Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 129 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2979119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139179229629 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2007, 13:42
    Carlos Mesquita
    PaidoPedro,

Pois é...Tb vivo essa mistura de enclausuramento impositivo e satisfação profissional. Moro no mar e tenho o meu Lar em terra.

Abraço,
  • 19/11/2007, 13:45
    Carlos Mesquita
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Seja muito bem vindo...

Murillus,

Obrigado.Assim que puder faço uma visita a "sede social" do Rapaziada pra conhecer o pessoal.
  • 19/11/2007, 13:50
    Carlos Mesquita
    Citação:

Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Amigo Mesquita Boas vindas e esperamos que vc esteja em breve junto com a gente. Tbm sou novato nessa área de 4x4 comprei o meu a dois meses e quis participar do grupo. Não se preocupe não pois todos aqui são gente boa.

Camarada "Smyle",

Obrigado pela receptividade. Este ano vou estar muito atarefado com o trabalho,mas,assim que tiver uma folga,dou uma passada na sede social do Rapaziada pra conhecer o pessoal. Pelo que tenho lido, estou certo que o pessoal é gente boa mesmo e paciente com os principiantes.

Abraço,
  • 19/11/2007, 15:15
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Alguém tem ideia de como vai ser o processo de adesivação ?
    Els distribuem os Kits e cada um vai se virando p/ adesivar ?
    Serão 200 carros e se for ter controle em cima de cada adesivação não vai terminar nunca.
    Ao mesmo tempo, se apenas entregarem os kits, correm o risco de a galera receber, guaradar e deixar p/ adesivar perto da data.
    Por falar nisso, alguém ouviu falar de um boato que a Troller vai ter um grupo específico e que aumentaram p/ 250 carros e 5 trilhas ?