Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 777 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 277677727767768769770771772773774775776777778779780781782783784785786787827877 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2010, 10:47
    Enzo_F
    Queria aproveitar e deixar aqui registrado o meu agradecimento ao nosso amigo Gleison, tb conhecido como rei das dunas, pela atenção, ajuda e paciencia comigo sabado nos cataventos, mas no fim consegui subir ;D.
    Vlw Gleison, vc é dez cara, mereceu msm o almoço gratis (y).
  • 27/09/2010, 11:11
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por Enzo_F Ver Post
    Queria aproveitar e deixar aqui registrado o meu agradecimento ao nosso amigo Gleison, tb conhecido como rei das dunas, pela atenção, ajuda e paciencia comigo sabado nos cataventos, mas no fim consegui subir ;D.
    Vlw Gleison, vc é dez cara, mereceu msm o almoço gratis (y).

Que é isso meu amigo, mandou muito bem.....foi muito legal sábado, apesar de ter ido com 20 libras:twisted: por conta de uma vazamento no pneu...vamos marcar pr. sábado, a mesma turma...acho que tá na hora de uma taiba....ei, quem é conhecido como Rei das dunas é outro Gleison,rsrsrs.....abços
  • 27/09/2010, 11:57
    Enzo_F
    Aa tow ligado, pq a galera falou no radio e eu pensei que era vc auhauha .
    Rapaz meu pneus num apareceu seco ontem a noite, eu tinha certeza que eu tinh baixado demais, msm enchendo no posto ele apareceu seco e o pior q eu so vi ontem denoite, meu pai ficou uma fera uahauuah. Rezar pra não ter furado. Abraço galera, qualquer oisa eu vou no meu samuraizim, mas o jeff tem q ir no dele tb pra gnt ver qual o melhor!
  • 27/09/2010, 12:16
    ig_carneiro
    taiba era uma boa mesmo, espero que meu carro fique pronto ate sabado.
  • 27/09/2010, 12:27
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Rapaz meu pneus num apareceu seco ontem a noite, eu tinha certeza que eu tinh baixado demais, msm enchendo no posto ele apareceu seco e o pior q eu so vi ontem denoite, meu pai ficou uma fera uahauuah. Rezar pra não ter furado. Abraço galera, qualquer oisa eu vou no meu samuraizim, mas o jeff tem q ir no dele tb pra gnt ver qual o melhor!

Deve ser areia entre o pneu e o aro....tem que mandar tirar o pneu e limpar.....vou fazer isso no meu hj...
  • 27/09/2010, 19:03
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Que é isso meu amigo, mandou muito bem.....foi muito legal sábado, apesar de ter ido com 20 libras:twisted: por conta de uma vazamento no pneu...vamos marcar pr. sábado, a mesma turma...acho que tá na hora de uma taiba....ei, quem é conhecido como Rei das dunas é outro Gleison,rsrsrs.....abços

Gleison,

vc ainda voltou para as dunas?
    O Enis disse q tu tinha ido embora chorando pq o pneu tava vazando kkkkkkkk

a gente ainda voltou pelas dunas umas 17hr e pouco ....
  • 27/09/2010, 19:27
    ig_carneiro
    eu encontrei ele nas dunas,e verdade que ele passou o tempo todo reclamando que o pneu estava secando.
  • 27/09/2010, 20:06
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post

Rei das dunas, vc voltou para os cataventos?? Vc havia me falado que ia embora devido o probleminha da pedrinha no aro.
    Fiquei por la até 18hs...quando ja estava vindo embora, cruzei com o enzo..
  • 27/09/2010, 20:07
    ESMJ
    Citação:

Esse Gleison é MODESTO,
    Gleison Nogueira (ARTLUZ) vulgo Rei das dunas....
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 27/09/2010, 20:10
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    eu encontrei ele nas dunas,e verdade que ele passou o tempo todo reclamando que o pneu estava secando.

Igor, ontem liguei o rádio e vi um Igor pedindo ajuda que estava atolado nas dunas sozinho,seria voce? Ainda tentei falar com vc por diversas vezes e não tive retorno. Ja estava me deslocando para os cataventos, quando ouvi o calveirao que estava operando base no rádio que vc tinha conseguido sair.
    Depois me passa teu cel, nessas horas a gente tem que ter os contatos de todos.
    Abraços
  • 27/09/2010, 20:13
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    eu.
    onde é que vocês colocaram escape direto nos trollers? faz diferença no desempenho ou é so o barulho mesmo? quanto foi?

Não coloquei descarga nesse meu Troller. Mas o Gleison pode lhe dizer.
    Onde eu conheço que trabalha muito bem e ja realizei varios servicos,foi no ASSIS SCAP, na Av.Heráclito graça,quase esquina com Ruia Barbosa.
  • 27/09/2010, 20:14
    ESMJ
    Bicicleteada
    Alguem sabe informar se terá bicicleteada amanhã: Terça-feira???? Ou somente quinta-feira?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 777 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 277677727767768769770771772773774775776777778779780781782783784785786787827877 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:36.