Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 676 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 176576626666667668669670671672673674675676677678679680681682683684685686726776 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2010, 12:58
    JEFFCATUNDA
    :concordo:ALMOÇO DO RAPAZIADA.:concordo:

Esta sexta-feira tem almoço oficial... O dia da nossa reunião mudou, e por conta disso é que vamos ter esse almoço seguido...

-Como não tem a reunião nessa sexta-feira, tem almoço no Gueller...

Lembrando que desde o ultimo o Gueller nos deu 20% de desconto, mas só vale para o rodizio que, se não me engano, fica por 26 reais...:palmas:

CONFIRMADOS:
    JEFF.
    ENIS.
    CDMAX.
    GLEILSON.
    LEOCABRAL.
    ROGÉRIO MACHINM.
    MURILO.
    WILSON.
    MATHEUS.
    ...
  • 13/01/2010, 18:47
    andreluna
    2 Anexo(s)
    Temos que lutar pelo nosso espaço...
    Aos offroaders,

Quero informar que hoje estarei reunido com os presidentes dos principais grupos de offroad de Fortaleza-ce para, juntos, discutirmos o assunto do trafego de veículos nas praias do nosso estado.
    A mídia está "pegando pesado" conosco, deixando parecer que somos os "grandes vilões" e coloca os bugueiros e banhistas como sendo as vítimas; e sabemos que na verdade não é assim!
    A praia não é dos banhistas, dos bugueiros, muito menos dos offroaders, e sim da comunidade como um todo, portanto, temos que agir e nos mobilizar para que possamos praticar o nosso esporte/hobby em paz, mas sem prejudicar a natureza, e muito menos a população.
    A união faz a força!
    Precisamos da colaboração de TODOS!!!

Att,

André Luna
    Rapaziada 4x4
    Presidente
  • 13/01/2010, 19:05
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    IMPARCIALIDADE DA IMPRENSA CEARENSE:

Xiitas das dunas

mas veja a que ponto pode chegar o xiitismo: um site na Internet especializado em off road, o www.4x4brasil.com.br, está fazendo uma provocação. "Vindo ao Ceará, não visite Canoa Quebrada", prega um dos participantes no espaço Fórum 4x4, postando notícias sobre o conflito. No mínimo uma ação de quem quer se fazer de coitadinho.

http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=716690

Nao sei quem fez esta manifestacao, mas eu acho que quem fez teve motivos pra tal pois baseado no incidente banal quase lincharam dois rapazes, imagina se fosse algo mais serio...

Pois eu digo: Esperando a poiera baixar pois pra ser maltratado nao piso em Praia de Canoa Quebrada - CE...

e vale lembrar que o Forum traduz opnioes pessoais...

[]s

Troller Porquinho: Nascido na Trilha... Criado no Asfalto... Vivendo na Oficina...
  • 13/01/2010, 19:17
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Esta sexta-feira tem almoço oficial... O dia da nossa reunião mudou, e por conta disso é que vamos ter esse almoço seguido...

Cara,

O dia da nossa reuniao nao mudou nao... sei disso por causa da minha escala... continua na mesma quinzena de antes... acho que ocorreu foi um engodo por causa do fda... nao teve no dia 01 (logicamente)... mas nao sei porque vcs fizeram um no dia 08... Ai coincidiu com a reuniao do Andrezim...

Mas ficamos assim: 15 em 15 dias... ou seja:

EM JANEIRO: nesta sexta (15) tem... tb tera na sexta do dia 29...

EM FEVEREIRO: tera na sexta do dia 12... tb tera na sexta do dia 26...

okapa...

[]s em QAP e QRV
  • 13/01/2010, 19:49
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Cara,

O dia da nossa reuniao nao mudou nao... sei disso por causa da minha escala... continua na mesma quinzena de antes... acho que ocorreu foi um engodo por causa do fda... nao teve no dia 01 (logicamente)... mas nao sei porque vcs fizeram um no dia 08... Ai coincidiu com a reuniao do Andrezim...

Mas ficamos assim: 15 em 15 dias... ou seja:

EM JANEIRO: nesta sexta (15) tem... tb tera na sexta do dia 29...

okapa...

[]s em QAP e QRV

Pois é Murilo, então fomos nós do almoço que nos reunimos mais do que deviamos.... já com saudades por conta dos feriados de natal e passagem de ano...

O importante é que nesta sexta não tem reunião e tem almoço... correto?

espero vc por lá.
  • 13/01/2010, 21:25
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é Murilo, então fomos nós do almoço que nos reunimos mais do que deviamos.... já com saudades por conta dos feriados de natal e passagem de ano...

O importante é que nesta sexta não tem reunião e tem almoço... correto?

espero vc por lá.

Jeff,

Pelo que eu entendi da msg do murillus, dia 15/01 ( Sexta-feira ) tem reunião.
    Caso tenha reunião, vai rolar o almoço mesmo assim? To dentro do almoço de Sexta tbm!
    Abs
  • 13/01/2010, 21:27
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Aos offroaders,

Quero informar que hoje estarei reunido com os presidentes dos principais grupos de offroad de Fortaleza-ce para, juntos, discutirmos o assunto do trafego de veículos nas praias do nosso estado.
    A mídia está "pegando pesado" conosco, deixando parecer que somos os "grandes vilões" e coloca os bugueiros e banhistas como sendo as vítimas; e sabemos que na verdade não é assim!
    A praia não é dos banhistas, dos bugueiros, muito menos dos offroaders, e sim da comunidade como um todo, portanto, temos que agir e nos mobilizar para que possamos praticar o nosso esporte/hobby em paz, mas sem prejudicar a natureza, e muito menos a população.
    A união faz a força!
    Precisamos da colaboração de TODOS!!!

Att,

André Luna
    Rapaziada 4x4
    Presidente

Grande Andrezinho,

Faço de suas palavras as minhas, apoiado total!! Parabêns pelo trabalho em poder nos representar em busca de nossos direitos.:palmas:
    Sábado dia 16/01 irei para a reunião na CEFET.
    Abs
  • 14/01/2010, 00:17
    JEFFCATUNDA
    CONFIRMADÍSSIMO!!!
    ALMOÇO DO RAPAZIADA.:concordo:

SEXTA-FEIRA, 15/01/2010.

ALMOÇO OFICIAL!

-Como não tem a reunião nessa sexta-feira, tem almoço no Gueller...

Lembrando que desde o ultimo o Gueller nos deu 20% de desconto, mas só vale para o rodizio que, se não me engano, fica por 26 reais...:palmas:

CONFIRMADOS:
    JEFF.
    ENIS.
    CDMAX.
    GLEILSON.
    LEOCABRAL.
    ROGÉRIO MACHINM.
    MURILO.
    WILSON.
    MATHEUS.
    ...
  • 14/01/2010, 01:42
    Alexandre Banana
    Cara quanto tá o rodizio do Sal e Brasa !? Dia de semana tem promoção lá ... acho que é o mesmo preço, né não ?
  • 14/01/2010, 03:06
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Cara quanto tá o rodizio do Sal e Brasa !? Dia de semana tem promoção lá ... acho que é o mesmo preço, né não ?

Alex.
    Parece que com o desconto fica por 26 e alguma coisa.....Não estou lembrado.....

Tem tambem a opção do self-service que custa 29,90 o kg, e vc pode pegar todos os tipos de carne,alem do buffet... eu geralmente almoço lá, e no quilo.
  • 14/01/2010, 08:45
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Jeff,

Pelo que eu entendi da msg do murillus, dia 15/01 ( Sexta-feira ) tem reunião.
    Caso tenha reunião, vai rolar o almoço mesmo assim? To dentro do almoço de Sexta tbm!
    Abs

a reuniao do Andrezim: Dias 08 e 22 de janeiro... no tapiocas cafe...

a reuniao do Jeff: Dias 15 e 29 de janeiro... no Gueller...

Resumindo: 15 em 15 dias... ou seja: quando tem reuniao nao tem almoco e vice-versa (escreve assim?)...

okapa...

[]s em QAP e QRV
  • 14/01/2010, 12:01
    IGORFROTA
    Dia 12/02/2010 não é véspera do carnaval ?????
    Vai ter reunião assim mesmo ?

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    a reuniao do Andrezim: Dias 08 e 22 de janeiro... no tapiocas cafe...

a reuniao do Jeff: Dias 15 e 29 de janeiro... no Gueller...

Resumindo: 15 em 15 dias... ou seja: quando tem reuniao nao tem almoco e vice-versa (escreve assim?)...

okapa...

[]s em QAP e QRV

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 676 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 176576626666667668669670671672673674675676677678679680681682683684685686726776 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:41.