Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 181 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 81131171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191231281681 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2008, 02:21
    Barao de Castro
    cachoeiras
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    sugiro o proximo passei da rapaziada 4x4 -> domingo dia 17 - 02 - 2008

1) pra barra ou lagoa do cauipe (cumbuco) fazendo a planilha do mit/06 ou mit/07 (nao sei bem qual das duas)

ou

2) pra algum acude pertinho... conhecem a lagoa do bolço na taiba?...

ou

3) pra uma cachoeira na serra de maranguape ou pacatuba...

Vc saberia informa direitinho como chegar em duas das 2 cachoeiras? Seria bastente legal essa opção

sds

Breno
  • 30/01/2008, 02:29
    Barao de Castro
    radiador
    Citação:

Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    Sei que vc perguntou ao outro Fábio, mas eu respondo por mim,:p o meu problema.. não resolvi .. só piorou ...:-(
    Vi que o radiador tinha estourado, qd fui mandar refazer a parte de cima, o cara disse q não tinha mais jeito, já era o radiador.
    Agora vou cair atras de um novo(R$800 na padre cicero) ou adaptar de outro carro.

O cara chegou a explicar porque não presta mais? Seguinte pode ser que seu radiador que é selado (plastico com aluminio) já tenha sido aberto para fazer algm serviço nele. Na minha opnião se o que estourou foi a parte plastica tanto de cima ou a de baixo dá bara ajeitar no Fernando lá perto do campo do ceará, amanhã inclusive vou lá. Pois ele troca a peça e coloca de latão, e essa peça é soldada e não colada com araldite. Sendo SOLDADA acredito que seu radiador ainda tenha conserto. Se quiser marcar para irmos juntos anota o meu telefone 88944200 - Breno:stop:
  • 30/01/2008, 02:36
    Barao de Castro
    fernando do radiador
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    PESSOAL: RADIADORES

tem o FERNANDO, em frente ao campo de Ceará... meu pai fazia serviços de radiador lá quando eu ainda tinha 15 anos... parece que é o mais famoso agora... mandei varetar meu radiador lá e enquanto estava esperando o serviço, ví gente até de revenda MIT. levando radiador para lá... sem falar de mais um número grande de vendedores e mecânicos de outras oficinas... só tem que chegar cedo porque é ele mesmo que faz e é de um por um... pelo que observei, ele conserta uns 8 ou 10 radiadores por dia... só eu voltei duas vezes porque primeiro cheguei as 9 horas e so daria para terminar o conserto as 16( com a pausa do almoço)... resolvi ir almoçar e quando voltei ele não recebeu mais porque já tinha chegado 4 na minha frente...7 horas do outro dia estava lá e sai as 11:30 varetado (no bom sentido)...

Ele também vende e adápta radiadores, mas ai é bom fazer orçamento em outros lugares antes....

BOA SORTE.

Vale salientar que apesar dele ser o maior neste ramo ele não aceita cheque de jeito nenhum, nem da mãe dele! tem que ser din din mesmo...
  • 30/01/2008, 02:40
    Barao de Castro
    trilha da chesf
    Negada,
    o Pompeu fugiu da trilha foi??????????????
    Tá ficando mala hein Pompeu???????

sds

Breno:mrgreen:
  • 30/01/2008, 03:24
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Apesar de gostar de ir na cachoeira da serra do maranguape, não teria nenhuma graça se formos pelo asfalto, ou seria muito complicado para ir com as patroas se fosse por trilha, então eu voto na 1 - lagoa do Cauipe.

Eu também voto no Cauípe.
  • 30/01/2008, 09:32
    Pai do Pedro
    Negada, taí o link das primeiras imagens da trilha do último domingo.
    Não fiz um vídeo completo porque não tenho as filmagens do resto do pessoal.
    Aproveitem pra ver meus outros vídeos tbm.
    Abs.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WI-dd-BbqEk[/ame]
  • 30/01/2008, 10:31
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Negada, taí o link das primeiras imagens da trilha do último domingo.
    Não fiz um vídeo completo porque não tenho as filmagens do resto do pessoal.
    Aproveitem pra ver meus outros vídeos tbm.
    Abs.

http://www.youtube.com/watch?v=WI-dd-BbqEk

FICOU MUITO BOM!!!

a pivetada em cima dos canos tb se divertiu muito...gostei das vais tipicamente cearenses.
  • 30/01/2008, 12:39
    ojaneri
    Mais um video: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=UVvNH8V-yas[/ame]
  • 30/01/2008, 15:39
    Murillus
    opções

1) pra barra ou lagoa do cauipe (cumbuco) - por trilha levinha
    >> Osvaldo
    >> Temoteo
    >> Murilo
    2) pra algum açude pertinho - por asfalto
    3) a lagoa do bolso na taiba - por trilha levinha, praia e asfalto
    4) cachoeira na serra de maranguape - por asfalto e calçamento
    5) cachoeira na pacatuba - por asfalto
    6) açude em pacajus - resto peixe grande (acho que o nome é esse) - por asfalto
    7) ???

*** manifestem-se plis ***
  • 30/01/2008, 16:56
    IGORFROTA
    >> Osvaldo
    >> Temoteo
    >> Murilo
    >> Igor
    7) ???
  • 30/01/2008, 20:18
    cantodopirão
    >> Osvaldo
    >> Temoteo
    >> Murilo
    >> Igor
    >> Cláudio
    7) ???
  • 30/01/2008, 20:24
    cantodopirão
    Oswaldo, dá para recapar por aqui?:pensativo:
    Onde seria?:pensativo:
    O Giovany está com um jogo de BF AT 33' e quer mandar recapar com esse desenho!
    Saudações!:concordo:
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    O Troller vermelho - Lagartixa - é o meu...Os pneus são 235/R15, recapados - dá quase 31". Já comprei assim da Pneus Botta em SP, faz uns 4 anos (usava no meu Samurai). São excelentes para dar tração, mas ficaram pequenos no Troller...mais pra frente quando trocar o jogo dos BF A/T 33", mando recapar os velhos no mesmo desenho. :-)

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 181 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 81131171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191231281681 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:27.