Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 344 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 244294334335336337338339340341342343344345346347348349350351352353354394444844 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2008, 09:06
    tdiogenes
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Turma,

A organizacao (Murilo+Andrezin+Ivan+Pompeu+Neto+Jeff) nos reunimos e decidimos o passeio, mas precisamos da colaboracao do grupo em alguns pontos:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Passeio a Jeri

Nome: Jeri By Night ou Expedicao Jeri ?
    (votem no melhor destes dois ou sugira outro)

Saida Confirmada: 14 (sex) de Novembro...

Hora da Saida: 20 hs... Como o passeio e' longo (350 km) nao sera "permitido" atrasos... se programem...

Local da Saida: Posto BR da Sanador Pompeu x Domingos Olimpio...

Trilha: ainda a decidir... faremos o levantamento assim que tivermos mais proximo, mas minha sugestao é puxar pela praia ate mundau > pegar a balsa em mundau > puxar pela praia ate icaraizinho > subir para o asfalto para contornar ate cruz > descer no prea > seguir pela praia ate jeri...

Pousada: ja fechada para o grupo... depois postamos umas fotos do lugar... Lembrando que os EXTRAS (filhos) nao estao inclusos no KIT... mas negociaremos um abatemento para eles...

Programação da trilha: sairiamos na sexta a noite para chegarmos em jeri no sabado pela manha... Lembrem-se que este passeio tem grande influencia da mare, logo nao podemos errar os horarios...

Programação em jeri: e' livre... mas sugerimos: (1) no sabado: * Tomariamos cafe-da-manha na pousada * Descansamos um pouco ate as 10, 11 ou 12hs * Sairiamos pras lagoas de tatajuba passando pela praia de mangue seco com direito a brincar na duna do funil * voltariamos a tarde para ver o belo por-do-sol da duna alta * na noite iriamos pra algum barzinho * (2) no domingo pela manha iriamos a lagoa azul e de lá iriamos embora no começo da tarde chegando a fortaleza a noite

Volta: Livre... 16 (dom) de Novembro

KIT: 2 Camisas + Adesivos do passeio + 02 Diarias + 02 Rodizios durante o Briefing (mas nao inclui bebidas) + 01 Balsa (Mundau) + Trilha + Apoio mecanico (sem pecas) + Burrocracias

Valor do KIT: R$ 320,00 (trezantos e vinte reais)...

Pagamento do KIT: a vista ou 1+1 no cheque (1a. no ato da inscricao e 2a. pra 03/11) ou cartao (ainda estamos negociando esta opcao)

Patrocinios: serao dois tipos pois como o passeio é grande teremos que ter sim... MASTER = R$ 300,00 = Logo em adesivo (fornecido pelo patrocinador) + Logo na camisa... COMUM = R$ 150,00 = Logo em adesivo (fornecido pelo patrocinador)...

Número de Participantes: Máximo 22 viaturas + organizacao... pois o hotel so cabe isso... e senao tb fica inviavel pra a organizaçao controlar o passeio...

Briefing: 01/11/2008 (terca-feira)... Rodizio incluso (mas sem bebidas)... apresentacao da trilha... adesivacao dos carros...

Apoio Mecanico: dado pela Organizacao na seguinte forma: o Mecanico (IVAN) tentara resolver os problemas que ocorrerem durante o passeio... ou seja e' o servico (nao inclui pecas)... se nao der, a Organizacao ira puxar o carro ate um local seguro (posto combustivel ou posto policial ou uma casa conhecida)... mas o comboio devera seguir caminho para nao atrasar...

Importante lembra da Maré (tudo depende dela):
    SEX 14/11/08 >>> 04:56>2.9 // 11:06>0.3 // 17:13>3.1 // 23:30>0.1
    SAB 15/11/08 >>> 05:47>2.8 // 11:54>0.4 // 18:02>3.0 //
    DOM 16/11/08 >>> 00:23>0.2 // 06:43>2.7 // 12:45>0.5 // 18:56>2.9

Confirmados:
    1.Murilo
    2.Pompeu
    3.Jeff
    4.Ivan
    5.Andrezin

Interressados:
    6.Fabio Boy
    7.Sandro
    8.Tiago Dio

PS1: KITs ja a venda a partir de hoje 01/10/2008...

PS2: Nao existe reserva de KIT... quem comprar segura o seu lugar...

PS3: Nao sera aceito devolucao de KIT... Quem nao poder ir ira ter que passar seu KIT pra outra pessoa...

PS4: o passeio esta "de graca" (a preco de custos) por isso corram pra fechar seu KIT com Pompeu ou com Neto pois vai vender igual agua...

[]s

Gostei de "Jeri by night". Pode confirmar minha presença. Manda uma conta aí do Banco do Brasil para que eu possa depositar. Me diz uma coisa, meu irmão e a namorada vão no carro comigo. O valor do kit deles é o mesmo já que pra eles será só camisa, diárias e rodízio?
  • 01/10/2008, 09:48
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por tdiogenes Ver Post
    Gostei de "Jeri by night". Pode confirmar minha presença. Manda uma conta aí do Banco do Brasil para que eu possa depositar. Me diz uma coisa, meu irmão e a namorada vão no carro comigo. O valor do kit deles é o mesmo já que pra eles será só camisa, diárias e rodízio?

Também gostei do Jeri by Night!!!

Tiago,
    em relação ao kit extra, ainda estamos vendo o valor!
    Até amanhã informaremos aki no Forum!!!

aBç.
  • 01/10/2008, 13:53
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por tdiogenes Ver Post
    Me diz uma coisa, meu irmão e a namorada vão no carro comigo. O valor do kit deles é o mesmo já que pra eles será só camisa, diárias e rodízio?

Tiago,

responda: eles vao ficar no mesmo quarto que voce? ou eles vao querer outro quarto?

no primeiro momento cotamos 26 carros = 26 quartos

No primeiro caso (vcs dormirem juntos no mesmo quarto) teriamos que rever e recalcular os valores... nada mais justo... pois caro e' a pousada...

No segundo (querer outro quarto): ai vai ser florida pra gente resolver... 1a. solucao: ele paga o KIT todo com um desconto pois nao teriamos como disponibilizar um quarto na pousada com outro valor... talvez abatesse os adesivos que e' muito pouco... 2a. solucao: ele ficar na espera e se ficar quarto vago ele pega... mas nao contaria com essa possibilidade... 3a. solucao: ir pra outra pousada...

[]s
  • 01/10/2008, 13:59
    Murillus
    Pessoal,

os adesivos do rapaziada estao na sing_e_art que fica na pe valdevino 1011 aldeota... fone: 32215637...

basta so ligar e encomendar pois ele ja tem os logos... vi o do tiago ja pronto hj... encomendei uns pro meu troller...

[]s
  • 01/10/2008, 19:59
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Smyle
    Amigo Murilo fiquei muito interessado no passeio para Jeri mais estou com uma duvida é se no caminho iremos ter alguma passagem de agua pois depois que meu carro empenou a biela fiquei com complexo de agua kkk.

So da pra te responder com certeza depois do levantamento... mas pela experiencia:

Sim... Nos devemos atravessar uma trucentas passagens com agua a meio pneu, ou seja, tranquilissimo...

Mas nos tb deveremos atravessar uma passagem maior com agua cobrindo o pneu (no maximo) que fica entre lagoinha e fleixeiras...

Bem, se for em mare baixa nao tem problema... mas se a galera atrasar muito e a mare subir, teremos que contornar pelas almessegas ate o trairi... pois nem troller passa la tranquilo com mare cheia...

Lembrando que é um passeio... logo o objetivo é chegar la tranquilo...

Tb vale o alerta para que a galera que gosta de abrir o bar muito cedo manere pelo menos ate mundau onde iremos ficar um bom tempo parado na balsa...

Depois de mundau o passeio vai ser extremamente light... sendo somente importante seguir o comboio direitinho...

[]s
  • 01/10/2008, 21:52
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Smyle
    Amigo Murilo fiquei muito interessado no passeio para Jeri mais estou com uma duvida é se no caminho iremos ter alguma passagem de agua pois depois que meu carro empenou a biela fiquei com complexo de agua kkk.
    Smyle,
    Não se preocupe com esse tipo de problema, pq estamos organizando um passeio seguro, que não ofereça risco aos participantes e nem as suas "viaturas"!!
    Tudo vai ser rigorosamente observado no levantamento do trajeto, desde a concentração na saída, até a chegada em Jerí!
    Vamos elaborar um "PLANO B" caso ocorra algum atraso, e acontecer de pegarmos maré cheia!

PS: MURILO, JEFF FURÃO, POMPEU, EU MANDEI 02 MP`S PARA VCS!!!!

aBç.
  • 02/10/2008, 08:03
    tdiogenes
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Tiago,

responda: eles vao ficar no mesmo quarto que voce? ou eles vao querer outro quarto?

no primeiro momento cotamos 26 carros = 26 quartos

No primeiro caso (vcs dormirem juntos no mesmo quarto) teriamos que rever e recalcular os valores... nada mais justo... pois caro e' a pousada...

No segundo (querer outro quarto): ai vai ser florida pra gente resolver... 1a. solucao: ele paga o KIT todo com um desconto pois nao teriamos como disponibilizar um quarto na pousada com outro valor... talvez abatesse os adesivos que e' muito pouco... 2a. solucao: ele ficar na espera e se ficar quarto vago ele pega... mas nao contaria com essa possibilidade... 3a. solucao: ir pra outra pousada...

[]s

De Troller hein Murilão. Show!
    Eles vão ficar em outro quarto. É melhor ele pagar o kit todo, vê o que pode fazer de desconto. Como faço pra repassar o dinheiro? Vão fazer alguma coisa no fds?
  • 02/10/2008, 09:54
    JEFFCATUNDA
    Pagamento Dos Kits.
    Pessoal:

Estamos Pedindo Aos Colegas Que Vão Ao Passeio De Jeri Que Antecipem O Pagamento De Seus Kits, Pois Alem De Serem Poucas Vagas, Só 22, Temos Que Pagar Antecipado A Reserva Da Pousada De Jeri...

A Pousada Será A Recanto Do Barão, é Uma Pousada Já Tradicional E Bem Localizada...e Conta Com Restaurante E Pizzaria.

Estamos Precisando Fazer Caixa Hoje Portanto, Para Segurar A Nossa Reserva...sejamos Rápidos Na Aquisição Dos Kits, Pois Eles Vão Durar Pouco. E Quem Pagar Hoje Já Está Contribuindo Com A Organização Do Evento.

Antecipadamente Agradecemos A Colaboração Dos Colegas.

Favor Entrar Em Contato Comigo Ou Com O Andrezinnm.

Jeff: 91232722
    Andrezinnm: 87172202
  • 02/10/2008, 21:17
    Murillus
    Galera:

Nome do passeio: JERI BY NIGHT...

Faca decidido que o valor do KIT ADICIONAL = ao valor do KIT PRINCIPAL... Ou seja, a dupla ou casal que for de carona irá ficar num quarto separado, na Pousada...Dessa forma, quem for acompanhante (adicional), irá ficar num quarto individual, e não dividirá o quarto... Portanto, venderíamos 22 kit, independente se for de carro ou carona!

Nao existira KIT extra a principio... Ou seja, so o passeio sem a pousada... Temos que vender os 22 kit completos... Isso implica em uma logistica gigantesca inclusive dos patrocinadores...

Crianças pagarão somente o adicional na Pousada, e camisa adicional (se informar quantidade e tamanho no ato da inscrição)...

EM RELAÇÃO AO PAGAMENTO NO CARTÃO... o KIT nos cartões (Mastercard ou Hipercard) sera de R$ 350,00 por causa das taxas que o cartao "come" de nos, ou seja, esta facilidade gera perdas e o aumento do valor do KIT serve para minimizar este "roubo" do cartao... a organizacao tem o intuito do valor o KIT ser de R$320,00...
  • 02/10/2008, 23:18
    JEFFCATUNDA
    Informo aos colegas que, como já escrevi anteriormente, estamos recebendo o pagamento dos kits...

Já estão com kits:

Murilo. (PG)
    Jeff.(PG)
    Pompeu.(PG)
    Sandro.(PG)
    Tiago Diógenes.(PG)
    Fabio boy(PG amanhã)
    Andrezinnm (que finalmente resolveu ir)(PG)...

Informo também que nesta lista não estão computados os kits já vendidos pelo Andrezinnm, pelo Pompeu e Murilo...Por favor acrescentem os nomes aqui para que façamos o controle das vagas...
  • 02/10/2008, 23:59
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Já estão com kits:

Murilo. (PG 1 KIT)
    Jeff.(PG 1 KIT)
    Pompeu.(PG 1 KIT)
    Sandro.(PG 1 KIT)
    Tiago Diógenes.(PG 2 KIT)
    Fabio boy(PG amanhã 1 KIT)
    Andrezinnm (que finalmente resolveu ir)(PG 1 KIT)...

Renato e demais foristas,

ainda nao existe a conta da rapaziada... tentarei ver se amanha eu consigo resolver isso

tentem ligar pro andrezin pra ve se ele pode ajudar afinal ele tem loja e voces podem ir deixar la (talvez seje mais facil ir ate ele)...

outra opcao e´ o Neto la na Mycar...

mas "o correto" é em dinheiro a vista ou o cheque avista ou cheque em 2x (no ato da inscricao e outro pra 03/11)...

[]s

Ivan - (PG 1 KIT)
    Smile - (PG assim que alguem puder ir a pacajus ou virce-versa 03 KITS)
    Renato - (PG amanha)

ate agora 13 kits vendidos de 26 disponiveis...

LEMBREM DE DIZER O TAMANHO DAS CAMISAS (PP P M G GG XG) E OS EXTRAS (CRIANCAS) COM IDADE...

[]s
  • 03/10/2008, 01:07
    JEFFCATUNDA
    50% Vendido!!!!
    50% VENDIDO!!!!
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas:

Já estão com kits:

Murilo. (PG 1 KIT)

Jeff.(PG 1 KIT)

Pompeu.(PG 1 KIT)

Sandro.(PG 1 KIT)

Tiago Diógenes.(PG 2 KIT)

Fabio boy(PG amanhã 1 KIT)

Andrezinnm (finalmente resolveu ir)(PG 1 KIT)

Ivan.(PG 1KIT)

Smile.(PG-Falta transferir para minha conta- 03 KITs)

Renato.(PG amanhã- 1 KIT)

Ate agora 13 kits vendidos de 26 disponiveis...

EM UMA OUTRA FASE VAMOS PEGAR O NOME DOS PARTICIPANTES, O TAMANHO DAS CAMISAS (PP P M G GG XG) E OS EXTRAS (CRIANCAS) COM IDADE...
    :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance:

VAMOS CORRER PARA FAZER OS PAGAMENTOS POIS OS KITS ESTÃO ACABANDO... E NÃO VAMOS SUSTENTAR RESERVAS SEM O EFETIVO PAGAMENTO DO KIT...

OS COLEGAS QUE QUEREM DEPOSITAR EM MINHA CONTA DO BANCO DO BRASIL, POR FAVOR ENTREM EM CONTATO ANTES COMIGO PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DOS DEPOSITOS.

MEU CEL: 85-91232722

JEFF.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 344 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 244294334335336337338339340341342343344345346347348349350351352353354394444844 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:15.