multava.
Em cada barraca de fortaleza ao MB tinha uma viatura.
Aconteceu o mesmo conosco na prainha. Pediu para colocar o carro mais "em cima" e afastar um pouco d'o mar. Anotou a placa e só. Não estávamos nem perto de barracas. Ele falou que não multou porque os carros (um trolha e um GV) estavam parados.
O Pompeu tava fazendo a linha Prainha-Presidio com direito a dunas do catu :lol:
Turma,
Sábado vai ter uma trilha na região de Maranguape, subindo e decendo a serra, encontro as 9hs, depois do posto de fiscalização da CPRV.
Domingo, a turma do Renegados, nos convidaram para fazer novamente o Barreiro, saida as 8hs do posto Texado na entrada do Eusebio pela Av. Washington Soares.
Andre Luiz, quero vê vc em uma dessas duas, pois da vez passada era só: "se eu tivesse no meu carro, faria isso, faria aquilo, passava onde ninguem consegue...!!!!". Quero vê esse "homi" todo nesse fds. rsrsrsrsrsrssrrsrsrsrsrs
Maiores informações, podem me ligar (8885-6062).
ixi Pompeu... ele tá com essa "valentia" toda? Pois o que eu fiquei sabendo foi que ele atolou dentro do sitio do Feroz...ehehhehehehhe
"Uma imagem vale mais do que mil paralavras" ou seria melhor....
"Contra fatos não há argumentos" ?????
auhauhauhauhuahuhahu
Domingo no barreiro to dentro!!! tomara que nao pare de chever até domingo....
Ei bonitão, o Pompeu estava se referindo ao André Luiz (da dupla Victor e Leo) compositor da música "que vida boa, ôôô, que vida boa, sapo caiu na lagoa..." !!!
E nesse dia aí que eu atolei no sítio do Feroz, não vale!!! O Feroz e o Ivan tinham desligado as rodas livres do meu carro pra eu atolar... :lol:
Ô povo fuleragem!!!!!
aBç.