:concordo: :concordo: :concordo:
Versão Imprimível
Ahhh, queria saber onde posso depositar o $$ das mensalidades, não quero que meu nome vá para o SPC! :-)
Precisamos de alguém que conheça a trilha da precabura, acho que o Feroz conhece, vou ligar pra ele pra ver se ele vai. É uma trilha sem muita água, segundo o Pompeu, mas tem uma laminha que dá pra brincar.
Vamos combinar onde nos encontramos...e o horário.
Putz, tava muito afim de ir, mas vai haver uma confraternização da Ypióca neste fds e não poderei comparecer.
Já ta com tanto tempo que não faco trilha que a Ranger ta começando a ficar desacostumada.....
Dados para o pagamento da mensalidade ????
Pessoal,infelizmente não poderei participar da bagunça nesse fim de semana,estou indo p São Paulo e retorno só 13/01.
Se alguém precisar de alguma coisa de lá é só dizer pois vou até a Santa Efigênia comprar meu radio.
Gostaria agradecer a forma como todos me receberam no grupo e de deixar aqui um Feliz Natal para todos e um ótimo Ano Novo cheio de paz,saúde e principalmente muitas dunas,trilhas,lama......
Alguém por favor guarde meu CD do passeio que pego na volta.
Fabio
Diga Murillus,
Pois eh... Indoidei e comprei o Troller... Ainda to com a Tracker... Mas vou vender... Vou passar o financiamento para alguem e ver se pego alguma coisa pelo q jah paguei... Mas quero vende-la antes da proxima prestação!!!:D
E tu!? Qdo vai comprar um Troller tb?!!?! hehehehe