hj quem vai pra reunião? To mais sossegado no trab essa semana, vou ver se vou hoje!
Versão Imprimível
hj quem vai pra reunião? To mais sossegado no trab essa semana, vou ver se vou hoje!
Quero aproveitar que ainda estou em fortaleza e ir para conhecer o pessoal.
Se for haver, eu irei. o horário é 19h30m; não é isso?
Nao posso ir a reuniao de hoje pois estou trab...
confirmo minha presença na reunião de hoje.
No Carnaval devo estar indo para Jeri. Se alguem tiver por lá nessa epoca, me avisa pra gente combinar de ir pra tatajuba!
Infelizmente não consigo comparecer às reuniões nas Quartas.....
Fico com as notícias pelo fórum.
Saudações aos colegas!!!
Pqp, cheguei agora em casa, nem pude ir a reunião! decidiram sobre trilha domingo?!
Esse fds estarei em mundaú, se alguem for pro lado de lá é só dá o tok. (8885-6062).
Alguém já fez Fortaleza - Natal pela praia?
Dá para fazer legal? Quais as principais dificuldades?
Fortaleza Natal acho q é meio complicado ir pela praia. Vai pegar alguns trechos com pedras, algumas barras para atravessar (que acho que não tem balsa em todas).
Cuidado com os bugueiros em RN, eles não gostam que usam as dunas (acham-se donos e proprietarios delas) e já ouvi relatos deles furarem os pneus do jipe que estava nas dunas.
Tem um relato do trecho inverso, ou seja, Natal -> Fortaleza. Veja em http://www.tempodeaventura.com.br/ci...-fortaleza.php
E então, quem topa trilha da CHESF domingo? Eu levo barraca, carvão, e a gente pode fazer um churrasco no meio da trilha!