Espirito Natalino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal.:concordo:
Acho que o espirito natalino tem nos unido bem mais nestes ultimos dias.
Realmente, o tempo muito curto para a organização de nossas ações de solidariedade nos fez contribuir com pouco nesta ultima campanha...Apesar de termos arrecadado quase UMA TONELADA DE ALIMENTOS...Mas certamente podemos sim colaborar com mais.
Afinal, se não somos afortunados com as riquezas materiais, bem dotados somos do sentimento de solidariedade e amor ao próximo. Isso é o que nos une; uma grande familia, que como toda familia tem lá seus problemas... mas são ligados pelo respeito ao próximo e a natureza...
Uma das maiores contribuições que podemos dar a humanidade é, sem duvida alguma, o EXEMPLO.
Que isso jamais mude, pois certamente quem hoje anda em nossas trilhas, sabe do que estamos falando...Um grupo familiar.
Sinceramente, obrigado a cada um de vocês que me (nos) proporcionaram grandes momentos de alegria...
Jamais vou esquecer de uma coisa que o Gustavo me falou em um de nossos primeiros passeios.
Ele disse:
" Jeff, se você pudesse se ver agora, veria um cara com um sorriso de uma orelha à outra orelha""...
E era a mais pura verdade...E isso tudo pode parecer uma grande besteira, mas não é assim tão fácil encontrar novos prazeres e fazer novos amigos aos 47 anos...principalmente com pessoas mais jóvens, mas com espiritos muito maduros...
Grandes colegas, vocês certamente foram o meu melhor presente de 2008...e espero sim, que isso tudo dure por um bom tempo, muito tempo...
E se alguma vez fui muito chato com algum de vocês, por favor. me perdoem, tenho muito apreço por todos....
Grande abraço a todos!
Boas festas, e um prospero ano novo...
:-D :concordo: :dance: :palmas: :dance: :concordo: :-D.