Vai ter reuniao hj ?
... 4 pra mim
Versão Imprimível
Vai ter algum passeio no próximo Sábado?
Possivelmente irei, pois só vou viajar na Segunda!
Gostaria de deseja um feliz ano a todos que fazem parte do Rapaziada 4x4!
OBS: Peço desculpas pela minha ausência, pois a cegonha aprovou meu cadastro e agora tenho que dar toda atenção a minha esposa. E vai ser o primeiro filho ou filha.huuuaaaauuuuuuuu.
Um grande abraço a todos!
QUE NOTÍCIA BOA COLEGA!
Tenho quatro filhos, o mais velho com 15 e a mais nova com 1.8 meses...
E mesmo nas adversidades, nas contrariedades, me fazem sentir a verdadeira significância do amor incondicional e da perpetuação da familia...
FELICIDADE PARA TODOS!
Eriko,
Parabéns e agora iremos rezar juntos para que a gravidez seja tranquila e o rebento venha esbajando saúde! Parabéns novamente!
E os passeios? Cheguei agora de viagem e queria saber como foram os passeios na quarta e hoje (sabado)? E amanha vao pra onde?
[]s!
PESSOAL:
Pelo que venho acompanhando no tópico ADITIVO MILITEC, aqui no 4x4, os testes estão mais para o NÃO USO DE ADITIVOS...
estes ultimos dias postaram alguns testes feitos por revistas automotivas que não foram muito bons...
Também tenho acompanhado relatos de pessoas que colocaram aditivos e relataram o aparecimento de vazamentos....
OLHO VIVO ANTES DE USAR ESTAS COISAS... É QUASE QUE COMO ANABOLIZANTE... PODE DAR UM REVERTÉRIO!...
Certa vez, com pressa e sem raciocinar, deixei um frentista colocar um "produto de limpeza" no radiador de um marea que eu possuia... O resultado foi CATASTRÓFICO... apareceu vazamento em tudo que era conexão metálica... o bicho removeu as crostas e a sangria( inclusive de dinheiro) foi grande...
C U I D A D O! COM Q QUE VOCÊ COLOCA NO MOTOR DO SEU CARRO
A VITIMA PODE SER VOCÊ!