Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 568 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 68468518558559560561562563564565566567568569570571572573574575576577578618668 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2009, 19:10
    COMOEHMAH
    Citação:

Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Apenas eu, murilo, neto e marcelo celedonio devido a disponibilidade tecnica R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ não estavamos afim de ir pro raid do boteco devido falta de vontade R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, então fizemos a logo independente ou morte, mas aviso que a pousada é muito simples tipo não tem ar e nem televisão, mas é de frente pro mar e o marcelo que se hospedou lá salve engano no feriado da semana santa e gostou muito, e aqueles que quiserem nos acompanhar show de bola pocurem uma pousada por lá que nois vamus sair na sexta 04/09/2009, porque infelizmente só são 07 quartos e seis já estão fechado.

Confirmados Pagos
    1- Thyago Lima
    2- Marcelo Celedonio
    3- Pompeu
    4- Murilo
    5- Neto
    6- Jeff
    7- Fillype Gurgel

Confirmados Não Pagos
    1- Willian
    2- ??????
    3- Ricardo Cunhado Marcelo
    4- Clairton
    5- ?????
    6- ?????
    7- ?????

ok:concordo:

mais uma vez reforcar o parabens aos colegas pelo passeio desse fds, muito massa o grupo, as amizades, a conversa flui como se todo mundo fosse amigo de infancia..

ate a pizza q nao chegava nunca do nosso amigo "bahuan" ficou com um gostinho de quero mais!

abraco a todos
  • 21/07/2009, 19:36
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Caros amigos, sei que aqui não é o local apropriado, mas como existem muitos vitarinhas por aqui segue um que um amigo recebeu em um negócio:

Suzuki Vitara Metal Top ano 1995/1995,
    mecânico, branco, conservado.
    Contato - Rafael Braga: (85) 9219.8669
    Fortaleza-Ceará

faltou soh o preço
  • 21/07/2009, 20:56
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    faltou soh o preço

Fala grande Alexandre,
    Se não me engano ele pede R$ 16.000,00, mas conversa no preço.
    Abs
  • 21/07/2009, 22:14
    Thiago Varela
    AH!!! Não aguento mais! ;D
    Vo comprar nem que seja um buggy, ao menos dá pra andar na beira da praia ;P
  • 22/07/2009, 07:55
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post

kkk...

marcelao pegou um TROLLHA e ja passou o teu ex vitarinha pro "BABACA"...

ta vendo... num quiz botar o bichinho pra gerar e ele se revoltou... kkk...

liga nao tiago, e' assim mesmo... uma vez 4x4, sempre 4x4...

veja um samurai ou um vitarinha ou um jeep...

com a desvalorizacao dos carros, talvez vc ache um bom negocio logologo...

mas um con(s ou c?)elho, nao tenha pressa...

[]s

ps: mas se for de buggy mesmo, nao se preocupe que "nos tem cinta e te puxa"...
  • 22/07/2009, 08:52
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Fala Varela tô vendendo meu vitara 1997
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post

Cara tô vendendo meu vitara por 18.000 entrego pra você a R$ 17,500 tô vendendo devido ter comprado um troller. Se tiver interesse pergunta o pessoal do rapaziada que eles tem referencia.:concordo::concordo::concordo::concordo :
  • 22/07/2009, 12:22
    andreluna
    Ii canoa night do rapaziada 4x4
    Meus amigos,

só pra informar que as vendas dos kits do ii canoa night estão a todo vapor, ou seja, quem não garantir sua vaga logo, poderá ficar de fora.
    Portanto, gostaria que os amigos do rapaziada 4x4 agilizassem e garantissem logo os seus kits.

Detalhe: A maioria dos kits vendidos estão sendo adquiridos por pessoas de fora do nosso grupo!!

abraço a todos.
  • 22/07/2009, 13:38
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post

Confirmados Pagos
    1- Thyago Lima
    2- Marcelo Celedonio
    3- Pompeu
    4- Murilo >>> confirmado deposito 60,02
    5- Neto
    6- Jeff
    7- ??????

Confirmados Não Pagos
    1- Willian
    2- Felipe
    3- Ricardo "BABACA" - Cunhado Marcelo
    4- Clairton
    5- ?????
    6- ?????
    7- ?????

ja tranferi

estou fazendo o logo

[]s
  • 22/07/2009, 13:48
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Pessoal,

O passeio mais esperado do Rapaziada 4x4 já está lançado!!!

Como o nome já diz, será uma trilha noturna, DIFERENTE para Canoa Quebrada. O nível de dificuldade da trilha será o de sempre: leve para médio.

Acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de agosto.

O valor do kit é de R$ 320,00 (casal) e pode ser pago em 2x, sendo a 1ª parcela a vista e a 2ª para o dia 07 de agosto.

No kit está incluso:
    02 camisas;
    Adesivação do carro;
    Hospedagem c/ 02 cafés da manhã (sábado e domingo);
    Apoio logístico e mecânico durante toda a trilha;
    Acesso a Festa Flash Back no sabado à noite na pousada (festa a fantasia);
    Sorteio de brindes.

* A saída está prevista para o dia 14/08 as 21:00hs. As demais informações serão passadas no Briefing.
    * No sábado à tarde iremos fazer um churrasco na belíssima praia de Ponta Grossa.
    * Para ter acesso a Festa Flash Back será obrigatório uso de fantasia.

Citação:

Informações e vendas de kit's:

André Luna: 8844-2929
    Pompeu: 8885-6062
    Clairton: 8736-0085
    Neto: 8892-9693

gostaria de lembrar a todos que os nossos passeios sempre se destacam pela competencia das trilhas (geralmente novos trajetos) e pelo espirito festivo do grupo...

Citação:

PORTANTO, NÃO DEIXEM PRA ÚLTIMA HORA, PARA NÃO CORRER O RISCO DE FICAR SEM KIT!!!

Citação:

Citação:

A PREFERÊNCIA DOS MEMBROS DO RAPAZIADA 4X4 SERÁ GARANTIDA ATÉ A PRÓXIMA SEXTA (DIA 17/07)

engraçado chamar este passeio de "passeio oficial do grupo"... se o grupo nem se manifesta... e depois ficam de fora... reclamam...

>>> Outro ponto é ver a proposta:

Citação:

Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post

Estava pensando em todo mundo fechar com a mesma loja de fantasias, para conseguirmos um preço melhor e para evitar fantasias repetidas: "A LOJA PODE FZR UMA LISTA C/ O PESSOAL E INFORMAR QUAIS FANTASIAS JA FORAM ESCOLHIDAS"..

Sempre alugo na Via Radical (na parangaba), se todo mundo concordar, ja podemos ligar pra la, conversar o preço e começar a fazer as reservas!!! MAS PODEMOS VER OUTRA LOJA DE PREFERENCIA DE TODOS OU DE ALGUEM MAIS PROXIMO AO GRUPO

Citação:

Detalhe: A maioria dos kits vendidos estão sendo adquiridos por pessoas de fora do nosso grupo!!

portanto corram... os kits estao acabando... e embora nao faça parte da organização, deixo meu alerta aos mais "acomodados"...

[]s
  • 22/07/2009, 21:06
    rogeriomasih
    Falei com o Pompeu.
    Amanhã vou estar fazendo o depósito para garantir o meu kit.
  • 22/07/2009, 21:14
    leonardodond
    Negada,
    Só para constar eu estou meio longe dos passeios por motivos de excesso de trabalho... então tô viajando a mt tempo e não tá dando para comparacer nos passeios.
    No +, um abraço e curtam (obs: botem as fotos no orkut, site do rapaziada, etc... preu ver depois)!
  • 23/07/2009, 09:00
    danielmedeiros
    Passeio
    Léo, se vc quiser, enquanto vc estiver nessas longas vigens, eu levo o pretinho pra passear, pode deixar comigo que me encarrego dessa tarefa ardua.

Prometo que vou cuidar muito bem dele :razz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 568 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 68468518558559560561562563564565566567568569570571572573574575576577578618668 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:41.