Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 229 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 129179219220221222223224225226227228229230231232233234235236237238239279329729 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2008, 11:19
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Oswaldo, tenho um navegador pra te oferecer, é o JUSTO, que foi navegador do Emilio ano passado, este ano ele esta sem piloto, pois o Emilio vai correr com o filho. Anota o tel dele e deserola uma conversa, 87138790, valendo ressaltar que ele correu ano passado na turismo, com trip totem.

Breno

Breno, valeu, se não der certo com Gustavo (ele tiver viajando ou não querer) ou algum outro da Rapaziada, dou uma ligada para ele.

Não quero competir, quero me divertir, então, claro que a preferência é para os amigos!

Citação:

Postado originalmente por andlucace
    A categoria expedição não permite nenhum tipo de equipamento integrado, ou seja, não pode usar o totem. No cearense vc ainda pode utilizar GPS e Palm na expedição. Na Copa Troller, só o relogio e o hodometro digital do carro.

A ideia de se utilizar o Kaboo no match-treino é verificar se o percurso foi realizado de acordo com a planilha e verificar os tempos e pontos perdidos. A ideia não é criar uma competição, mas sim e ir treinando e se acostumando de como é realizada uma prova de rally, seja no cearense ou em outra competição.

Já corri pela Cearense, no tempo que PC era PC mesmo, com o pessoal de canetinha na mão anotando tudo...

Quanto ao treino, pode ser. O danado é achar uma dia que dee certo para todos.
  • 17/03/2008, 14:20
    Rafael Bastos
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    So pra instigar um pouco

Imagens da Serra de Guara

Vejam so como ta light o passeio

Themoteo,

Uma vez fui para um passeio e tinha o termo de responsabilidade que segue em anexo, acho que seria legal a organização usar para os passeios que organizar; mesmo sabendo que estamos todos entre amigos:concordo:; afinal o seguro morreu de velho!
  • 17/03/2008, 15:08
    danielmedeiros
    leonardo, cara se possivel manda aquele vídeo pra mim, ou, se tiver fotos tbm de sabado pra mim

danielbmedeiros@gmail.com
    dbmo@hotmail.com
  • 17/03/2008, 15:59
    IGORFROTA
    Osvaldo, te mandei uma MP.
    Da uma olhadinha la.
  • 17/03/2008, 16:18
    danielmedeiros
    2 Anexo(s)
    panoramicas
  • 17/03/2008, 16:38
    Monica Pamplona
    Vôo nas Dunas
    Leonardo, será que vc tem aquele vídeo que o Daniel saltou na 2006 ?
    To super curiosa em ver bem lentamente... (e-mail: monica_pamplona@hotmail.com)
    Obrigada !:dance:
  • 17/03/2008, 16:46
    Monica Pamplona
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Pessoal,

Gostaria de agradecer ao Leo e ao Oswaldo pela força(literalmente), bem como a todos que diretamente ou indiretamente me ajudaram ontem nos cataventos.:palmas:

abraços,

(esperando $$$$ dos prejuizos):-(

Queriamos lhe dar uma força a mais, mas como os companheiros estavam lá, e vimos que vc já estava bem amparado, tivemos que ir embora antes de ve-lo sair, mas, no mais, o que precisar, saiba que pode contar conosco (Euzinha, Lucas e Daniel Medeiros)
    Abraço !:lol:
  • 17/03/2008, 16:53
    Monica Pamplona
    União
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Seja bem vinda Mônica.

Embora seja a Rapaziada 4x4 esse grupo é de todos que queiram curtir o off road em tudo que ele tem de bom!!!

Adorei as duas experiências que tivemos, dia primeiro e dia 15 (sábado passado) onde pude precensiar a União da Rapaziada, faço disso um aprendizado para meu filho: os amigos não abandonam os outros, não deixam não mão, estão sempre unidos e juntos, sempre querendo ajudar.
    Atualmente é tão dificil encontrar esta União, esta preocupação com o próximo...
    Vcs são ótimos !!
    Ah ! PARABÉNS !! Quero ser navegadora tb, to começando a entender a planilha ... :dance:
  • 17/03/2008, 17:00
    leonardodond
    Themoteo,
    Na última reunião eu falei pra vc que não poderia ir para o passeio de guaramiranga pela "trilha", e que só ia encontrar o grupo lá no hotel (que se tivesse alguem querendo ir para o passeio poderia ir no meu lugar)
    O curso que estou fazendo foi cancelado e estarei lá no passeio, confirmando minha presença.
    Valeu!
  • 17/03/2008, 17:09
    leonardodond
    Pulo
    Citação:

Postado originalmente por Monica Pamplona Ver Post
    Leonardo, será que vc tem aquele vídeo que o Daniel saltou na 2006 ?
    To super curiosa em ver bem lentamente... (e-mail: monica_pamplona@hotmail.com)
    Obrigada !:dance:

Oi Monica,
    Tenho sim, estou apenas cortando um pouco o vídeo pois estávamos filmando deste as dunas lá de trás, então o tamanho ficou um pouco grande.
    Infelizmente nós estávamos com uma câmera amadora, e não deu para pegar de perto, mas foi um pulo muito bonito .. shoooww.
    Parabéns Daniel!
  • 17/03/2008, 17:13
    Monica Pamplona
    de Ré...
    Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Oi Monica,
    Tenho sim, estou apenas cortando um pouco o vídeo pois estávamos filmando deste as dunas lá de trás, então o tamanho ficou um pouco grande.
    Infelizmente nós estávamos com uma câmera amadora, e não deu para pegar de perto, mas foi um pulo muito bonito .. shoooww.
    Parabéns Daniel!

Oi,
    Vc chegou a filmar agente subindo de ré na outra duna (acho que se chama "X")?
    Se quiser mandar via msn, nós estamos online...
    Eu vi um pouquinho do vídeo, um mosquitinho santitante... de arrepiar!!
    Obrigada !!:wink:
  • 17/03/2008, 17:18
    ojaneri
    Galerinha,

Alguem que falou mais recente com o Sr. Feitosa sabe do dia da prova ?

E Gustavo, vai ta livre dia 05/04? Tem a Copa Troller lá, é mais barata e da para treinar até lá, heh.

Obrigado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 229 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 129179219220221222223224225226227228229230231232233234235236237238239279329729 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:03.