Rola sim... Com direito a batismo e tudo... heheheh....
Jah tah formando o quorum, Eu, Trosseu, Tim e o CDMAX...
Umbora Pompeu, se habilite!!!
André Luiz....
Lembre-se que vamos pra Jeri daqui a 12 dias (pela praia, com direito a passar no Mangue de Itarema e tudo mais...).
Cuidado pra não quebrar o seu carro na Precabura!!! hehehehe....
4X4 Brasil
Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
Rapaziada 4x4
E entao mocas, vamos esquentar esse domingo para Taiba e depois no outro fds Precabura? Ou inverte? Para mim tanto faz, faz tanto tempo que nao ligo o 4x4 que qq coisa ta bao!
Turma,
Nesse fds vou passar com a familia na Praia das Fontes, portanto, so poderei ir pra Precabura no proximo, dia 25 ou 27/12, com preferencia para o dia 27.
Aguardo definição do dia pela maioria.
Abraços.
Vai ter reunião essa semana? Kart? Picanharia?
Poderíamos marcar esses passeios ai na reuniao da semana... caso alguem se habilite, poderíamos até andar de kart... e até hj ninguem ganhou do Feroz.
Pompeu,
Furei contigo no final de semana, mas é que eu fui pro show do forró muido e voltei soh o bagaço pra ir para praia...
Acabei indo para o beach park meio dia, curar a ressaca com adrenalina!
Vai ter reunião essa semana? Kart? Picanharia?
Poderíamos marcar esses passeios ai na reuniao da semana... caso alguem se habilite, poderíamos até andar de kart... e até hj ninguem ganhou do Feroz.
Pompeu,
Furei contigo no final de semana, mas é que eu fui pro show do forró muido e voltei soh o bagaço pra ir para praia...
Acabei indo para o beach park meio dia, curar a ressaca com adrenalina!
Ow Leo, Tah falando inverdades... Jah ganhei sim do Feroz no Kart! hehehehehehehehe.... Mas se marcarem eu vou!
André Luiz....
Lembre-se que vamos pra Jeri daqui a 12 dias (pela praia, com direito a passar no Mangue de Itarema e tudo mais...).
Cuidado pra não quebrar o seu carro na Precabura!!! hehehehe....
Tem calma Andrezim... Nao eh uma Precaburazunha que vai quebrar meu Troller nao... Alem do mais tem a segunda feira todinha para ajeitar o carro!!! hehehehehehehehe
E dia 21/12? Vamos combinar pelo Catú então para os novatos matarem o verme? Como é perto, combinamos logo cedo e dá para voltar para almocar ou quem quiser faz um churrasco por lá mesmo...
E dia 21/12? Vamos combinar pelo Catú então para os novatos matarem o verme? Como é perto, combinamos logo cedo e dá para voltar para almocar ou quem quiser faz um churrasco por lá mesmo...
Esse domingo (21/12) seria ideal para mim. E podem combinar qualquer lugar que eu to dentro, principalmento com lama.