bom, ai vai o meu pra quem nao tem dbmo@hotmail.com
nao me lembrei que tinha ai na assinatura hehehehehe
Versão Imprimível
bom, ai vai o meu pra quem nao tem dbmo@hotmail.com
nao me lembrei que tinha ai na assinatura hehehehehe
Galera,
manda aí o endereço do local que faz os adesivos da rapaziada. Como é que faz pra entrar no yahoo groups?
Abraço
Tiago Diógenes
Tiago o endereço do yahoo é http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/
Quanto aos adesivos a ultima vez que peguei foi com o pompeu :grin:
E ai Tiago???
Entrou agua na viatura????hehehheh
Pena que ninguem filmou né???
depois que eu passei fiquei com uma dúvida, acho que o samuca é mais alto que a tracker do Murilo...pois não cobriu o capô....
Acho que vou por um snorkel heheheheh
Tiago
Pe Valdevino proximo ao Global / Superfamilia...
Tiago
so se cadastrar no yahoo grupos: http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/
depois eu tenho que aprovar pois o grupo ta fechado...
[]s
O jipeiro de Minas está de volta galera do Ceará.
Semana que vem quando será o encontro de vcs?
Saio daqui de BH na Segunda ou terça, estou indo de carro, portanto só estarei aí na Quarta ou Quinta. De toda forma, estou indo a trabalho, mas também terei um tempo de lazer, não sei como funciona o esquema de vocês nos finais de semana, mas tb to interessado em rodar um pouco pelas trilhas do CE que com certeza são bem diferentes das nossas! Alguém conhece por ai no CE se há alguma empresa que loca Trollers? ABS!
onde foi essa agua?
quanto ao snorkel a galera ai ja indicou o Assis, fica perto do Cordeiro 24hr da Raul Barbosa.
final de semana, tou procurando uma coisa light para um amigo inaugurar uma tracker 0km! será q rola mal cozinhado!? heheheheheh
mas sério, vamos agilizar um passeio desse light/bate/volta
Fábio,Citação:
final de semana, tou procurando uma coisa light para um amigo inaugurar uma tracker 0km! será q rola mal cozinhado!? heheheheheh
Essa água foi naquela barra no Batoque (que passamos no RAID do Boteco), antes de Caponga! A maré estava cheia, e o único local possível de atravessar é meio fundo!!
Tiago,Citação:
entrou água não. Parece que o bicho é bem vedado, ainda bem. Pensei num snorkel, tem noção de preço? Mas que dá pena de passar o coitado por aquele aguaceiro, dá!
O único carro q entra água fácil é o Troller! Pq Troller não é carro. Troller é Troller... hehehehe...
Quanto ao snorkel, na Av. Raul Barbosa, após o sinal do Cordeiro (sentido praia sertão) tem uma oficina q trabalha só com fibra! A outra opção é a Playback, na Av. Heráclito Graça. Um snorkel, pintado na cor do carro saí em média por R$ 700,00.
aBç.
Tem sim colega!
Não sei te dizer agora, mas certamente tem...
Faz assim; fica de olho em nosso tópico. é por aqui que marcamos quase tudo...dos passeios as reuniões... e quando chegar dá um toque pelo topico que a gente marca alguma coisa.. e se fala pelo celular...
grande abraço e seja bem vindo.