off road consciente eu pratico
Versão Imprimível
off road consciente eu pratico
[QUOTE=jeep bandido;1079231]Ai pessoal segue alguns fotos da trilha feita sabado.
Um grande abraco a todos os amigos que participaram , foi show de bola!!!:palmas:Anexo 209350
Legal as fotos!!!
Foram quantos carros? Estou doido para ir para uma brincadeira dessas, da próxima vez divulga no forum para a gente ficar sabendo. Estou doido para testar o bixim na lama depois dos pneus novos.
Valeuuu....
Fala grande Germano!!
Cara eu não vi ainda esses adesivos nos carros. Mas acredito que qualquer loja que trabalhe com adesivos faça isso na hora. Tem a loja que eu sempre faço meus adesivos e plotagens é na Arte Visual que fica logo no inicio da Av. Oliveira Paiva, quase em frente ao banco do brasil.
Abs
:concordo:
Boa noite BTMEC, o adesivo que vc se refere é a logo do rapaziada? Caso seja afirmativo, após o pagamento da anuidade no valor de R$ 50,00 + 01 foto 3x4 para a carteirinha, receberá o adesivo. La no site do rapaziada tem informando. Tratar com o Presidente André Luna.
Abs :concordo:
P.S: Manda uma mensagem privada para o Murillus com o seu email e pede para ele lhe adicionar ao yahoogroups do rapaziada, é mais um meio de comunicação.:dance:
Galera ,
Olha a foto dessa Cherokee que encontrei aqui no forum....
Apesar de ser estranho, mas deve proteger pra caramba na hora de um tombo.....
[quote=germanoterios;1079581]Grande Germano!! cara foram 10 carros, a gente conversou muito sobre esta trilha durante a semana pelo radio, mas fechamos mesmo na reuniao de sexta. Mas fica tranquilo que na proximo eu coloco aqui no forum,pois vai ser um prazer enorme ter a sua presenca, voce e um cara fora de serie.:concordo:
Um grande abraco.