Olá Alexandre, Já pesquei algumas vezes em aguas belas + so peguei Bágre!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho um vitara com motor ap ...
Vamu marcar uma pescaria depois??
Abraços
Versão Imprimível
E aí galera!!!!
Estive afastado algum tempo por diversos motivos...não só do forum mas até mesmo dos eventos, mas pretendo retornar às atividades do grupo.
Um grande abraço
Themoteo
excelente idéia essa...eu sou pedro, novo no site (ainda não sei explorá-lo bem), tenho uma tr4 2005 mec, e no momento tô precisando trocar os pneus, o estepe nunca usei, ainda os scorpion, não fabricam mais...e eu criando coragem prá encarar essa...no mais prazer fazer parte desse fórum, abrc.
UFA!!!! Finalmente consegui...um dos motivos de eu não ter mais postado no forum é que só consigo escrever se eu ler todas as mensagens, e como já tava muito tempo sem acessar sabia que ia demorar..mas aproveitando o feriadão deu para ler tudo...
Uma coisa que me deixou contente foi o aparecimento de muita gente nova, o pessoal marcando trilha e etc...
Muito legal...
Abraços
Themoteo
Grande presidente, seja bem vindo ao seu reino...2009 é tempo de botar para gerar, como diz nosso tesoureiro Murilo..heheheh. temos realmente que arrumar a casa pois crescemos bastante. Você é figura indispensável em nosso grupo, representante da facção tatuzinho hardcore...hehehehehhhhhhh...
Bem, como todo bom mentiroso...também sou pescador, e gostei da idéia...Quem sabe podíamos dar uma esticada até Belem, de troller, para ver se maqueles rios tem peixe??????
Ou mesmo fisgar uns bagrinhos por aqui de quando em vez.....
Vamos então arregimentar o pelotão pescador do RAPAZIADA (apresentem-se):
JEFF.
Daniel Medeiros...
Pedro.
Seja bem vindo colega, acompanhe nossos movimentos por este topico que não faltará oportunidade de vc se unir ao grupo...nosso ultimo encontro foi no churrasco deste sabado, no batoque...Sai cêdo, 16:00hs pois estava com uma nenem e a banda de forró ia começar a esquentar o tempo...heheh...mas a rapaziada dormiu por lá.......
Acompanhe nossos próximos passos.
Agradeço q todos que marcaram presença no churrasco, no Batoque!!!
Foi muito bom!!!!! Igual a todos os eventos do nosso grupo...
Quero aproveitar e agradeçer a dedicação e companheirismo dos amigos Pompeu e André Luiz por terem, junto comigo, participado do RESGATE do colega Paulinho Ragazzo em Icapuí na sexta-feira 26/12.
Provando mais uma vez a presença dos "Graduados" do Rapaziada 4x4...
aBç.
KD os pescadores do Rapaziada !?
Boa tarde, Rapaziada.
Alguém teria um daqueles arquivos que usamos em GPS ( não sei o nome ) com o mapeamento de uma trilha para a Praia de Galinhos, no Rio Grande do Norte.
Abraço,
Paulo Eduardo
Vitara Preto 3P