Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 387 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 287337377378379380381382383384385386387388389390391392393394395396397437487887 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2008, 19:54
    magoo53
    Citação:

Postado originalmente por Dennys Ver Post
    Andrezim, vou também! Não posso perder mais uma "aparição" do pesadelo branco, o encontro do feroz x valentim nas dunas e ainda encher o tanque do Troller a 1,99 no vale!!!!

pesadelo branco confirmadissimo... kkkkkkkkkkkkkkk
  • 19/12/2008, 20:18
    brandtoffroad
    Pessoal, to precisando tirar a minha licensa de PY aqui no Ceará ( lá em Minas ninguem tem porque a policia nao esta nem ai pra isso ).. Mas parece que aqui o negocio é diferente... Queria saber aonde fica a liga de rádio amadores daqui. Eu sou Piloto Privado de Aeronaves, portanto entendo um pouco de radiofonia, acho que dá pra passar legal. Mas tenho medo de ter algum problema com a policia, já que o rádio já está instalado na viatura. Gostaria da ajuda de voces!

Domingo estarei lá, nao sei se vou pra trilha de carro, mas se houver espaco de zeca to indo e com disposicao de um bom e velho zeca pra ajudar a turma dos iniciantes!!!
  • 20/12/2008, 12:24
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Pessoal, to precisando tirar a minha licensa de PY aqui no Ceará ( lá em Minas ninguem tem porque a policia nao esta nem ai pra isso ).. Mas parece que aqui o negocio é diferente... Queria saber aonde fica a liga de rádio amadores daqui. Eu sou Piloto Privado de Aeronaves, portanto entendo um pouco de radiofonia, acho que dá pra passar legal. Mas tenho medo de ter algum problema com a policia, já que o rádio já está instalado na viatura. Gostaria da ajuda de voces!

Domingo estarei lá, nao sei se vou pra trilha de carro, mas se houver espaco de zeca to indo e com disposicao de um bom e velho zeca pra ajudar a turma dos iniciantes!!!

Matheos...tambem preciso tirar a minha licença...tentei por duas vezes mas uma vez a prova foi cancelada e na outra ela mudou o diae eu estava fora de fortaleza..... vamos combinar então.......
  • 20/12/2008, 12:26
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Trilha de "Batismo dos novatos" dia 21/12

Trilha: Colonial subindo - parte das dunas dos Cataventos - sangrador do Catú - Dunas do Catú (se der tempo, damos uma esticada até o Barro Preto pelo Tobogan e trilha dos Macacos)

Saída: Posto SOL (do nosso amigo Rômulo Valentim) após a curva das Tapioqueiras de Messejana.

Horário: Concentração às 8hs.

Relação dos confirmados:

- Andrezim (Troller Verde)
    - Osvaldo (Troller dos Bombeiros)
    - Thiago Russô
    - Andre Luiz piruliteiro (Troller prata)
    - Murilo (Troller azul)
    - Clairton Jack (Troller preto)
    - Cesário (traker prata)
    - Felipe (Ranger preta)
    - Michel (TR4 preta)
    - Idemberg (Vitara branco)
    - Luiz Neto (Troller cinza)
    - Feroz (Vitara branco)
    - Português, amigo do Feroz (SRV 2007 preta) esses clientes do Feroz sofrem, viu!! hehehehe...
    - Rômulo Valentim (TR4 branca original)
    - Sergio Botelho (L200 vulgo "Pesadelo Branco") kkkkkkkk... ô comédia!!!
    - Dennys (Troller)
    - Ivan (Troller)
    - Bruno Ventolina (Ranger 2.5 azul)
    - C. Gladson (Hilux SW4 branca) aguardando confirmação
    - Halan (Prado preta) aguardando confirmação
    -Paulo Eduardo (Vitara 3p)

PS: ATENÇÃO EM RELAÇÃO AO HORÁRIO, POIS COMO IRÃO MUITOS CARROS A BRINCADEIRA PODE DEMORAR MUITO!!!!
    8:30hs vamos começar a sair do Posto...

tudo indica que vai ser show de bola este passeio...pena que estarei de plantão no domingo.....

BOM PASSEIO PARA TODOS.... E CUIDADO COM OS NOVATOS....HEHHEHEHEHEH
  • 21/12/2008, 20:29
    trousseau
    Bom pessoal, gostaria de agradecer a todos pelo passeio, FOI SHOW DE BOLA!!!!
    Com direito a batismo de vários "PESADELOS" (Preto, Vermelho...)

Inclusive posso até me classificar como: "pesadelo dos caminhos espinhentos".hehehe

Osvaldo estamos esperando a revanche do Pesadelo Vermelho X Duna Colonial.

Abraço a todos, Feliz Natal e um Excelente 2009. Que venha chuva e com ela a tão esperada Lama.

P.S.: O samurai voltou sem estribo e pára-choque solto, mas voltou com um sorriso de ponta a ponta no rosto!!!
  • 21/12/2008, 20:55
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por trousseau Ver Post

Inclusive posso até me classificar como: "pesadelo dos caminhos espinhentos".hehehe

Abraço a todos, Feliz Natal e um Excelente 2009. Que venha chuva e com ela a tão esperada Lama.

P.S.: O samurai voltou sem estribo e pára-choque solto, mas voltou com um sorriso de ponta a ponta no rosto!!!

Eu ainda cheguei a modular com o Andrezinnnmmm.....na hora do almoço.....parece que o Osvaldo tava se enterrando numa duna...hehehhhh..tem gente que esquece facil...KKKKKKKK.............

Os novatos é que tomaram comta do osvaldo???????

KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkKKkkkKKKKKKKKKkkkkkkkkk.
  • 21/12/2008, 21:58
    cdmax
    Não pude comparecer a esse passeio, mas levei a criança pra brincar no porto das dunas no sábado, show de bola!

Quero ver o que o pessoal consegue aprontar por lá!

Abçs!!!
  • 22/12/2008, 09:43
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post

Nunca ouvi um caso real de problemas com a polícia daqui por causa de nossos rádios não. Já tenho p rádio a dois anos e ainda não tenho a licença. Mas o fato é que é melhor fazer as coisas direito para evitar qualquer tipo de problema. Quando tiver uma turma se fechando para fazer a prova tb vou querer fazer!:pipoca:
  • 22/12/2008, 09:47
    andlucace
    Pessoal,

Passeio da Colonial foi show de bola, pena ter tido pouca lama. Mas Sábado (27/12) tem precabura, que esperamos ter um pouquinho mais lama do que na Colonial. Vamos começar a lista de chamada...

André Luiz (De onde o Osvaldo tirou piruliteiro eu não sei... hehehe) - Troller Prata!
    Pompeu - Troller Branco
    Clayrton - Troller Preto
    Themóteo - Troller cor de adesivo
  • 22/12/2008, 11:05
    Cesario_Arruda
    Citação:

Postado originalmente por trousseau Ver Post

Galera da Rapaziada,

Também gostaria de agradecer o passeio, realmente foi SHOW.

Andezin só não deixa o Thiago Rousseau puxar mais trilha certo. haha

Abraço a todos, um feliz natal e um excelente 2009 repleto de muita lama e areia.

Abraço,

Cesário Arruda
    Tracker Prata
  • 22/12/2008, 12:55
    PESB
    Companheiros,

Beleza de passeio, realmente muito bacana!!!!
    Foi um prazer conhecê-los e até os próximos.

Obs: Temos que fazer o mesmo percusso outro dia, para que todos subam aquela duna, inclusive eu, que não consegui!!!!

Feliz Festas à todos!!!

Abraço,
    Paulo Eduardo
    Vitara 3P
  • 22/12/2008, 16:43
    Alexandre Banana
    Galera bateu fotos ??? E vídeos ??? Posta aqui pra quem não foi poder ver ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 387 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 287337377378379380381382383384385386387388389390391392393394395396397437487887 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:53.