Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 129 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2979119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139179229629 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2007, 13:42
    Carlos Mesquita
    PaidoPedro,

Pois é...Tb vivo essa mistura de enclausuramento impositivo e satisfação profissional. Moro no mar e tenho o meu Lar em terra.

Abraço,
  • 19/11/2007, 13:45
    Carlos Mesquita
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Seja muito bem vindo...

Murillus,

Obrigado.Assim que puder faço uma visita a "sede social" do Rapaziada pra conhecer o pessoal.
  • 19/11/2007, 13:50
    Carlos Mesquita
    Citação:

Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Amigo Mesquita Boas vindas e esperamos que vc esteja em breve junto com a gente. Tbm sou novato nessa área de 4x4 comprei o meu a dois meses e quis participar do grupo. Não se preocupe não pois todos aqui são gente boa.

Camarada "Smyle",

Obrigado pela receptividade. Este ano vou estar muito atarefado com o trabalho,mas,assim que tiver uma folga,dou uma passada na sede social do Rapaziada pra conhecer o pessoal. Pelo que tenho lido, estou certo que o pessoal é gente boa mesmo e paciente com os principiantes.

Abraço,
  • 19/11/2007, 15:15
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Alguém tem ideia de como vai ser o processo de adesivação ?
    Els distribuem os Kits e cada um vai se virando p/ adesivar ?
    Serão 200 carros e se for ter controle em cima de cada adesivação não vai terminar nunca.
    Ao mesmo tempo, se apenas entregarem os kits, correm o risco de a galera receber, guaradar e deixar p/ adesivar perto da data.
    Por falar nisso, alguém ouviu falar de um boato que a Troller vai ter um grupo específico e que aumentaram p/ 250 carros e 5 trilhas ?

hj na reuniao eu pergunto como vai ser o esquema do dia da adesivação... mas acho que vao ter uma equipe responsavel por isso... e outra pela entrega do kit...

vai ter tb uma palestra da labre-ce...
  • 19/11/2007, 16:39
    ojaneri
    Para quem esta convidado (ou seja, vocês todos) para o meu Aniversário na Lagoinha, clique aqui para o mapa! Não deixem de ir.
  • 19/11/2007, 18:52
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Para quem esta convidado (ou seja, vocês todos) para o meu Aniversário na Lagoinha, clique aqui para o mapa! Não deixem de ir.

Ei Osvaldo, que estória é essa de colocar um mapa chegando pelo asfalto????
    Por essa eu não esperava!!!
    Como vc sabe que não poderei ir já vou "dando" desde já os meus parabéns meu velho!!!
    :concordo:
    Abs.
  • 19/11/2007, 19:10
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Ei Osvaldo, que estória é essa de colocar um mapa chegando pelo asfalto????
    Por essa eu não esperava!!!
    Como vc sabe que não poderei ir já vou "dando" desde já os meus parabéns meu velho!!!
    :concordo:
    Abs.

Obrigado Guilherme!

Fiz o mapa pelo asfalto pq a ultima vez que a passou por Lagoinha, a gente saiu de Fortaleza as 7:00hs e chegamos depois do meio dia! Pq ficamos olhando umas propriedades para compra !:-P
  • 19/11/2007, 19:21
    LeonCE
    Olá rapaziada!

Faz 3 meses que comprei um Vitara, ele nunca foi usado em trilhas, está todo original, tou dando umas ajustadas nele para leva-lo para as trilhas!
  • 19/11/2007, 20:22
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Mesquita Ver Post
    Pelo que tenho lido, estou certo que o pessoal é gente boa mesmo e paciente com os principiantes.

Com certeza .... galera tem mta paciencia mesmo ... ainda bem!! :D:D
  • 19/11/2007, 21:20
    cantodopirão
    Caros colegas, nesse fim de semana estive em Aracati e fiz um passeio pela praia até Icapuí (praia de barreira) e no meio do caminho encontrei um Cara num Niva enguiçado, maré subindo e já com as ondas molhando os Pneus.... Pensa na alegria dele quando parei e disse que tinha cinta para rebocá-lo! Levei-o até "terra firme" e segui meu passeio!
    O litoral em Icapuí é muito bonito , mas o acesso está ruim com muitas pedras na orla (isso é bom para quem gosta de aventura!!)
  • 19/11/2007, 21:47
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    E aí Pequeno, beleza?
    Dessa vez não vou poder fazer os vídeos e tal...
    Estou longe de casa e infelizmente vou perder esse passeio.
    Mas o Themoteo certamente vai filmar tudo e disponibilizar no youtube para nós, que vamos ficar só na vontade...
    Abs.

Com certeza muitos de nós levaremos nossas máquinas para registrar o evento. Além disso, está incluso no kit um DVD com a filmagem da trilha feita por uma equipe profissional.
  • 19/11/2007, 21:49
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Alguém tem ideia de como vai ser o processo de adesivação ?
    Els distribuem os Kits e cada um vai se virando p/ adesivar ?
    Serão 200 carros e se for ter controle em cima de cada adesivação não vai terminar nunca.
    Ao mesmo tempo, se apenas entregarem os kits, correm o risco de a galera receber, guaradar e deixar p/ adesivar perto da data.
    Por falar nisso, alguém ouviu falar de um boato que a Troller vai ter um grupo específico e que aumentaram p/ 250 carros e 5 trilhas ?

Na verdade devem ser uns 230. Esses trinta a mais são dos patrocinadores, não só da Troller, mas também da Jmaurício e Gerardo Bastos. Esses 30 a mais ficarão em um hotel próximo ao nosso e vão na trilha junto com o comando apache. Pelo menos era assim até a última reunião, segunda passada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 129 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2979119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139179229629 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:37.