Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 343 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 243293333334335336337338339340341342343344345346347348349350351352353393443843 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/09/2008, 12:35
    andreluna
    Choppada Offroad No Boteco (sábado 04/10)
    RAPAZIADA,

O NOSSO AMIGO GOSTOSINHO, QUE ESTÁ DISPUTANDO UMA VAGA PARA VERADOR EM NOSSA CIDADE, PEDIU PARA QUE EU OS CONVIDÁSSEM PARA TOMARMOS CHOPP DE GRAÇA NO BOTECO, NO SÁBADO (04/10) A PARTIR DO MEIO-DIA!!!

ELE PEDIU PARA QUE TODOS FOSSEM COM MUITA SEDE, POIS VAI TER MUITO CHOPP LÁ!!!! :dance:
    O CHOPP VAI SER 0800, PORTANTO PAGAREMOS SOMENTE O QUE FOMOS COMER...

COMO VAI TER MUITA GENTE DO OFFROAD LÁ, ACHO INTERESSANTE MARCARMOS PRESENÇA PARA QUE O NOSSO GRUPO APAREÇA MAIS!!

QUEM SABE ATÉ, DAREMOS UMA ESTICADINHA ATÉ A PISTA DE INDOOR DA PRAIA DO FUTURO, VISINHO AO FAGULHA!!!!

VAMOS AGITAR!!!!!
    MURILO, POMPEU, JEFF FURÃO, LEO DOND, ARTUR, DANIEL MEDEIROS, FABIOS, TIAGOS, ASFALTO JANERI (QUIZ DIZER, OSVALDO JANERI) HEHEHEHE..., E DEMAIS COLEGAS...

ATÉ +....
  • 30/09/2008, 12:42
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    O jipeiro de Minas está de volta galera do Ceará.
    Semana que vem quando será o encontro de vcs?
    Saio daqui de BH na Segunda ou terça, estou indo de carro, portanto só estarei aí na Quarta ou Quinta. De toda forma, estou indo a trabalho, mas também terei um tempo de lazer, não sei como funciona o esquema de vocês nos finais de semana, mas tb to interessado em rodar um pouco pelas trilhas do CE que com certeza são bem diferentes das nossas! Alguém conhece por ai no CE se há alguma empresa que loca Trollers? ABS!

Seja bem vindo desde já!!!

Vamos fazer uma trilhazinha de Dunas e um churrasco pra comemorar a sua visita!!
    Ouví dizer que o Leo da Controller tem uns Trollers pra alugar! (85) 3289-1883
    Se ele não tiver, com certeza sabe informar quem tem!!!
    Boa viagem,
    aBç.
  • 30/09/2008, 13:55
    danielmedeiros
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    RAPAZIADA,

O NOSSO AMIGO GOSTOSINHO, QUE ESTÁ DISPUTANDO UMA VAGA PARA VERADOR EM NOSSA CIDADE, PEDIU PARA QUE EU OS CONVIDÁSSEM PARA TOMARMOS CHOPP DE GRAÇA NO BOTECO, NO SÁBADO (04/10) A PARTIR DO MEIO-DIA!!!

ELE PEDIU PARA QUE TODOS FOSSEM COM MUITA SEDE, POIS VAI TER MUITO CHOPP LÁ!!!! :dance:

COMO VAI TER MUITA GENTE DO OFFROAD LÁ, ACHO INTERESSANTE MARCARMOS PRESENÇA PARA QUE O NOSSO GRUPO APAREÇA MAIS!!

QUEM SABE ATÉ, DAREMOS UMA ESTICADINHA ATÉ A PISTA DE INDOOR DA PRAIA DO FUTURO, VISINHO AO FAGULHA!!!!

VAMOS AGITAR!!!!!
    MURILO, POMPEU, JEFF FURÃO, LEO DOND, ARTUR, DANIEL MEDEIROS, FABIOS, TIAGOS, ASFALTO JANERI (QUIZ DIZER, OSVALDO JANERI) HEHEHEHE..., E DEMAIS COLEGAS...

ATÉ +....

Gostei do convite 8-) :dance: :dance: :dance:
  • 30/09/2008, 14:38
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Renato Feijao Ver Post
    Murillu,

Cara peguei teu celular com o Eriko Bezerra e te liguei várias vezes na sexta.....cara eu me cadastrei no grupo e estou no aguardo de vc aceita por favor.

Se rolar sábado algo to dentro..........

VLW

JA "APROVADOS"

Thomaz Approve
    Tiago Approve
    Renato Approve

pense como isso da trabalho... kkk...

bemvindos
  • 30/09/2008, 14:58
    Murillus
    Citação:

O NOSSO AMIGO GOSTOSINHO, QUE ESTÁ DISPUTANDO UMA VAGA PARA VERADOR EM NOSSA CIDADE

>>> qual é o numero dele pra eu poder votar pois ate agora eu nao vi ?...

Citação:

CHOPP DE GRAÇA NO BOTECO, NO SÁBADO (04/10) A PARTIR DO MEIO-DIA!!!

>>> Oops... na hora...

Citação:

PORTANTO PAGAREMOS SOMENTE O QUE FOMOS COMER...

>>> Ooh 0800... no stress...

Citação:

>>> Por falar nisso tivemos uma reuniao com eu, Neto, Marcelo e Laercio na segunda passada pra ver o encontro dos grupos offroad deste ano... Ou seja, tamos na moral pois fomos um dos primeiros a ser citados como certos da presença no evento...

[]s
  • 30/09/2008, 15:14
    Murillus
    II ENCONTRO DOS CLUBES OFFROADS DO ESTADO DO CEARA

[quote=Murillus;703652
    Por falar nisso tivemos uma reuniao com eu, Neto, Marcelo e Laercio na segunda passada pra ver o encontro dos grupos offroad deste ano... Ou seja, tamos na moral pois fomos um dos primeiros a ser citados como certos da presença no evento...
    [/quote]

como vai ser este encontro:

PROPOSTA: INDOOR

2 dias de competiçoes no indoor que fica em frente ao fagulha...

cada grupo iria montar um "acampamento" e fazer sua festa por la...

a organização iria marcar atividades e gincanas... reunindo os grupos...

Sera muito legal apesar de trabalhoso, mas é uma proposta diferente...

as inscricoes deverao ser em alimentos para doaçoes...

Teremos tb uma grande repercursao social do que é realmente o offroad...

logo-logo eu posto mais noticias a respeito...

[]s
  • 30/09/2008, 15:39
    tdiogenes
    Citação:

RAPAZIADA,

VAMOS AGITAR!!!!!

ATÉ +....

Uma tentação chopp 0800. Mas o verme de andar é maior. Uns amigos estão combinando um churrasco no sábado, no mesmo esquema nosso (beira de alguma lagoa). Conclamo os verminosos para nos acompanharem. Depois mando informações de local e horário.
  • 30/09/2008, 16:16
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    >>> qual é o numero dele pra eu poder votar pois ate agora eu nao vi ?...

>>> Oops... na hora...

>>> Ooh 0800... no stress...

>>> Por falar nisso tivemos uma reuniao com eu, Neto, Marcelo e Laercio na segunda passada pra ver o encontro dos grupos offroad deste ano... Ou seja, tamos na moral pois fomos um dos primeiros a ser citados como certos da presença no evento...

[]s

:concordo: Gostosinho para vereador - PPS Nº 23232 :concordo:

Choppada Offroad no Boteco

Confirmados:

Andrezim
    Murilo
    Daniel Medeiros
    Clairton Jack
    Flávio Bessa

Murilão,
    Em relação ao Encontro dos Grupos Offroad, pode contar comigo!!!!
    Vamos juntar uma turma bacana do Rapaziada 4x4.... :dance:

aBç.
  • 30/09/2008, 20:52
    Thiago Varela
    Comprou um Troller, Murilo? ;D
  • 01/10/2008, 05:59
    Murillus
    Turma,

A organizacao (Murilo+Andrezin+Ivan+Pompeu+Neto+Jeff) nos reunimos e decidimos o passeio, mas precisamos da colaboracao do grupo em alguns pontos:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Passeio a Jeri

Nome: Jeri By Night ou Expedicao Jeri ?
    (votem no melhor destes dois ou sugira outro)

Saida Confirmada: 14 (sex) de Novembro...

Hora da Saida: 20 hs... Como o passeio e' longo (350 km) nao sera "permitido" atrasos... se programem...

Local da Saida: Posto BR da Sanador Pompeu x Domingos Olimpio...

Trilha: ainda a decidir... faremos o levantamento assim que tivermos mais proximo, mas minha sugestao é puxar pela praia ate mundau > pegar a balsa em mundau > puxar pela praia ate icaraizinho > subir para o asfalto para contornar ate cruz > descer no prea > seguir pela praia ate jeri...

Pousada: ja fechada para o grupo... depois postamos umas fotos do lugar... Lembrando que os EXTRAS (filhos) nao estao inclusos no KIT... mas negociaremos um abatemento para eles...

Programação da trilha: sairiamos na sexta a noite para chegarmos em jeri no sabado pela manha... Lembrem-se que este passeio tem grande influencia da mare, logo nao podemos errar os horarios...

Programação em jeri: e' livre... mas sugerimos: (1) no sabado: * Tomariamos cafe-da-manha na pousada * Descansamos um pouco ate as 10, 11 ou 12hs * Sairiamos pras lagoas de tatajuba passando pela praia de mangue seco com direito a brincar na duna do funil * voltariamos a tarde para ver o belo por-do-sol da duna alta * na noite iriamos pra algum barzinho * (2) no domingo pela manha iriamos a lagoa azul e de lá iriamos embora no começo da tarde chegando a fortaleza a noite

Volta: Livre... 16 (dom) de Novembro

KIT: 2 Camisas + Adesivos do passeio + 02 Diarias + 02 Rodizios durante o Briefing (mas nao inclui bebidas) + 01 Balsa (Mundau) + Trilha + Apoio mecanico (sem pecas) + Burrocracias

Valor do KIT: R$ 320,00 (trezantos e vinte reais)...

Pagamento do KIT: a vista ou 1+1 no cheque (1a. no ato da inscricao e 2a. pra 03/11) ou cartao (ainda estamos negociando esta opcao)

Patrocinios: serao dois tipos pois como o passeio é grande teremos que ter sim... MASTER = R$ 300,00 = Logo em adesivo (fornecido pelo patrocinador) + Logo na camisa... COMUM = R$ 150,00 = Logo em adesivo (fornecido pelo patrocinador)...

Número de Participantes: Máximo 22 viaturas + organizacao... pois o hotel so cabe isso... e senao tb fica inviavel pra a organizaçao controlar o passeio...

Briefing: 01/11/2008 (terca-feira)... Rodizio incluso (mas sem bebidas)... apresentacao da trilha... adesivacao dos carros...

Apoio Mecanico: dado pela Organizacao na seguinte forma: o Mecanico (IVAN) tentara resolver os problemas que ocorrerem durante o passeio... ou seja e' o servico (nao inclui pecas)... se nao der, a Organizacao ira puxar o carro ate um local seguro (posto combustivel ou posto policial ou uma casa conhecida)... mas o comboio devera seguir caminho para nao atrasar...

Importante lembra da Maré (tudo depende dela):
    SEX 14/11/08 >>> 04:56>2.9 // 11:06>0.3 // 17:13>3.1 // 23:30>0.1
    SAB 15/11/08 >>> 05:47>2.8 // 11:54>0.4 // 18:02>3.0 //
    DOM 16/11/08 >>> 00:23>0.2 // 06:43>2.7 // 12:45>0.5 // 18:56>2.9

Confirmados:
    1.Murilo
    2.Pompeu
    3.Jeff
    4.Ivan
    5.Andrezin

Interressados:
    6.Fabio Boy
    7.Sandro
    8.Tiago Dio

PS1: KITs ja a venda a partir de hoje 01/10/2008...

PS2: Nao existe reserva de KIT... quem comprar segura o seu lugar...

PS3: Nao sera aceito devolucao de KIT... Quem nao poder ir ira ter que passar seu KIT pra outra pessoa...

PS4: o passeio esta "de graca" (a preco de custos) por isso corram pra fechar seu KIT com Pompeu ou com Neto pois vai vender igual agua...

[]s
  • 01/10/2008, 06:58
    Murillus
    4 Anexo(s)
    Jeri By Night ou Expedicao Jeri

Interressados:

Fabio Boy
    Sandro
    Leo Dond
    Tiago Dio

Infelizmente, não poderão ir:

Themoteo - copa troller
    Andre Luiz - copa troller
    Osvaldo - Viajando
    Fabio SM - Viajando
    Neto - copa troller

Ainda sem posição:

Claudio ?
    Jurandir ?
    Arthur?
    ...
    ...
    ... pessoal se manifestem...

a arte pras camisas...
    cores das camisas: azul escuro ou preta ou verde escuro... devido a foto da pedra furada...
    cores das letras: vermelhas

[]s
  • 01/10/2008, 07:19
    Murillus
    2 Anexo(s)
    Jeri By Night ou Expedicao Jeri

Adesivos 50 x 40cm ou 50 x 30cm...

a arte pros adesivos...
    cores das letras: vermelhas

que que vcs acham ?

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 343 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 243293333334335336337338339340341342343344345346347348349350351352353393443843 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:12.