x
Convex Datacenter

Amanha (15/10)
    cataventos 10hr..
    encontro no Maluaga .....
    Presenças:

FabioSM (8806-5161)
    Andre Luis
    Thiago Varela
    Smyle ( ainda a confirmar)
    Themoteo (pedindo alforria)

Ae Rapazaiada,
    mto massa conhecer a galera na Picanharia.. e mais massa ainda nas dunas...
    valeus Murillus, Themoteo e Thiago pelas dicas e paciencia .... brigadão mesmo ...

Pena que tive que sair, logo quando o Feroz chegou pra esquentar a coisa ... hehehe

Usuário Avatar de Smyle
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Que pena!!!

Citação Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    Ae Rapazaiada,
    mto massa conhecer a galera na Picanharia.. e mais massa ainda nas dunas...
    valeus Murillus, Themoteo e Thiago pelas dicas e paciencia .... brigadão mesmo ...

Pena que tive que sair, logo quando o Feroz chegou pra esquentar a coisa ... hehehe

Amigo Felipe peço desculpa por não poder ir hj mais hj aqui em pacajus foi dia normal trabalhei ate as 17:00, Mais com certeza iremos marcar outro dia para ir já estou no verme novamente

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

sugiro que todos aqueles que irao ao passeio do dia 01/12 leiam e acompanhem o topico abaixo...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post491539

tb fiz um esboço do regulamento de eventos off-road de forma geral... e que devera ser seguido pelo nosso grupo apos algumas melhorias... na verdade é só bom senso...

Atenção...

dia 21/11...

4ª feira nao havera reuniao no picanharia...

neste dia sera a adesivação do passeio do dia 01/12...

apartir da 19:30 na GERARDO BASTOS da Av Rogaciano Leite...

é obrigatorio a todos os participantes do passeio...

tb terá a entrega dos kits...

e todas as instruções tb serão repassadas neste dia...

PS: os carros devem estar lavados e polidos para nao danificarem na adesivacao...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Recomendo quem for adesivar, mandar encerar com bastante excesso a lataria, pois na hora de retirar o adesivo, sai mais fácil e não vai machucar a pintura. Ou então, leva uma latinha de cera (de carnauba mesmo) e passa antes no local que irá adesivar.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Recomendo quem for adesivar, mandar encerar com bastante excesso a lataria, pois na hora de retirar o adesivo, sai mais fácil e não vai machucar a pintura. Ou então, leva uma latinha de cera (de carnauba mesmo) e passa antes no local que irá adesivar.

nos temos que pegar as testeiras contigo...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Erikobezerra
    Entrada
    08/11/2006
    Osvaldo, teria como voce me mandar o arquivo da nossa logomarca, pois estou querendo mandar bordar a minha capa do Pneu. E como faço pra pegar a testerei?

Abraço!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Manda MP com o e-mail que eu mando o arquivo do .CDR!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Rapaziada,

Agora para Dezembro, tava querendo ir tentar abrir umas trilhas novas, pelas bandas de Maranguape e pegar umas trilhas com altitude alta

Alguem se aventura a ir? Pegar um domingo e ir praquela região atrás de diversão...a não ser que vocês não se cansem de areial e piçarra

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Rapaziada,

Agora para Dezembro, tava querendo ir tentar abrir umas trilhas novas, pelas bandas de Maranguape e pegar umas trilhas com altitude alta

Alguem se aventura a ir? Pegar um domingo e ir praquela região atrás de diversão...a não ser que vocês não se cansem de areial e piçarra
    Osvaldo,
    Me disseram que tem umas trilhas lá em maranguape muito massa, que vai dar em uma cachoeira show de bola.

Novo "Cabeça Chata"!

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Depois de participar de um tópico de um colega que procurava uma oficina por aqui, em fortaleza, achei que seria uma boa idéia que nos apresentássemos.
    Prezados Conterrâneos,

Adquiri meu primeiro 4x4, recentemente. Sou “embarcadiço” e trabalho numa plataforma na Bacia de Campos-RJ. Parabenizo a todos pela criação e iniciativa do “Rapaziada 4x4” O adesivo está muito criativo! Como se faz pra obter um desses? Tenho lido algumas msgs no tópico e achei o grupo muito salutar, inclusive à participação de passeios com as famílias nas trilhas e apoio àqueles que são totalmente leigos (Como Eu) e que resolveram se aventurar no off-road.

Vi que está organizado um passeio em 01/12 para a praia das fontes. Infelizmente, vou estar no mar e não poderei participar. Também observei que o número de vagas era limitado. Mas, vou ficar aguardando Vcs postarem as fotos e organizarem um novo passeio onde possa participar com a minha família.

Abraço a todos.

Mesquita.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Dond,

Já fui nessa cachoeira a milhares de anos atrás, mas fui por uma estradinha de paralelepipedos. Dizem que dá para ir por trilha, com erosão e lama...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem