pesadelo branco confirmadissimo... kkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Pessoal, to precisando tirar a minha licensa de PY aqui no Ceará ( lá em Minas ninguem tem porque a policia nao esta nem ai pra isso ).. Mas parece que aqui o negocio é diferente... Queria saber aonde fica a liga de rádio amadores daqui. Eu sou Piloto Privado de Aeronaves, portanto entendo um pouco de radiofonia, acho que dá pra passar legal. Mas tenho medo de ter algum problema com a policia, já que o rádio já está instalado na viatura. Gostaria da ajuda de voces!
Domingo estarei lá, nao sei se vou pra trilha de carro, mas se houver espaco de zeca to indo e com disposicao de um bom e velho zeca pra ajudar a turma dos iniciantes!!!
Bom pessoal, gostaria de agradecer a todos pelo passeio, FOI SHOW DE BOLA!!!!
Com direito a batismo de vários "PESADELOS" (Preto, Vermelho...)
Inclusive posso até me classificar como: "pesadelo dos caminhos espinhentos".hehehe
Osvaldo estamos esperando a revanche do Pesadelo Vermelho X Duna Colonial.
Abraço a todos, Feliz Natal e um Excelente 2009. Que venha chuva e com ela a tão esperada Lama.
P.S.: O samurai voltou sem estribo e pára-choque solto, mas voltou com um sorriso de ponta a ponta no rosto!!!
Eu ainda cheguei a modular com o Andrezinnnmmm.....na hora do almoço.....parece que o Osvaldo tava se enterrando numa duna...hehehhhh..tem gente que esquece facil...KKKKKKKK.............
Os novatos é que tomaram comta do osvaldo???????
KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkKKkkkKKKKKKKKKkkkkkkkkk.
Não pude comparecer a esse passeio, mas levei a criança pra brincar no porto das dunas no sábado, show de bola!
Quero ver o que o pessoal consegue aprontar por lá!
Abçs!!!
Nunca ouvi um caso real de problemas com a polícia daqui por causa de nossos rádios não. Já tenho p rádio a dois anos e ainda não tenho a licença. Mas o fato é que é melhor fazer as coisas direito para evitar qualquer tipo de problema. Quando tiver uma turma se fechando para fazer a prova tb vou querer fazer!:pipoca:
Pessoal,
Passeio da Colonial foi show de bola, pena ter tido pouca lama. Mas Sábado (27/12) tem precabura, que esperamos ter um pouquinho mais lama do que na Colonial. Vamos começar a lista de chamada...
André Luiz (De onde o Osvaldo tirou piruliteiro eu não sei... hehehe) - Troller Prata!
Pompeu - Troller Branco
Clayrton - Troller Preto
Themóteo - Troller cor de adesivo
Galera da Rapaziada,
Também gostaria de agradecer o passeio, realmente foi SHOW.
Andezin só não deixa o Thiago Rousseau puxar mais trilha certo. haha
Abraço a todos, um feliz natal e um excelente 2009 repleto de muita lama e areia.
Abraço,
Cesário Arruda
Tracker Prata
Companheiros,
Beleza de passeio, realmente muito bacana!!!!
Foi um prazer conhecê-los e até os próximos.
Obs: Temos que fazer o mesmo percusso outro dia, para que todos subam aquela duna, inclusive eu, que não consegui!!!!
Feliz Festas à todos!!!
Abraço,
Paulo Eduardo
Vitara 3P
Galera bateu fotos ??? E vídeos ??? Posta aqui pra quem não foi poder ver ...