Ae grande Murillus, depois gostaria de uma explicação na prática de como fazer isso ok?
sds
Breno
Versão Imprimível
cara,
os nossos "PY" de carro nao sao capazes disso nao pois nao conseguem chegar a frequencia na faixa entre 460.000 à 475.000 mhz, mas tem alguns radios moveis (bem mais caros) que conseguem sim...
eu até andei pesquisando e saia por 2500 pilas estes radios multi-faixas, mas nao compensa nao... muito investimento pra pouco retorno... deixa isso pros "radioamadores de carteirinha"...
da uma olhada neste topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32217
No final de semana passado não deu certo ir para o passeio.. meu carro estava quase sem óleo na caixa de marchas.. e foi dificil achar um local para completar (o samurai tem uma chave diferente e foi dificil achar alguem que tivesse tal chave em um domingo).
Problema resolvido, mas não poderei estar com a rapaziada no domingo (CHESF), pois vou viajar à trabalho (as 13 h).
Quanto ao comentário do Murillus, realmente é muito dificil achar o povo no celular, parece que se escondem :mrgreen: ...
No meu celular, eu estive esperando alguma ligação mas ng me ligou! Então me incluam fora dessa ! :-) Acordei as 7:30hs de domingo sonhando com a trilha...
E então, quem confirma pra CHESF?
pelo Menos Pra Mim, Vou Estar Trabalhando!
Que Ver Todo Mundo Do Rapaziada Ir?
é Só Fazer Uma Trilha Virtual Aí Pode Ter Certeza Que Ninguem Falta.
Amigos,
Alguém sabe onde acho uma cinta de 6metros para força acima de 6ton? Confesso que só achei na WEB - não vi lojas em Fortaleza.
Agradeço o retorno sobre as trilhas, mas ainda não tive oportunidade de aparecer.
abs,
Cpereira