x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de tdiogenes
    Entrada
    19/09/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Quero agradecer a todos que marcaram presença no passeio de domingo, principalmente aos "novatos" que encararam, ou pelo menos, tentaram encarar todos os desafios que servem pra conhecermos mais as limitações de cada carro.
    Estão todos aprovados!!!!
    Vamos juntar mais "novatos" interessados, e marcar o próximo desafio em outra trilha...
    Aproveito para desejar um Natal repleto de PAZ e um NOVO ANO cheio de ALEGRIA para todos vocês!!!!
    aBç.
    Desejo um feliz natal a todos os companheiros da Rapaziada 4x4. Me sinto orgulhoso por fazer parte dessa família que preza tanto o companheirismo e respeito ao próximo. Sábado estaremos no Batoque. Vai ser mel demais. Vamos começar a combinar os detalhes para quem vai pela Precabura e para quem não vai. Eu não vou pegar lama, quero só curtição...
    Grande abraço a todos!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por tdiogenes Ver Post
    Desejo um feliz natal a todos os companheiros da Rapaziada 4x4. Me sinto orgulhoso por fazer parte dessa família que preza tanto o companheirismo e respeito ao próximo. Sábado estaremos no Batoque. Vai ser mel demais. Vamos começar a combinar os detalhes para quem vai pela Precabura e para quem não vai. Eu não vou pegar lama, quero só curtição...
    Grande abraço a todos!
    O churrasco vai ser que horas??? almoço ou jantar???
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Espirito Natalino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal.

Acho que o espirito natalino tem nos unido bem mais nestes ultimos dias.

Realmente, o tempo muito curto para a organização de nossas ações de solidariedade nos fez contribuir com pouco nesta ultima campanha...Apesar de termos arrecadado quase UMA TONELADA DE ALIMENTOS...Mas certamente podemos sim colaborar com mais.

Afinal, se não somos afortunados com as riquezas materiais, bem dotados somos do sentimento de solidariedade e amor ao próximo. Isso é o que nos une; uma grande familia, que como toda familia tem lá seus problemas... mas são ligados pelo respeito ao próximo e a natureza...

Uma das maiores contribuições que podemos dar a humanidade é, sem duvida alguma, o EXEMPLO.

Que isso jamais mude, pois certamente quem hoje anda em nossas trilhas, sabe do que estamos falando...Um grupo familiar.

Sinceramente, obrigado a cada um de vocês que me (nos) proporcionaram grandes momentos de alegria...

Jamais vou esquecer de uma coisa que o Gustavo me falou em um de nossos primeiros passeios.

Ele disse:

" Jeff, se você pudesse se ver agora, veria um cara com um sorriso de uma orelha à outra orelha""...

E era a mais pura verdade...E isso tudo pode parecer uma grande besteira, mas não é assim tão fácil encontrar novos prazeres e fazer novos amigos aos 47 anos...principalmente com pessoas mais jóvens, mas com espiritos muito maduros...

Grandes colegas, vocês certamente foram o meu melhor presente de 2008...e espero sim, que isso tudo dure por um bom tempo, muito tempo...

E se alguma vez fui muito chato com algum de vocês, por favor. me perdoem, tenho muito apreço por todos....

Grande abraço a todos!

Boas festas, e um prospero ano novo...
    .
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    UM PRESENTE DE NATAL PARA OS COLEGAS QUE POSSUEM TROLLER.

É PARA ABRIR E GUARDAR...

MUITO ÚTIL:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1230036552

(EQUIVALENCIA DE PEÇAS/ANO/MODELO TROLLER)

Usuário
    Entrada
    24/12/2008

Que neste Natal a alegria da amizade, invada seus corações e os tornem mais felizes. Que as estrelas da esperança os abracem de tal forma, que vocês venham a se alegrar a cada lembrança. Que os presentes de amor, sejam lembrados por todos os dias do próximo ano prestes a nascer. Que neste Natal, fique na memória a expectativa de uma vida melhor e a realização de dias gloriosos.

Feliz Natal!!!

Gente como vai ser o esquema da Barraca do Joao? Eu não vou para a precarbura, só direto para a barraca. Como faço pra chegar lá?
    ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Galera amanhã estou querendo dar uma voltinha pelos cataventos... alguem vai pra lá ?? Se for chama no rádio .... vou ficar na frequencia 144.400 ... devo chegar lah pelo posto umas 11h
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE

Feliz Natal!!!!!

Desejo a todos os amigos um FELIZ NATAL!!!!!
    Que todos continuem sendo abençoados com muita paz, saúde, prosperidade e muitas felicidades.
    Grande abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galera amanhã estou querendo dar uma voltinha pelos cataventos... alguem vai pra lá ?? Se for chama no rádio .... vou ficar na frequencia 144.400 ... devo chegar lah pelo posto umas 11h

Amanha pela manha estarei na beira de praia entre porto das dunas e iguape, so tomando um banho de mar pra relaxar.
    Qualquer coisa so chamar na frequencia.

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Senhores,
    É um prazer imenso fazer parte desta grande familia... feliz natal a todos, e um ano de 2009 repleto de realizações a todos...
    Abraço, muita saude e paz...

Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    MEUS CAROS, NÃO FAÇO PARTE DA RAPAZIADA, MAS A MANEIRA QUE ELES ME RECEBERAM AQUI NO FORUM É 1000, SÃO EDUCADOS, DIVERTIDOS E MUITO AMIGOS, PRESTATIVOS QUANDO SE PRECISAM DELES, PRINCIPALMENTE O GORDINHO.
    DESEJO A RAPAZIADA UM 2009 DE MUITA PROSPERIDADE.
    ARRUMEI ESTA SEMANA MINHA MARCAÇÃO DE TEMPERATURA, O QUE ME PERMITE SAIR COM MAIS SEGURANÇA, HOJE DIA 25 E 26 ESTAREI EM CACASCAVEL, CAPONGA, DEVO JANTAR HOJE EM MORRO BRANCO OU CAPONGA.
    SE ME VIREM, É EU, NA LONA DO PNEU TEM O SIMBOLO DO ING IANG COM WWW.IET.PRO.BR ESCRITO EM UM SIDEKICK BRANCO 4 PORTAS.
    FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO ATODOS.

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    CAROS COLEGAS / AMIGOS,
    EMBORA ESTEJA AFASTADO "NA PRÁTICA", "NA TEORIA" CONTINUO POR AQUI ACOMPANHANDO TUDO E TENTANDO ME ORGANIZAR PARA RETORNAR "NA PRÁTICA"...
    SAUDAÇÕES A TODOS E VOTOS DE UM NATAL DE PAZ E UM 2009 CHEIO DE REALIZAÇÕES E, É CLARO, TRILHAS!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem