Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 684 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 184584634674675676677678679680681682683684685686687688689690691692693694734784 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2010, 17:51
    ESMJ
    2 Anexo(s)
    Off road consciente eu pratico
    off road consciente eu pratico
  • 26/01/2010, 19:10
    germanoterios
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post

Enis,

Já encontrei dois carros na rua com o adesivo "OFF ROAD CONSCIENTE", onde a gente consegue estes adesivos??

Abraços
  • 26/01/2010, 19:13
    germanoterios
    Colonial
    [QUOTE=jeep bandido;1079231]Ai pessoal segue alguns fotos da trilha feita sabado.
    Um grande abraco a todos os amigos que participaram , foi show de bola!!!:palmas:Anexo 209350

Legal as fotos!!!

Foram quantos carros? Estou doido para ir para uma brincadeira dessas, da próxima vez divulga no forum para a gente ficar sabendo. Estou doido para testar o bixim na lama depois dos pneus novos.

Valeuuu....
  • 26/01/2010, 21:30
    BTMEC
    Citação:

A cartilha ficou boa, mas quando vai sair o adesivo que foi falado na assembléia...?
  • 26/01/2010, 22:40
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Enis,

Já encontrei dois carros na rua com o adesivo "OFF ROAD CONSCIENTE", onde a gente consegue estes adesivos??

Abraços

Fala grande Germano!!

Cara eu não vi ainda esses adesivos nos carros. Mas acredito que qualquer loja que trabalhe com adesivos faça isso na hora. Tem a loja que eu sempre faço meus adesivos e plotagens é na Arte Visual que fica logo no inicio da Av. Oliveira Paiva, quase em frente ao banco do brasil.
    Abs
    :concordo:
  • 26/01/2010, 22:44
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    A cartilha ficou boa, mas quando vai sair o adesivo que foi falado na assembléia...?

Boa noite BTMEC, o adesivo que vc se refere é a logo do rapaziada? Caso seja afirmativo, após o pagamento da anuidade no valor de R$ 50,00 + 01 foto 3x4 para a carteirinha, receberá o adesivo. La no site do rapaziada tem informando. Tratar com o Presidente André Luna.
    Abs :concordo:

P.S: Manda uma mensagem privada para o Murillus com o seu email e pede para ele lhe adicionar ao yahoogroups do rapaziada, é mais um meio de comunicação.:dance:
  • 26/01/2010, 23:29
    germanoterios
    Adesivo off road consciente
    Citação:

Fala grande Germano!!

Cara eu não vi ainda esses adesivos nos carros. Mas acredito que qualquer loja que trabalhe com adesivos faça isso na hora. Tem a loja que eu sempre faço meus adesivos e plotagens é na Arte Visual que fica logo no inicio da Av. Oliveira Paiva, quase em frente ao banco do brasil.
    Abs
    :concordo:

Enis, os dois que vi eram iguais. Acredito que tem alguem produzindo.

Achei até um pequeno erro, o adesivo tem o nomes OFF ROAD CONSCIENTE (MARROM) E A FRASE "EU PRATICO" É AMARELO CLARO É MUITO APAGADO......
  • 26/01/2010, 23:32
    germanoterios
    1 Anexo(s)
    Cherokee Protegida
    Galera ,

Olha a foto dessa Cherokee que encontrei aqui no forum....

Apesar de ser estranho, mas deve proteger pra caramba na hora de um tombo.....
  • 27/01/2010, 00:12
    jeep bandido
    [quote=germanoterios;1079581]
    Citação:

Postado originalmente por jeep bandido Ver Post
    Ai pessoal segue alguns fotos da trilha feita sabado.
    Um grande abraco a todos os amigos que participaram , foi show de bola!!!:palmas:Anexo 209350

Legal as fotos!!!

Foram quantos carros? Estou doido para ir para uma brincadeira dessas, da próxima vez divulga no forum para a gente ficar sabendo. Estou doido para testar o bixim na lama depois dos pneus novos.

Valeuuu....

Grande Germano!! cara foram 10 carros, a gente conversou muito sobre esta trilha durante a semana pelo radio, mas fechamos mesmo na reuniao de sexta. Mas fica tranquilo que na proximo eu coloco aqui no forum,pois vai ser um prazer enorme ter a sua presenca, voce e um cara fora de serie.:concordo:

Um grande abraco.
  • 27/01/2010, 00:21
    jeep bandido
    Citação:

Achei até um pequeno erro, o adesivo tem o nomes OFF ROAD CONSCIENTE (MARROM) E A FRASE "EU PRATICO" É AMARELO CLARO É MUITO APAGADO......

Germano este adesivo e referente a acao de limpeza das praias que foi feita pela rapaziada no domingo. quem tem este adesivo e o Andrezim tu paga uma taxa simbolica de 2 reais e pega o adesivo OK.
  • 27/01/2010, 01:18
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Germano, esse marrom com amarelo desbotado é a nova cor oficial do grupo... com o tempo você se acostuma... e fica branco mesmo.....
  • 27/01/2010, 01:19
    JEFFCATUNDA
    [quote=jeep bandido;1079872]
    Citação:

Grande Germano!! cara foram 10 carros, a gente conversou muito sobre esta trilha durante a semana pelo radio, mas fechamos mesmo na reuniao de sexta. Mas fica tranquilo que na proximo eu coloco aqui no forum,pois vai ser um prazer enorme ter a sua presenca, voce e um cara fora de serie.:concordo:

Um grande abraco.

Pois é Bandido, tem que colocar por aqui porque sempre tem mais gente que quer ir....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 684 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 184584634674675676677678679680681682683684685686687688689690691692693694734784 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:14.