a minha cinta e anilha(de 3/4) eu comprei na apiguana no centro por R$120,00 e R$10,00 respectivamente...
deve ter na codisma tb
Versão Imprimível
Vai na Codisma que o dono é jipeiro... :-)
Beleza Pompeu, :D leva a cinta lá para a adesivação que eu já te dou o dinheiro lá ok?
Quanto a anilha, existe alguma referência boa ou pode comprar qualquer uma?
Ah.. aproveitando o ensejo, meu samurai tá soltando a reduzida (ele volta para o neutro quando tem qualquer trepidação). Já troquei as buchas mas ficou foi pior.. e o Quirino acha que são as luvas... sendo que tá dificil achá-las.. vc sabe onde tem?
Moçada, parece que infelizmente não poderei participar do passeio.
Fiquei sabendo hoje que provavelmenete terei que trabalhar no FDS da viagem.
Alguém sabe informar se é possível repassar o kit ou algo assim ?
Com relação à palestra da Labre, alguém sabe onde fica o Auditório da Anatel ?
Vlw
Pena mesmo Igor...
Como foi colocado no inicio das vendas, "comprou o kit.. agora o problema é seu"... mas da pra remediar ainda...
Mas vc pode passar teu kit pra outro sim... de preferencia a um amigo... inclusive tem um cara que me perguntou se tinha como ir ao passeio...
Lembre-se que ja esta tudo confeccionado tipo tamanho das camisas...
Vc tb tem que dar os novos nomes do teu kit...
no inicio da av estados unidos, proximo a OAB/Posto Texaco/Chistus...
ps: é o novo av estados unidos... por favor leiam av virgilio tavora...
o passeio do dia 01/12 que vai pra praia das fontes...
1) tava querendo levar meus filhos junto... Tem algum problema eles irem junto no carro?
Pode levar crianças sim... afinal é um passeio = diversao... trilha bem leve...
2) Quanto ao valor nao tem problema,inclusive deve ter mais algum acrescimo pelas crianças(almoço café...) preciso só ligar na pousada para ver se tem jeito de por mais duas camas no quarto(p as crianças)
Sim tem acrecimo pra criancas mas nao me recordo qual é o valor mas parece que ate 9 anos nao paga, 9 a 15 anos o valor é R$45 e 15 anos em diante é adulto (R$60)... a confirmar a informaçao...
veja o topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32796
Ontem o Murillus me falou que haveria um grupo fazendo novamente o "reconhecimento" da trilha no sábado.
Está confirmado ?
Se for sair um grupo no sábado eu gostaria de acompanhar para fazer pelo menos o principal do passeio do dia 01/12
Vlw