Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 729 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 229629679719720721722723724725726727728729730731732733734735736737738739779829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2010, 22:55
    ESMJ
    Pessoal,

Vamos atualizar a lista de quem tem interesse em ir?

Sandro Natal
    Enis
    Pompeu
    Jovi Jová
    Jeff
    Murillus
    Leo Cabral
    Rogério Masih
    FábioSM
    alguem mais se esqueci?
  • 31/03/2010, 23:10
    JEFFCATUNDA
    Concordo com todo mundo!

O lance sempre foi pensado assim mesmo Pops, asfalto e praia na medida que der para fazer o roteiro, e alterando quando necessário.

O que temos que ter definido é o itinerário, bem como os devidos tempos médios de deslocamento..

Pelo que vários colegas relataram, galinhos realmente não dá para fazer assim, só se fossemos direto o máximo possivel pelo asfalto ainda na sexta a noite...O que não acho legal.

A idéia do Sandro portanto de alterar o destino talvez seja interessante. Como vários colegas querem chegar a Natal, então o almoço de domingo tem que ser por lá...

Pelo curto espaço de tempo não vai dar para ficar explorando muito pelo caminho, o passeio tem que ser pensado, repito, como uma forma de relaxamento, não como uma prova de rally...hehehhhe....

O que dificulta é a união dos interesses dos colegas daqui e de Natal, mas nada que não possa ser contornado.

Acho até que já podemos começar a pensar na provavel data do passeio... Dois colegas já me propuseram que seja no inicio de Maio... Os primeiros finais de semana de Maio são:
    30/01/02-
    07/08/09-

Grande abraço a todos.

Jeff.
  • 31/03/2010, 23:55
    leojaz
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    A sua idéia é fantástica !

Você deveria chamar de seguro automotivo.

Poderia ser cobrada uma taxa anual pelo serviço e uma franquia em caso de sinistro do veículo.

hahahahah Excelente!
  • 01/04/2010, 05:20
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Concordo com todo mundo!

O lance sempre foi pensado assim mesmo Pops, asfalto e praia na medida que der para fazer o roteiro, e alterando quando necessário.

O que temos que ter definido é o itinerário, bem como os devidos tempos médios de deslocamento..

Pelo que vários colegas relataram, galinhos realmente não dá para fazer assim, só se fossemos direto o máximo possivel pelo asfalto ainda na sexta a noite...O que não acho legal.

A idéia do Sandro portanto de alterar o destino talvez seja interessante. Como vários colegas querem chegar a Natal, então o almoço de domingo tem que ser por lá...

Pelo curto espaço de tempo não vai dar para ficar explorando muito pelo caminho, o passeio tem que ser pensado, repito, como uma forma de relaxamento, não como uma prova de rally...hehehhhe....

O que dificulta é a união dos interesses dos colegas daqui e de Natal, mas nada que não possa ser contornado.

Acho até que já podemos começar a pensar na provavel data do passeio... Dois colegas já me propuseram que seja no inicio de Maio... Os primeiros finais de semana de Maio são:
    30/01/02-
    07/08/09-

Grande abraço a todos.

Jeff.

Jeff da uma "enxugada" no roteiro desse passeio que assim ele se tornara além de possível muito prazeroso.

Tendo apenas um final de semana , devemos focar chegar em Natal , não adianta a gente colocar vários destinos se não vamos ter tempo hábil para realizar.:concordo::concordo::concordo:
  • 01/04/2010, 10:27
    Murillus
    ok

galinhos... vai ser qunado?

serra do martins... vai ser quando?
  • 01/04/2010, 13:11
    ESMJ
    Alguem vai ficar por aqui na semana santa? Vamos fazer algo? :pensativo:
  • 01/04/2010, 15:17
    Cruiff
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Alguem vai ficar por aqui na semana santa? Vamos fazer algo? :pensativo:

Oi Enis,

Vc conhece essa trilha abaixo? vamos lá no sabado?

Trilha de Maranguape a Tucunduba
    Por Murillus
    Distância da trilha: 15,35 quilômetros
    Elevação mín: 19 metros, máx: 201 metros
    Altura acum. subida: 173 metros, descida: 186 metros
    Grau de dificuldade: Moderado
    Termina no ponto de partida (loop): Não
    Coordenadas: 372
    Mais info: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=813329
  • 01/04/2010, 15:29
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Cruiff Ver Post
    Oi Enis,

Vc conhece essa trilha abaixo? vamos lá no sabado?

Trilha de Maranguape a Tucunduba
    Por Murillus
    Distância da trilha: 15,35 quilômetros
    Elevação mín: 19 metros, máx: 201 metros
    Altura acum. subida: 173 metros, descida: 186 metros
    Grau de dificuldade: Moderado
    Termina no ponto de partida (loop): Não
    Coordenadas: 372
    Mais info: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=813329

Oi Cruiff,

Não conheço essa trilha.

Mas to querendo algo mais light...

Abs
  • 01/04/2010, 16:19
    sandro-natal
    Pessoal,
    Como é linda a viagem pela praia, acho que se a rapaziada do CE vier pela pista, e já estiver em Natal no sábado de manhã, vai querer voltar pela praia, no mínimo em
    35% do trajeto, querem apostar? ;)
    Se todos concordarem, então tanto faz trocar a ida pela pista pela volta, não é?
    Se positivo, então o encontro das rapaziadas em Icapuí poderia continuar na programação? Não vou esconder minha preferência: estou com muita vontade de conhecer junto com vocês o litoral norte do RN. Mas se não der, por mim tudo bem, vou curtir muito de qualquer jeito, principalmente pela excelente companhia. O importante é que a gente faça o passeio juntos, essa é a idéia, confraternizar, celebrar a amizade, botar os jipes pra gerar e encher a vista de belezas naturais.

Agora, galera, não dá para agradar 100% todo mundo. A gente não consegue ter consenso nem dentro do nosso próprio jipe (a gente, nossa mulher/namorada/esquema, filhos, amigos, parentes, cachorro, etc, cada um tem uma preferência). Imagina fechar um roteiro que seja ótimo para várias famílias diferentes. Portanto, sejamos flexíveis.

Como senti que a maioria do pessoal está a fim de ir a Natal, e como salientado por Jeff, para isso ocorrer teremos que dar umas corridas pela estrada em alguns trechos, tenho a seguinte proposta:

Partida de Icapuí no sábado de manhã, bem cedo (6:30 h) para aproveitar melhor o dia, as duas rapaziadas.
    Pela praia, até Ponta do Mel. Curtiremos as dunas do Rosado. Depois, almoçaremos por lá. Em seguida, pegaremos uma estrada de terra passando por Pendências, depois subiremos até entrarmos na ilha de Santana por uma ponte rústica, conheceremos a ilha, atravessaremos a nova ponte para Macau, depois pegaremos a BR-406 e a RN-221 até Caiçara do Norte, onde dormiremos.
    Domingo de manhã, pegaremos a pista e iremos direto a Natal, chegando lá após 2 horas. Ou poderemos fazer um percurso misto estrada/praia, passando por algumas praias no caminho, o que poderá estender o passeio por até 4 horas. De qualquer forma, daria para almoçar em Natal.
  • 01/04/2010, 16:46
    germanoterios
    Maraguape X Tucunduba
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Oi Cruiff,

Não conheço essa trilha.

Mas to querendo algo mais light...

Abs

Enis,

Já fiz esse percursso no ano passado, a trilha tem muita erosão e rochas com direito a lama no final.......

Parece que teve uma turma que fez essa trilha na semana passada.

Caso resolvam ir , é bom ter pelo menos uns 5 carros...

Abraços.
  • 01/04/2010, 16:51
    Cruiff
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Enis,

Já fiz esse percursso no ano passado, a trilha tem muita erosão e rochas com direito a lama no final.......

Parece que teve uma turma que fez essa trilha na semana passada.

Caso resolvam ir , é bom ter pelo menos uns 5 carros...

Abraços.

Oi Enis

To querendo fugir um pouco das dunnas. Tava querendo conhecer as serras aq próximo. Maranguape... etc...
  • 01/04/2010, 17:10
    Pablo.pinto2007
    Olá... a trilha da Tucunduba que conheço não tem erosão, pelo menos no dia que fomos era erosão pequena... não tinha subida de serra nenhuma... tenho umas fotos do dia em que fomos (ano passado, quando a chuva havia castigado), estava intransponível... quem sabe agora seja a hora de ir ver como está lá!

Dá uma olhada no meu album de fotos que lá tem alguma coisa...
    Se eu tivesse com o jeep bom, iria ver se dava certo a gente ir... juntava mais uma meia dúzia...

Abraços...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 729 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 229629679719720721722723724725726727728729730731732733734735736737738739779829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:25.