PaidoPedro,
Pois é...Tb vivo essa mistura de enclausuramento impositivo e satisfação profissional. Moro no mar e tenho o meu Lar em terra.
Abraço,
Versão Imprimível
PaidoPedro,
Pois é...Tb vivo essa mistura de enclausuramento impositivo e satisfação profissional. Moro no mar e tenho o meu Lar em terra.
Abraço,
Camarada "Smyle",
Obrigado pela receptividade. Este ano vou estar muito atarefado com o trabalho,mas,assim que tiver uma folga,dou uma passada na sede social do Rapaziada pra conhecer o pessoal. Pelo que tenho lido, estou certo que o pessoal é gente boa mesmo e paciente com os principiantes.
Abraço,
Para quem esta convidado (ou seja, vocês todos) para o meu Aniversário na Lagoinha, clique aqui para o mapa! Não deixem de ir.
Olá rapaziada!
Faz 3 meses que comprei um Vitara, ele nunca foi usado em trilhas, está todo original, tou dando umas ajustadas nele para leva-lo para as trilhas!
Caros colegas, nesse fim de semana estive em Aracati e fiz um passeio pela praia até Icapuí (praia de barreira) e no meio do caminho encontrei um Cara num Niva enguiçado, maré subindo e já com as ondas molhando os Pneus.... Pensa na alegria dele quando parei e disse que tinha cinta para rebocá-lo! Levei-o até "terra firme" e segui meu passeio!
O litoral em Icapuí é muito bonito , mas o acesso está ruim com muitas pedras na orla (isso é bom para quem gosta de aventura!!)
Na verdade devem ser uns 230. Esses trinta a mais são dos patrocinadores, não só da Troller, mas também da Jmaurício e Gerardo Bastos. Esses 30 a mais ficarão em um hotel próximo ao nosso e vão na trilha junto com o comando apache. Pelo menos era assim até a última reunião, segunda passada.