x
Convex Datacenter

PaidoPedro,

Pois é...Tb vivo essa mistura de enclausuramento impositivo e satisfação profissional. Moro no mar e tenho o meu Lar em terra.

Abraço,

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Seja muito bem vindo...
    Murillus,

Obrigado.Assim que puder faço uma visita a "sede social" do Rapaziada pra conhecer o pessoal.

Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Amigo Mesquita Boas vindas e esperamos que vc esteja em breve junto com a gente. Tbm sou novato nessa área de 4x4 comprei o meu a dois meses e quis participar do grupo. Não se preocupe não pois todos aqui são gente boa.
    Camarada "Smyle",

Obrigado pela receptividade. Este ano vou estar muito atarefado com o trabalho,mas,assim que tiver uma folga,dou uma passada na sede social do Rapaziada pra conhecer o pessoal. Pelo que tenho lido, estou certo que o pessoal é gente boa mesmo e paciente com os principiantes.

Abraço,

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Alguém tem ideia de como vai ser o processo de adesivação ?
    Els distribuem os Kits e cada um vai se virando p/ adesivar ?
    Serão 200 carros e se for ter controle em cima de cada adesivação não vai terminar nunca.
    Ao mesmo tempo, se apenas entregarem os kits, correm o risco de a galera receber, guaradar e deixar p/ adesivar perto da data.
    Por falar nisso, alguém ouviu falar de um boato que a Troller vai ter um grupo específico e que aumentaram p/ 250 carros e 5 trilhas ?

hj na reuniao eu pergunto como vai ser o esquema do dia da adesivação... mas acho que vao ter uma equipe responsavel por isso... e outra pela entrega do kit...

vai ter tb uma palestra da labre-ce...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0