x
Convex Datacenter

PaidoPedro,

Pois é...Tb vivo essa mistura de enclausuramento impositivo e satisfação profissional. Moro no mar e tenho o meu Lar em terra.

Abraço,

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Seja muito bem vindo...
    Murillus,

Obrigado.Assim que puder faço uma visita a "sede social" do Rapaziada pra conhecer o pessoal.

Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Amigo Mesquita Boas vindas e esperamos que vc esteja em breve junto com a gente. Tbm sou novato nessa área de 4x4 comprei o meu a dois meses e quis participar do grupo. Não se preocupe não pois todos aqui são gente boa.
    Camarada "Smyle",

Obrigado pela receptividade. Este ano vou estar muito atarefado com o trabalho,mas,assim que tiver uma folga,dou uma passada na sede social do Rapaziada pra conhecer o pessoal. Pelo que tenho lido, estou certo que o pessoal é gente boa mesmo e paciente com os principiantes.

Abraço,

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Alguém tem ideia de como vai ser o processo de adesivação ?
    Els distribuem os Kits e cada um vai se virando p/ adesivar ?
    Serão 200 carros e se for ter controle em cima de cada adesivação não vai terminar nunca.
    Ao mesmo tempo, se apenas entregarem os kits, correm o risco de a galera receber, guaradar e deixar p/ adesivar perto da data.
    Por falar nisso, alguém ouviu falar de um boato que a Troller vai ter um grupo específico e que aumentaram p/ 250 carros e 5 trilhas ?

hj na reuniao eu pergunto como vai ser o esquema do dia da adesivação... mas acho que vao ter uma equipe responsavel por isso... e outra pela entrega do kit...

vai ter tb uma palestra da labre-ce...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Para quem esta convidado (ou seja, vocês todos) para o meu Aniversário na Lagoinha, clique aqui para o mapa! Não deixem de ir.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Para quem esta convidado (ou seja, vocês todos) para o meu Aniversário na Lagoinha, clique aqui para o mapa! Não deixem de ir.
    Ei Osvaldo, que estória é essa de colocar um mapa chegando pelo asfalto????
    Por essa eu não esperava!!!
    Como vc sabe que não poderei ir já vou "dando" desde já os meus parabéns meu velho!!!

Abs.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Ei Osvaldo, que estória é essa de colocar um mapa chegando pelo asfalto????
    Por essa eu não esperava!!!
    Como vc sabe que não poderei ir já vou "dando" desde já os meus parabéns meu velho!!!

Abs.
    Obrigado Guilherme!

Fiz o mapa pelo asfalto pq a ultima vez que a passou por Lagoinha, a gente saiu de Fortaleza as 7:00hs e chegamos depois do meio dia! Pq ficamos olhando umas propriedades para compra !

Usuário
    Entrada
    26/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá rapaziada!

Faz 3 meses que comprei um Vitara, ele nunca foi usado em trilhas, está todo original, tou dando umas ajustadas nele para leva-lo para as trilhas!

Citação Postado originalmente por Carlos Mesquita Ver Post
    Pelo que tenho lido, estou certo que o pessoal é gente boa mesmo e paciente com os principiantes.
    Com certeza .... galera tem mta paciencia mesmo ... ainda bem!!

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Caros colegas, nesse fim de semana estive em Aracati e fiz um passeio pela praia até Icapuí (praia de barreira) e no meio do caminho encontrei um Cara num Niva enguiçado, maré subindo e já com as ondas molhando os Pneus.... Pensa na alegria dele quando parei e disse que tinha cinta para rebocá-lo! Levei-o até "terra firme" e segui meu passeio!
    O litoral em Icapuí é muito bonito , mas o acesso está ruim com muitas pedras na orla (isso é bom para quem gosta de aventura!!)
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    E aí Pequeno, beleza?
    Dessa vez não vou poder fazer os vídeos e tal...
    Estou longe de casa e infelizmente vou perder esse passeio.
    Mas o Themoteo certamente vai filmar tudo e disponibilizar no youtube para nós, que vamos ficar só na vontade...
    Abs.
    Com certeza muitos de nós levaremos nossas máquinas para registrar o evento. Além disso, está incluso no kit um DVD com a filmagem da trilha feita por uma equipe profissional.

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Alguém tem ideia de como vai ser o processo de adesivação ?
    Els distribuem os Kits e cada um vai se virando p/ adesivar ?
    Serão 200 carros e se for ter controle em cima de cada adesivação não vai terminar nunca.
    Ao mesmo tempo, se apenas entregarem os kits, correm o risco de a galera receber, guaradar e deixar p/ adesivar perto da data.
    Por falar nisso, alguém ouviu falar de um boato que a Troller vai ter um grupo específico e que aumentaram p/ 250 carros e 5 trilhas ?
    Na verdade devem ser uns 230. Esses trinta a mais são dos patrocinadores, não só da Troller, mas também da Jmaurício e Gerardo Bastos. Esses 30 a mais ficarão em um hotel próximo ao nosso e vão na trilha junto com o comando apache. Pelo menos era assim até a última reunião, segunda passada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem