show de bola presidente... com toda certeza este passeio vai ser muito bom...
Jeff,
a unica solucao pra vc agora é organizar uma pipoca desorganizada igual o de guaramiranga...
so nao pode encher a lata... ou melhor secar, ne...
[]s
Versão Imprimível
sera no feriadao do 7 de setembro... feriado da independencia...
dai surgiu o nome do passeio... com uma duplicidade de sentido...
ao invez de usar "independencia ou morte"... preferi o independente ou morte...
fazendo menção a verdadeira coacao que nos do off road estamos passando com as proibicoes de circularmos em praias e dunas...
o passeio sera fortaleza ate canoa pelo asfalto e depois de canoa ao icapui pela praia...
vc ainda da plantoes pelo aracati ?
[]s
PU7 MMU em QAP / QRV
Boa tarde rapaziada,
Liguei hoje dia 30/07/2009 ás 15:00hs para o HUGO da ANATEL para colher informações a respeito da remarcação da prova para a retirada do indicativo. O mesmo pediu que eu retornasse novamente a ligação no dia 07/08/2009. Ele está aguardando o relatório das pessoas da labre que irão fazer a prova para poder saber o dia que irá remarcar. Perguntei se as pessoas que faltaram tb poderiam remarcar e ele nao pode me passar a informação, pois depende dessa turma da labre para saber se haverá vagas ou não.
Repasso maiores informações no dia 07/09
Abs
Murilão...
Eu ja estava organizando o PIPOCO-DO-PAPOCO :mrgreen: do CANOA NIGTH, quando nosso presidente com medo da concorrência abriu mais vagas e me colocou em uma SUITE PRESIDENCIAL DE HONRA...
Ele ficou com medo d'eu repetir o sucesso do RAPAZIADA PIPOCANDO NA SERRA! e foi logo comprando o meu passe....
Desta forma, os colegas que estavam no paralelo vieram para o oficial.:concordo:
4x4, INDEPENDENTE OU A MORTE!
PELA LIBERDADE DE IR E VIR ... POR UM OFF-ROAD CONSCIENTE.
Nao sera uma trilha e sim um passeio bem leve... Tb nao faremos levantamento pois pegaremos o asfalto ate canoa e de la faremos beira de praia ate o Icapui... ja confirmamos a mare... dara bem certinho tanto pra quem já quer ir na sexta (04/07) a noite quanto quem so vai no sabado (05/07) mesmo...
E embora que esse passeio não tenha kit oficial, pois a ideia apenas surgiu de improviso do grupo thyago, marcelo, murilo e neto, estamos pensando e fazer adesivos e camisas a preço de custo... ou seja 02 camisas e 02 adesivos... Mas se alguem tiver interresse de patrocina-los, sera muito bem vindo...
ACEITAMOS PATROCINIOS:
1 - THYAGO CONSTRUÇÕES: 20,00
2 - MARCELO COSMÉTICOS: 20,00
3 - MURILLUS AUDITORIA E CONTAS HOSPITALARES: 20,00
4 - WILLIAM EMPREENDIMENTOS; 20,00
5 - PARIS-DACAR; 20,00
6 - POMPEU PRODUÇÕES E CDS INDEPENDENTES: 20,00
7 - MASSGISTAS ASSOCIADOS: 20,00
8 - FELIPE&FELIPE ADVOGADOS: 20,00
9 - WEBDAN SOLUÇÕES: 20,00
10 - VENTOLINA E VENTOLINATRANSPORTADORA LTDA: 20,00
12 - BABACA FOTOS E ESTUDIO: 20,00
13 - GUIMARÃES DIESEL: 20,00
14 - CLAIRTON AVIAMENTOS: 20,00
15 - TECPRINT: 20,00
16 - PEIXARIA DO BESSA: 20,00
17- DENNYS INFORMATICA: 20,00
18 - THEO&LUIZ TATUZINHOS ASSOCIADOS: 20,00
19 - ARTHUR&LEO ACESSORIA CONTÁBIL: 20,00
20 - OFICINA DO IVAN: 20,00
21- CLINICA DO DR. SANDRO QUARESMA: 20,00
COM 420,00 REAIS DE PATROCINIO DARIA PARA 45 KITS.
CADA PATROCINADOR TERIA DIREITO A COLOCAR SEUS ADESIVOS NAS VIATURAS E SAIRIA NA ESTANPA DAS CAMISAS.
Fechamos as duas pousadas e são 13 quartos, nos que estamos organizando dividimos os quartos da seguinte forma e o preço dos Quartos ficaram os mesmo preços. R$ 120,00 sem Ar e R$ 180,00 com Ar. Só que os quartos com Ar estão na pousada do Francisco.
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago - Troller
2 - Marcelo -Troller
3 - Murilus - Troller
4 - William - L200
5 - Neto - Troller
6 - Pompeu - Troller
7 - Jeff - Troller
Pousada do Francisco
1 - Felipe Como He Mah com Ar - L200
2 - Daniel -
3 - Hallan Ventolina com AR - Troller
4 - Bruno Ventolina com AR - Troller
5 - Ricardo Babaca - Vitarinha
6 - JL Guimarães - Cherokee
a relacao de pousadas que descobrimos por la ( http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp )
[]s
ps: Alguem mais ta pensando em ir ? Dennys ? Pesadelo ? Andre ? Oswaldo ? Igor ? Claudio ? Arthur ? Leo ? Themoteo ? Ivanzim ?
ps: Andrezim, Clayrton, Flavio vao pro RAID DO BUTECO mesmo ? ...
Pessoal:
vamos andar com os rádios ligados!:concordo:
frequentes em 144.400.
- marcelo celedõnio.
- alexandre banana.
- germano terrios.
- jeffcatunda.
- thyago lima.
- ...
PESSOAL.
Apesar do espirito de brincadeira da solicitação dos patrocinios...ELES SÃO PARA VALER!:-D
Eu ate já recebi a confirmação de alguns. Vale ressaltar que esses valores que coloquei são simbólicos, cada um dá o que quer dar (ui)...logicamente que só aceitamos valores maiores:mrgreen: (BRINCADERINHA)...
Será um prazer colocar os adesivos das firmas dos colegas em minha viatura e nas demais do grupo....Será divulgado em todos os shops de fortaleza, menos no ALDEOTA PORQUE TROLLER NÃO ENTRA NO ESTACIONAMENTO.:(
Liguem para mim que combinamos patrocinios....Acho que todos nossos passeios deveriam ser assim, bem informais, uma brincadeira realmente desde a preparação à execução.:concordo: