SEJA PRA ONDE FOR EU VOU
1 - Igor
2 - GUSTAVO
3 - ???
Versão Imprimível
Sábado talvez não poderei participar da brincadeira, infelizmente só saberei na 6ª feira, pois estou no aguardo de um possivel compromisso de trabalho no sábado durante a tarde.
Essa ideia das doações é muito importante e compensador, o grupo poderia realmente fazer essa brincadeira.
Como o mês de Dezembro já "acabou", acho interessante fazermos em Janeiro, pois, como o Themoteo colocou, "durante o passeio subindo a serra", fica muito imprevisivel com relação ao horario (saida e chegada), principalmente se pegarmos a chesf, lá so tem horário de entrada a saída nunca sabemos. ehehehehehehe
Agora, se a turma topar, podemos fazer no domingo voltando do passeio, escolheremos durante o levantamento da trilha uma comunidade mais carente e voltamos no domingo pra fazer as doações.
Rapaziada, vamos logo bater o martelo no sitio do Pompeu para agilizar os preparativos.
Da próxima vez fazemos na casa do Neto ou qualquero outro local.
Então, vamos acertar para o sitio do Pompeu, domingo a partir das 10:00 ???
Trilha sábado a partir das 10:00 tb.
Ok... ja estou pensando na lembrança...
ok pra mim...
ta bao os dois...
Neste mes ta dificil ir as reunioes pois alem de muito trab estou com familiar doente...
*** por falar nisso alguem pode pegar o meu dvd hj, por favor...
galera,
o carro ja ta pronto .. era a homocinetica direita mesmo, dudu ...:concordo:
não vou para a confraternização , mas posso votar? hehehe
no sitio do pompeu no domingo durante o dia é o melhor ... :-)
estou viajando sexta agora ...
então desejo a toda Rapaziada 4x4 um Feliz Natal e Ótimo 2008 repleto de trilhas! ;)
Valew Fabio :concordo:, ainda bem que foi 'só' a homocinetica, poderia ser pior.
Boa viagem, e um feliz Natal pra voce amigo.
O meu voto pra a confraternização, é que seja no Domingo, pois assim nos aqui de Pacajus, será mais certeza de irmos. E que seja na casa do Pompeu, a localização é otima.
Minha ideia para o amigo secreto, é que cada um que queira participar, tanto faz se for só vc ou seu ou sua acompanhante tambem, leve um presente que se deve estipular um preço, algo em torno de R$:15,00, e que os presentes sejam todos misturados e cada um vai tirando o seu mediante a um sorteio, mas na condição que vc escolha entre escolher um presente fechado e ficar com ele, ou troca-lo com alguem que ja tenha pegado algum que lhe agrade melhor. Assim o ultimo escolhe entre todos os presentes abertos...:concordo:. É só uma ideia....
Valeu Rapaziada....
Abraço.
Pessoal,
O Pompeu tem compromisso sábado a tarde então sugiro que a gente saia no sábado as nove da manhã pela colonial e de tarde, já nos cataventos o Pompeu sai e faz um troca troca com o Osvaldo que chega de tarde.
Abs.
09:00 P/ mim da certim !!!!
Pense num verme grande que eu to !!!!!!
J ato a umas 6 semanas sem off-road !!!!!
Pessoal,
ontem no restaurante Carlão em frente ao Maluaga aconteceu a entrega dos DVD's do passeio da Praia das Fontes. O evento foi bacana mas contou com pouca participação do Rapaziada. Só estávamos eu, Neto, Leonardo e Israel.
Estamos ficando conhecidos como grupo virtual,, que só se reúne na internet:mrgreen:
Eu fiquei com os Dvd's do André Luiz, Murilo, Jurandir, Fernando, Roberto, e Viriato. O Neto ficou com os demais.
Com o voto da maioria, fica então decidido que a confraternização será no dia 23/12(domingo) na casa da avó do Pompeu.
Será realizado um churrasco. A carne será comprada com o arrecadado com as mensalidades de nov e dez.
Cada pessoa deve levar um prato(arroz, feijão verde do picanharia:mrgreen: , baião de dois, ou uma sobremesa)
Também cada um deve levar sua bebida e um refrigerante 2L