Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 677 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 177577627667668669670671672673674675676677678679680681682683684685686687727777 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2010, 13:33
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Dia 12/02/2010 não é véspera do carnaval ?????
    Vai ter reunião assim mesmo ?

a reunião que to me referindo e' a do JEFF, ou seja, o almoco da rapaziada e amigos no gueller as 12hs...

ja a reunião noturna no tapiocas cafe do rapaziada devera ser nos dias 5 e 19 de fevereiro as 19hs...

vou melhorar:

08 de janeiro... jantar... no tapiocas cafe... as 19hs
    15 de janeiro... almoco... no gueller... as 12hs
    22 de janeiro... jantar... no tapiocas cafe... as 19hs
    29 de janeiro... almoco... no gueller... as 12hs

05 de fevereiro... jantar... no tapiocas cafe... as 19hs
    12 de fevereiro... almoco... no gueller... as 12hs
    19 de fevereiro... jantar... no tapiocas cafe... as 19hs
    26 de fevereiro... almoco... no gueller... as 12hs
  • 14/01/2010, 14:14
    ESMJ
    4 Anexo(s)
    Jericoacoara
    JERICOACOARA - Estrutura de apoio ao visitante
    Rapaziada,

Veio esse panfleto e um saquinho para colocar o lixo dentro de um veículo 4x4 que foi locado. Todo carro que entrava em Jeri recebia.

Por um Off Road Consciente :concordo:
  • 14/01/2010, 20:09
    ESMJ
    TV Diário / Portal Verdes Mares - 14/01/2010 - 14:52 Acidente de buggy mata turista e fere mais 5 em Paracuru

Feridos são da mesma família e do Espírito Santo

Arquivo Dunas na praia da Paracuru são destinos certos para turistas no Estado.

Uma criança de 5 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (14), na Praia de Paracuru, no Litoral Oeste do Estado, a 91 km de Fortaleza, em um acidente durante um passeio de buggy.
    Bianca de Oliveira Rocha estava acompanhada dos pais e outros familiares, que são de Espírito Santo, fazendo um passeio de buggy quando o veículo caiu em uma vala - que normalmente surge quando a maré baixa, e bateu a cabeça na estrutura metálica do carro. A criança ainda chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Paracuru, mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade.
    Três feridos são transferidas para IJF;
    Seis pessoas estavam no veículo do acidente além do motorista. Creuza Melo de Oliveira, 60 anos, Olga José Merlo, 69 anos, e Maria das Graças Dias Toloni foram transferidas para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

Continuam no Hospital Municipal de Paracuru: Valéria Melo de Oliveira Rocha, 37 anos, e André de Oliveira Rocha, 10 anos. :cry:

http://verdesmares.globo.com/v3/cana...515&modulo=178
  • 14/01/2010, 20:45
    COMOEHMAH
    UM CICLO VIRTUOSO CHAMADO 4X4

“AS PRAIAS E AS DUNAS NÃO PERTENCEM AOS PRATICANTES DE OFF-ROAD, NEM AOS BUGUEIROS, NEM AOS BANHISTAS... ELAS PERTENCEM A TODOS”

A celeuma em torno dos 4x4, bugueiros e banhistas já existe há vários anos, era uma bomba que a qualquer momento iria explodir. Prova disto, é que para ocorrer este BIG-BANG, bastou apenas um fato isolado, o famoso caso jipeiros x bugueiros de canoa quebrada. Como num passe de mágica, nós, os praticantes de off-road, passamos a ser vistos como verdadeiros “foras da lei” pela sociedade.

Basta ler os jornais e todos verão como somos injustamente taxados: “carrões sujos por trilhas enlameadas”, “xiitas das dunas”, “carrões que ameaçam dunas e gente”, “ziguezague ameaçador e mal-educado de carros numa área de extrema fragilidade ambiental”, etc. BASTA LER JORNAL E VERÃO COMO O JIPEIRO É TRATADO.

Creio que não devesse ser assim, pois assim como outras muitas atividades, o 4x4 sustenta famílias, fomenta o comércio e é um setor importante da economia brasileira que.

Se o off-road viesse a acabar, muitas famílias ficariam sem o pão de cada dia.

Sou admirador e praticante do off road desde que me entendo por gente, quando criança e adolescente, ia no carro com meus pais e, logo que me graduei e passei a trabalhar, juntei dinheiro para “dar entrada” no meu sonho de infância (comprar o meu primeiro carro 4x4 em suadas 36 prestações mensais que comprometem a minha limitada renda de advogado recém formado).

VOU EXEMPLIFICAR E TENTAR MOSTRAR RESUMIDAMENTE O QUE ESTÁ POR TRÁS DE UM SIMPLES DIA DE DOMINGO DE UM JIPEIRO, O QUE VOU DIZER AQUI, VOCÊS NUNCA LERÃO EM JORNAIS POPULISTAS E SUPERFICIAIS:

O simples fato eu pegar o meu troller no domingo de manhã e dirigir-me à praia com minha família, movimenta os mais diversos setores da economia, senão vejamos:

1. PONHO A FAMÍLIA DENTRO DO CARRO E SAIO DE CASA. O QUE SIGNIFICA ISSO?

• Gerei renda para a fábrica da troller em Horizonte/CE, empresa que paga impostos àquele município, ao Estado do Ceará e à União;
    • Gerei emprego a muitos cidadãos de Horizonte (graças ao meu 4x4, os filhos desses operários têm comida na mesa e podem ter o que chamamos no Brasil de uma vida digna)
    • Gerei emprego na concessionária de veículos, empresa que também paga tributos, movimenta a economia e emprega cidadãos Brasileiros.
    • Paguei licenciamento, seguro obrigatório, IPVA, dentre outros tributos e taxas aplicáveis.

2. SAÍ DE CASA, AGORA VOU AO POSTO DE COMBUSTÍVEL ENCHER O TANQUE E SECAR OS PNEUS PARA PASSAR MAIS UM DOMINGO NA PRAIA. O QUE SIGNIFICA ISSO?

• Gerei emprego, renda e arrecadação, ou seja, é graças a mim que os frentistas e os demais funcionários do posto de gasolina têm o seu emprego, podendo assim sustentar sua família. É o combustível que sai da bomba e vai para o tanque do meu carro, que gera a arrecadação de impostos e sustenta milhares de famílias que dependem daquela atividade comercial.
    • PARA QUEM NÃO SABE, NO POSTO MALUAGA TEM UM RAPAZ (CONHECIDO COMO ‘DIBANDA’) QUE GANHA O SUSTENTO DE SUA FAMÍLIA COM O DINHEIRO QUE RECEBE PARA CALIBRAR PNEUS DE CARROS 4X4. SE EU DOU UNS R$ 2,00 A ELE, MULTIPLICANDO ISSO POR UNS 100 CARROS, SIGNIFICA QUE ELE DEVA GANHAR APROXIMADAMENTE 200,00 REAIS POR FINAL DE SEMANA, O QUE DÁ 800 REAIS POR MÊS. SE ACABAR OS 4X4, ESSE RAPAZ FICARÁ “DESEMPREGADO” E PODERÁ ENTRAR PARA O MUNDO DO CRIME.

3. TANQUE CHEIO, PNEUS SECOS, PEGO O RUMO DA PRAIA, SEMPRE TOMANDO O CUIDADO DE NÃO PASSAR POR ÁREAS DE BARRACAS E BANHISTAS E SEMPRE FAZENDO OS DEVIDOS DESVIOS, VOU ATÉ A BARRACA DO SEU JOÃO PARA PASSAR O DIA POR LÁ, COMENDO UM PEIXINHO, UMA LAGOSTA, ETC. O QUE SIGNIFICA ISSO?

• O Seu João, na Praia do Batoque, possui uma barraca para quem gosta de mais tranqüilidade, locais mais afastados, é uma barraca de praia freqüentada exclusivamente por jipeiros e possuidores de veículos off road em geral. Seu João emprega umas 10 pessoas, entre garçons e cozinheiros. É um homem simples, que através da renda gerada pelos carros 4x4 CONSEGUE MANTER DOIS FILHOS ESTUDANDO EM COLÉGIO PARTICULAR DE FORTALEZA, ELE PRETENDE DAR AOS FILHOS A OPORTUNIDADE QUE NÃO TEVE. Se acabar o “4x4”, Seu João e seus funcionários também ficarão sem o seu sustento. Os filhos de “Seu João” terão que sair do colégio particular e não poderão mais sonhar com o futuro promissor que seu pai os proporcionava com o dinheiro ganho com a venda de comidas e bebidas a pilotos e familiares de donos de 4x4.
    • Lembremos também, QUE AO PARAR NA PRAIA E DESCER DO CARRO, EU E TODOS QUE ESTÃO COMIGO, NOS TRANSFORMAMOS EM BANHISTAS e somos ameaçados por uma meia dúzia de irresponsáveis que (diferente de mim) teimam em passar em frente às barracas, sem contornar os locais destinados aos banhistas. ISSO É INADMISSÍVEL! No grupo de off road do qual participo, ninguém faz isso, se fizer será repreendido pelos demais.

4. FIM DE TARDE DO DOMINGO, PAGO A CONTA NO SEU JOÃO, PASSO A DIREÇÃO PARA A “PATROA” EM RESPEITO À LEI SECA, E VOLTO PARA CASA COM MEU CARRO TODO SUJO DE LAMA E AREIA, LÓGICO QUE ANTES PARO NO POSTO MALUAGA, ENCHO OS PNEUS E DOU UNS 2 REAIS AO “DIBANDA”. O que significa isso?

• Na segunda-feira, terei que mandar o carro pro lava-jato (graças ao meu domingo na praia, o carro está sujo e o funcionário do lava-jato tem emprego. Ele lava meu carro e assim pode sustentar a família).
    • Sempre como é de costume, o carro 4x4 tem que ter revisões periódicas, isso gera renda para os mecânicos, donos de oficina, vendedores de peças, donos de lojas de peças, concessionárias, etc, etc, etc, etc, etc, etc......

Vou parar por aqui, para não ficar cansativo!

Mas é isso aí, viram? Não sou apenas um dono desses “carrões que ameaçam dunas e gente”.

Viu o tanto de gente que ganha o pão de cada dia com os veículos 4x4? E É PORQUE EU NEM FALEI 10% DO QUE ESTÁ POR TRÁS DESSA ATIVIDADE TÃO IMPORTANTE PARA A ECONOMIA CEARENSE E BRASILEIRA.

Viram o tanto de impostos que foram gerados e pagos, simplesmente porque em vez de passar o domingo assistindo o GUGU, eu resolvi ir à praia com minha família?

Será que os carros com tração são uma ameaça tão grande às dunas e ao povo?

No rapaziada 4x4, grupo do qual participo, como em todo grupo de jipeiros, vejo muitos exemplos de pessoas que, como eu, trabalham arduamente e se privam de muita coisa para sustentar o tão sonhado automóvel 4x4... são pessoas que geram renda e movimentam a economia..

Mesmo aos trancos e barrancos, vou trabalhar para manter vivo o sonho de ser jipeiro.

Importante lembrar a todos que, muito diferente do que prega a minoria da imprensa marrom e alguns radicais desinformados, os praticantes de 4x4 não são vadios, nem pessoas de vida fácil, eles lutaram, e lutam muito, para manter vivo o sonho do OFF ROAD (atividade que alimenta famílias e movimenta a economia).

COMO PROVADO ACIMA, OFF ROAD É UM CICLO VIRTUOSO. NÃO DEIXEMOS ELE ACABAR.

Sem mais,

Fillype Gurgel (Cidadão Cearense, Advogado militante, Jipeiro praticante e Contribuinte rigorosamente em dia com meus tributos municipais, estaduais e federais)
  • 14/01/2010, 22:44
    FábioSM
    Boa Fillype!!!
    Parabéns pelo texto.

O problema principal dessa "bomba" que vc citou é pq criam leis só para alguns! E outros "privilegiados" não precisam seguir, como ocorre nas dunas do lado do Cumbuco, por exemplo.
    Eu já concordo com o que inventaram agora no final do ano em JERI: "só entra carro com a placa de Jeri". E mesmo as pessoas com automóveis de Jeri tinham q colocar seus carros na garagem própria!
    É claro que as autoridades não inventaram isso do nada, antes eles estudaram e viram que os bugueiros (ganham o sustento de passeios) possuem carros de Jeri, mesmo assim o acesso as dunas permitidas estava livre para qualquer veículo e não só para um grupo privilegiado!
  • 15/01/2010, 04:04
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por comoehmah Ver Post
    um ciclo virtuoso chamado 4x4

“as praias e as dunas não pertencem aos praticantes de off-road, nem aos bugueiros, nem aos banhistas... Elas pertencem a todos”

a celeuma em torno dos 4x4, bugueiros e banhistas já existe há vários anos, era uma bomba que a qualquer momento iria explodir. Prova disto, é que para ocorrer este big-bang, bastou apenas um fato isolado, o famoso caso jipeiros x bugueiros de canoa quebrada. Como num passe de mágica, nós, os praticantes de off-road, passamos a ser vistos como verdadeiros “foras da lei” pela sociedade.

basta ler os jornais e todos verão como somos injustamente taxados: “carrões sujos por trilhas enlameadas”, “xiitas das dunas”, “carrões que ameaçam dunas e gente”, “ziguezague ameaçador e mal-educado de carros numa área de extrema fragilidade ambiental”, etc. Basta ler jornal e verão como o jipeiro é tratado.

creio que não devesse ser assim, pois assim como outras muitas atividades, o 4x4 sustenta famílias, fomenta o comércio e é um setor importante da economia brasileira que.

se o off-road viesse a acabar, muitas famílias ficariam sem o pão de cada dia.

sou admirador e praticante do off road desde que me entendo por gente, quando criança e adolescente, ia no carro com meus pais e, logo que me graduei e passei a trabalhar, juntei dinheiro para “dar entrada” no meu sonho de infância (comprar o meu primeiro carro 4x4 em suadas 36 prestações mensais que comprometem a minha limitada renda de advogado recém formado).

vou exemplificar e tentar mostrar resumidamente o que está por trás de um simples dia de domingo de um jipeiro, o que vou dizer aqui, vocês nunca lerão em jornais populistas e superficiais:

o simples fato eu pegar o meu troller no domingo de manhã e dirigir-me à praia com minha família, movimenta os mais diversos setores da economia, senão vejamos:

1. ponho a família dentro do carro e saio de casa. O que significa isso?

• gerei renda para a fábrica da troller em horizonte/ce, empresa que paga impostos àquele município, ao estado do ceará e à união;
    • gerei emprego a muitos cidadãos de horizonte (graças ao meu 4x4, os filhos desses operários têm comida na mesa e podem ter o que chamamos no brasil de uma vida digna)
    • gerei emprego na concessionária de veículos, empresa que também paga tributos, movimenta a economia e emprega cidadãos brasileiros.
    • paguei licenciamento, seguro obrigatório, ipva, dentre outros tributos e taxas aplicáveis.

2. saí de casa, agora vou ao posto de combustível encher o tanque e secar os pneus para passar mais um domingo na praia. O que significa isso?

• gerei emprego, renda e arrecadação, ou seja, é graças a mim que os frentistas e os demais funcionários do posto de gasolina têm o seu emprego, podendo assim sustentar sua família. é o combustível que sai da bomba e vai para o tanque do meu carro, que gera a arrecadação de impostos e sustenta milhares de famílias que dependem daquela atividade comercial.
    • para quem não sabe, no posto maluaga tem um rapaz (conhecido como ‘dibanda’) que ganha o sustento de sua família com o dinheiro que recebe para calibrar pneus de carros 4x4. Se eu dou uns r$ 2,00 a ele, multiplicando isso por uns 100 carros, significa que ele deva ganhar aproximadamente 200,00 reais por final de semana, o que dá 800 reais por mês. Se acabar os 4x4, esse rapaz ficará “desempregado” e poderá entrar para o mundo do crime.

3. tanque cheio, pneus secos, pego o rumo da praia, sempre tomando o cuidado de não passar por áreas de barracas e banhistas e sempre fazendo os devidos desvios, vou até a barraca do seu joão para passar o dia por lá, comendo um peixinho, uma lagosta, etc. o que significa isso?

• o seu joão, na praia do batoque, possui uma barraca para quem gosta de mais tranqüilidade, locais mais afastados, é uma barraca de praia freqüentada exclusivamente por jipeiros e possuidores de veículos off road em geral. Seu joão emprega umas 10 pessoas, entre garçons e cozinheiros. é um homem simples, que através da renda gerada pelos carros 4x4 consegue manter dois filhos estudando em colégio particular de fortaleza, ele pretende dar aos filhos a oportunidade que não teve. Se acabar o “4x4”, seu joão e seus funcionários também ficarão sem o seu sustento. Os filhos de “seu joão” terão que sair do colégio particular e não poderão mais sonhar com o futuro promissor que seu pai os proporcionava com o dinheiro ganho com a venda de comidas e bebidas a pilotos e familiares de donos de 4x4.
    • lembremos também, que ao parar na praia e descer do carro, eu e todos que estão comigo, nos transformamos em banhistas e somos ameaçados por uma meia dúzia de irresponsáveis que (diferente de mim) teimam em passar em frente às barracas, sem contornar os locais destinados aos banhistas. isso é inadmissível! no grupo de off road do qual participo, ninguém faz isso, se fizer será repreendido pelos demais.

4. fim de tarde do domingo, pago a conta no seu joão, passo a direção para a “patroa” em respeito à lei seca, e volto para casa com meu carro todo sujo de lama e areia, lógico que antes paro no posto maluaga, encho os pneus e dou uns 2 reais ao “dibanda”. o que significa isso?

• na segunda-feira, terei que mandar o carro pro lava-jato (graças ao meu domingo na praia, o carro está sujo e o funcionário do lava-jato tem emprego. Ele lava meu carro e assim pode sustentar a família).
    • sempre como é de costume, o carro 4x4 tem que ter revisões periódicas, isso gera renda para os mecânicos, donos de oficina, vendedores de peças, donos de lojas de peças, concessionárias, etc, etc, etc, etc, etc, etc......

vou parar por aqui, para não ficar cansativo!

mas é isso aí, viram? Não sou apenas um dono desses “carrões que ameaçam dunas e gente”.

viu o tanto de gente que ganha o pão de cada dia com os veículos 4x4? E é porque eu nem falei 10% do que está por trás dessa atividade tão importante para a economia cearense e brasileira.

viram o tanto de impostos que foram gerados e pagos, simplesmente porque em vez de passar o domingo assistindo o gugu, eu resolvi ir à praia com minha família?

será que os carros com tração são uma ameaça tão grande às dunas e ao povo?

no rapaziada 4x4, grupo do qual participo, como em todo grupo de jipeiros, vejo muitos exemplos de pessoas que, como eu, trabalham arduamente e se privam de muita coisa para sustentar o tão sonhado automóvel 4x4... São pessoas que geram renda e movimentam a economia..

mesmo aos trancos e barrancos, vou trabalhar para manter vivo o sonho de ser jipeiro.

importante lembrar a todos que, muito diferente do que prega a minoria da imprensa marrom e alguns radicais desinformados, os praticantes de 4x4 não são vadios, nem pessoas de vida fácil, eles lutaram, e lutam muito, para manter vivo o sonho do off road (atividade que alimenta famílias e movimenta a economia).

como provado acima, off road é um ciclo virtuoso. Não deixemos ele acabar.

sem mais,

fillype gurgel (cidadão cearense, advogado militante, jipeiro praticante e contribuinte rigorosamente em dia com meus tributos municipais, estaduais e federais)

esse garoto vai longe!

Parabéns!
  • 15/01/2010, 09:38
    IGORFROTA
    Lendo agora o texto do Fylipe, me ocorreu o seguinte:

Bem, se condutores de 4x4 são ameaçadores das praias porque uma meia dúzia de irresponssáveis faz besteira nas prais e dunas....
    O que dizer dizer de qualquer cidadão comum que compra um carro esportivo, turbinado e super rápido ?
    Ora, tenho certeza que a grande maioria compra seu esportivo pelo simples prazer de andar num carro bonito, de status. Mas com certeza existe uma minoria que compra para tirar racha e fazer m....

Estigmatizar uma pessoa ou um grupo de pessoas por suas preferências é puro preconceito, e como qualquer preconceito, acho uma atitude abominável.
    O que os jornais estão fazendo é exatamente isso, PRECONCEITO.

Não tentaram conversar com pessoas de bem, que andam na linha e não possuem um sequer que possa macular sua imagem como cidadão e motorista.
    Idiota e irresponssável vai ter em todas as camadas e grupinhos da sociedade.
    Qual o maior perigo ?

Condutores de 4x4, pessoas de família e aprecidadores da amizade, do respeito ao próximo e executores de boas ações, sempre prestativos, muitas vezes caridosos e compadecidos com as dificuldades dos demais. Pessoas que andam na praia com atenção redobrada, pois estão relaxando com a família e tem exata noção do ambiente em que transitam e das resposabilidades.

Ou motoristas comuns, extressados pelo trânsito, em ruas mal pavimentadas e mal sinalizadas, concorrendo implicitamente por cada centímetro do asfalto para chegar rápido ao seu destino. Tudo isso em meio a um trãnsito cada vez mais caótico, com grande volume de veículos de todas as espécies (carros, caminhões, motos, bicicletas, etc...)

Todo carro é uma arma nas mãos de pessoas despreparadas.
    Cabe ao estado, garantir sinalização, orientação e fiscalização.
    Como este não quer assumir suas responsabilidades, é mais facil simplesmente proibir e multar.

Conversando com um amigo meu, engenheiro de trânsito, este me relatou que a beira de praia é uma via como outra qualquer, que se não há sinalização de negativa de transito, pode ser utilizada. Segundo ele, caso o município possua orgão responssável para o controle, cabe a este a responsabilidade. Caso contrário, a resposabilidade do controle é do estado.

Bem, isso foi o que eu entendi, pois foi numa mesa de bar.
    Vou perguntar para ele o que exatamente o código de trânsito diz.

Abraços
  • 15/01/2010, 12:02
    Cruiff
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    CONFIRMADÍSSIMO!!!

ALMOÇO DO RAPAZIADA.:concordo:

SEXTA-FEIRA, 15/01/2010.

ALMOÇO OFICIAL!

-Como não tem a reunião nessa sexta-feira, tem almoço no Gueller...

Lembrando que desde o ultimo o Gueller nos deu 20% de desconto, mas só vale para o rodizio que, se não me engano, fica por 26 reais...:palmas:

CONFIRMADOS:
    JEFF.
    ENIS.
    CDMAX.
    GLEILSON.
    LEOCABRAL.
    ROGÉRIO MACHINM.
    MURILO.
    WILSON.
    MATHEUS.
    CRUIFF.

...

To confirmando minha ida para o almoço...
  • 15/01/2010, 12:44
    Alexandre Banana
    ... “xiitas das dunas”, “carrões que ameaçam dunas e gente” ...

Pra que ameaça maior as dunas do que está ocorrendo no porto das dunas. Que estão loteando tudo e planando as dunas ?!?! Se tudo continuar como está ... daqui a 1 ano não tem mais dunas pra gente brincar ali, pois a especulação imobiliária terá destruído tudo.
  • 15/01/2010, 14:32
    IGORFROTA
    Só para ser mais específico, segue o e-mail que recebi do amigo eng de transito:

"O código diz o seguinte:

"Art. 2º São vias terrestres urbanas e rurais as ruas, as avenidas, os logradouros, os caminhos, as passagens, as estradas e as rodovias, que terão seu uso regulamentado pelo órgão ou entidade com circunscrição sobre elas, de acordo com as peculiaridades locais e as circunstâncias especiais.

Parágrafo único. Para os efeitos deste Código, são consideradas vias terrestres as praias abertas à circulação pública e as vias internas pertencentes aos condomínios constituídos por unidades autônomas."
    Ou seja, as praias são vias terrestres que são reguladas pela autoridade de trânsito do local.

Se o município tem um órgão que gerencia o trânsito, este é responsável por regulamentar, com sinalização (permanente ou temporária) os locais proibidos de circulação de veículos. Caso não seja sinalizado nenhuma proibição, é permitida a circulação de veículos.

Se não existe no município um órgão de trânsito, o DETRAN, que é o órgão executivo de t"
  • 15/01/2010, 15:08
    Alexandre Banana
    Galera esse final de semana tem Indoor na Guaiuba. Sábado tirada de tempo e domingo o pega pra capar ... eu vou chegar por lá .. quem for tmb dá um toque ...
  • 15/01/2010, 16:49
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    CONFIRMADÍSSIMO!!!

ALMOÇO DO RAPAZIADA.:concordo:

SEXTA-FEIRA, 15/01/2010.

ALMOÇO OFICIAL!

...

Almoço Show de bola,

Presentes:

JEFF.
    ENIS.
    DANIEL
    EUDAZIO
    CRUIFF
    GLEISON
    LEOCABRAL
    MURILO
    MATHEUS BRAND
    MAURÍCIO FERNANDES ( PORTO ALEGRE DO FORUM4X4BRASIL )
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 677 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 177577627667668669670671672673674675676677678679680681682683684685686687727777 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:15.