Valeu Fábio,
boa viagem e boas festas pra você e toda a família.
Versão Imprimível
Pessoal,
amanhã estaremos indo fazer uma trilha pegando a lagoa da precabura depois entrando na colonial e saindo nas dunas dos cataventos.
Saída as 14:00h do posto na Washington Soares na entrada para o Beach Park.
Osvaldo, empresta o HT? :pensativo:
nem sei se alguem te devolveu .. mas tava na Picanharia e você não apareceu e nem sei com quem está....
acompanhar vcs sem rádio não dá...ainda mais eu inexperiente ... :(
Senhores nesse fim de semana tem Aracati de novo.....
Gostaria de propor, para análise de todos, alternarmos o dia das reuniões entre quartas e quintas, pois pra mim ir na quarta é quase impossível!
Saudações e boa trilha no Sábado!
A propósito, quem tem adesivos/testeiras?!
galera,
valeu a trilha viu ....
pena meu carro ter quebrado no inicio das dunas ... :cry::cry::cry:
e valeu a galera pela ajuda e companheirismo de ter voltado, isso sim é off-road!!! :palmas::palmas: :concordo::concordo:
quero um lavajatooooo hehehehehehehe
COLEGA::concordo:
Veja, por favor, o preço de um ICOM IC-V8000...
Qual o equipamento que vc vai comprar?
Grande abraço.
JEFFCATUNDA.
jeff.catunda@uol.com.br
Pessoal, a Precabura tava show...muita lama, dá para brincar muito. Tem um trecho que nenhum carro conseguiu passar. Com certeza teremos que ir lá outras vezes, agora que aprendemos o caminho...hehehehe
Pessoal,
precisamos fechar nossa confraternização.
Temos duas opções de local:
1. A casa na Prainha que o Neto disponibilizou
2. Um sítio na Messejana da avó do Pompeu.
Quanto ao horário? Seria melhor de noite ou de dia? Poderia ser na noite de sábado 22/12 ou durante o domingo 23/12.
Vamos fazer uma votação.
Seria interessante que o Neto e o Pompeu descrevessem um pouco o espaço, até mesmo para que o pessoal possa decidir.
Sugiro um passeio no Sabado a tarde (Precabura eh mto show msmo), vamos para casa, tomamos banho e a noite vamos a confraternização. Nesse caso teria q ser na cidade, pois a volta tarde da noite e cansado eh perigoso demais!
Ou... Sabado de manha a gente faz os cataventos, colonial, Catu e finaliza na casa do Neto....
Ou... Sabado de madrugada (8 horas) faz a precabura, colonial, Catu e termina na casa do Neto....
Ahhh... O q vcs acham de um amigo da onça ou um amigo secreto improvisado?! Fixa-se um preço para o presente e o sorteio eh na hora!