Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 543 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 43443493533534535536537538539540541542543544545546547548549550551552553593643 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2009, 15:43
    leonardodond
    Hahaha pow Artur, depois dessa o nosso amigo chileno vai pensar:
    La negada és muy baitola! :mrgreen:
  • 23/06/2009, 17:24
    Rafael.araujo
    prova anatel
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Enviado p/seu email Victor....

Cara se vc puder enviar pra mim fico muito grato!
    rafael@dcad.com.br

Ramuh! estudar!!!! pra niguém reprovar!!!! hehehehe!!!!

Abraço.
  • 23/06/2009, 18:08
    andreluna
    Não sei não, mas esse chileno está me parecendo que é da família Janeri !!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

aBç.
  • 23/06/2009, 18:57
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Rafael.araujo Ver Post
    Cara se vc puder enviar pra mim fico muito grato!
    rafael@dcad.com.br

Ramuh! estudar!!!! pra niguém reprovar!!!! hehehehe!!!!

Abraço.

Rafael enviei as apostilas para o seu email.
    Abs
    P.S: Toda vida que eu consigo um tempinho pra dar uma lida.....eu desisto no meio do caminho, QSL? kkkkkkk
    Abs
  • 23/06/2009, 20:44
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Não sei não, mas esse chileno está me parecendo que é da família Janeri !!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

aBç.

pensei a mesma coisa sobre o chileno....

e "essas" caipiras ficaram só o filé hehehehe

Andresim, vc ja tem esse material de radio amador? se sim coloca la no nosso site, ia facilitar a vida de ficar enviar isso pra todo mundo e ainda serve de referência para outras pessoas ...
  • 23/06/2009, 21:33
    rogeriomasih
    Falando no site, fiz o meu cadastramento mas ainda não recebi a confirmação....
  • 23/06/2009, 21:47
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Falando no site, fiz o meu cadastramento mas ainda não recebi a confirmação....

tb nao recebi, fui la de novo e meu cadastro ja tava aprovado ....
  • 23/06/2009, 23:11
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por FábioSM Ver Post
    tb nao recebi, fui la de novo e meu cadastro ja tava aprovado ....

Tentei novamente e ainda não consegui entrar...será que preciso me cadastrar novamente?
  • 24/06/2009, 12:37
    popsgel
    4 Anexo(s)
    Cuidado com as barras!!!!!
    Turma,

No domingo quando voltavamos do Arraia do Rapaziada na praia da Caponga, por volta de 19:30hs, encontramos com um companheiro em uma Toyota Bandeirante, "naufragado" na barra da praia do Barro Preto, o cara ja tava la a mais de 2hs, não sabia mais o q fazer, a água tava entrando por cima da porta (fotos 1e2), quando ele foi passar, pediu pra uma pessoa q tava com ele passar primeiro, como a água deu acima do joelho achou q dava, o problema é q com a forte correnteza o piso (areia) estava mito frouxo (mole), ele caiu num buraco e o pneu enterrou.
    Pra piorar, quando puxamos (eu e neto fazendo trenzinho) pela 1ª vez a cinta soltou, os caras amarraram a cinta na barra de direção do carro, ai foi q dificultou, pois, era um pneu pra cada lado, freiando o carro, amarramos a cinta em outro local e começamos os "supapos", na terceira puxada meu reboque "vuou" fora levando o parachoque junto (foto 3).
    Fui então puxar de ré, na 2ª puxada a cinta quebrou voltando no paralama e fazendo um "buraco" na fibra, ô pressão.
    Passado + de 2hs, com um saldo de 4 cintas quebradas, conseguimos tirar o cara da barra, o problema foi leva-lo até as barracas com a barra de direção quebrada e eu sem ponto de apoio na traseira do troller...depois de varias tentativas e com o apoio dos amigos cachaça, marcelo celedonio, thiago lima e daniel, conseguimos.
    O melhor foi "jantar" 1 hora da manha no estacionamento da Mcdonald's (foto 4), ô comedia. rsrsrsrsrsr
  • 24/06/2009, 13:12
    rogeriomasih
    PQP...olha o estado do carro na primeira foto...naufragado mesmo...

O cara deu sorte de encontrar vcs, hein?!

No domingo, ao contrário do que recomendei para o Igor, fui sozinho pela praia até Paracurú.

Desci no Cauipe e fui até o Pecém. A intenção era ira até a Taiba e subir antes da barra, mas logo depois do Pecém tinha um barra. A profundidade era exatamente da altura do pneu. Ainda pensei em passar, mas, como estava sozi'nho e sou inexperiente, acabei ´abortando a missão´ e subindo no pecém mesmo. De lá fui por dentro para o siupe e de lá para paracurú.

PERGUNTA:

1. é seguro passar com ranger sem snokel em uma profundidade igual à altura do pneu?
    2. sei que beber água não é o único problema. Assim, como o cara da toyota poderia ter evitado este problema?
  • 24/06/2009, 13:57
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Ei pompeu conte a histora sem minimizar o problema!!!!!!!
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

No domingo quando voltavamos do Arraia do Rapaziada na praia da Caponga, por volta de 19:30hs, encontramos com um companheiro em uma Toyota Bandeirante, "naufragado" na barra da praia do Barro Preto, o cara ja tava la a mais de 2hs, não sabia mais o q fazer, a água tava entrando por cima da porta (fotos 1e2), quando ele foi passar, pediu pra uma pessoa q tava com ele passar primeiro, como a água deu acima do joelho achou q dava, o problema é q com a forte correnteza o piso (areia) estava mito frouxo (mole), ele caiu num buraco e o pneu enterrou.
    Pra piorar, quando puxamos (eu e neto fazendo trenzinho) pela 1ª vez a cinta soltou, os caras amarraram a cinta na barra de direção do carro, ai foi q dificultou, pois, era um pneu pra cada lado, freiando o carro, amarramos a cinta em outro local e começamos os "supapos", na terceira puxada meu reboque "vuou" fora levando o parachoque junto (foto 3).
    Fui então puxar de ré, na 2ª puxada a cinta quebrou voltando no paralama e fazendo um "buraco" na fibra, ô pressão.
    Passado + de 2hs, com um saldo de 4 cintas quebradas, conseguimos tirar o cara da barra, o problema foi leva-lo até as barracas com a barra de direção quebrada e eu sem ponto de apoio na traseira do troller...depois de varias tentativas e com o apoio dos amigos cachaça, marcelo celedonio, thiago lima e daniel, conseguimos.
    O melhor foi "jantar" 1 hora da manha no estacionamento da Mcdonald's (foto 4), ô comedia. rsrsrsrsrsr

Quando o pompeu falou da foto um e foto dois, ele só esqueceu de avisar que a bandeirantes já tinha saido uns dois metros da agua o equivalente uns 0,50cm de profundidade apos o neto e pompeu já terem quebrados três cintas e um parachoque com reboque ai foi que a minha esposa e a esposa do pompeu tiveram a ideia de bater algumas fotos, e não demorou só duas horas foi umas 3hs e meia a 4hs, e a parte que ele não diminiu e nem aumentou foi a parte do mc'donalds da washigton eram por volta de 1:30hs da manhã de segunda. :concordo::concordo::concordo:. Eu mesmo chamei varios companheiros pelo radio em diversas freqüencias porque daquele jeito não tinha como sair não a bandeirantes alem de enterrado ela estava naufragada mais acredito que só saiu devido a pericia tanto do pompeu quanto do neto, ahhh ainda esquecemos de falar que tinha um troller de um coroa lá e a bandeirantes nem mexeu dizendo o proprio cara da bandeirantes.

Queria parabenizar :palmas::palmas::palmas::palmas:tanto pompeu quanto neto porque só como muita vontade e disposição pra tirar aquela bandeirantes daquela situação.

ESSE É O ESPIRITO DO 4X4 CONSCIENTE E ISSO NÓS VEMOS BEM APLICADO AO NOSSO GRUPO RAPAZIADA 4X4 E SAIBA O QUANTO ME ORGULHO DE FAZER PARTE DESSE.
  • 24/06/2009, 17:21
    brandtoffroad
    Fala Rapaziada.. Alguém pode me passar o endereço de onde vamos fazer a prova?
    Ah e falando em prova, quem fez hoje, pode dar uma notícia de como estava?

ABS
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 543 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 43443493533534535536537538539540541542543544545546547548549550551552553593643 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:46.