Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 779 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 279679729769770771772773774775776777778779780781782783784785786787788789829879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/09/2010, 01:38
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Davi Sampaio Ver Post
    comprei meu primeiro 4x4, uma Ranger 2006 XLT 3.0 diesel, ela ta precisando de pneus, é minha primeira pick-up então sou leigo no assunto, mais andei pesquisando e vi que o Pirelli Scorpion ATR 245/70 R16 (medida original para minha ranger) é muito bom, e se encaixa no meu perfil de uso, na semana no asfalto e no fds pretendo colocar ela na areia.

Pergunto a v6, esse pneu é bom mesmo??
    Qual a calibragem que devo usar nela para botar na areia??
    Não preciso botar peso na caçamba então no asfalto qual a calibragem que devo usar??
    To querendo colocar nela um desses rádios que o pessoal usa, qual eu devo colocar?? é fácil de instalar??
    Tem alguma loja aqui em Fortaleza de acessórios para pick-up, que venda tipo aquela cinta para desatolar, santo antônio, etc... ??

Desculpem tantas perguntas, mais como disse anteriormente nunca tive um carro desses! Abraços

Seja muito bem vindo Davi!

Concordo plenamente com tudo que o colega Rogério postou e acrescento....

Todas as sextas-feiras estamos almoçando no restaurante GUELLER. que patrocina o nosso almoço com descontos de 20% mesmo sobre promoções e ainda sorteia um bonus de 40 pilas a cada sexta.

E todas as quntas feiras temos o passeio de bicicleta dos colegas do OFF-ROAD que é o OFF-BIKE que sai lá da DORS BURGUER da W. Soares, bem proximo (esquina) ao Habibi's...

Seja bem vindo a ambos, nestes pontos discutimos tudo a respeito de passeios e eventos do OFF-ROAD... MAS JÁ VOU TE FALANDO QUE A MAIORIA DAS COISAS QUE CONTAM POR LÁ É MENTIRA...HEHEHHEH